Treinadores

Coiso123

Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Coiso123 em 05 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:24
Pagava para ver um campeonato com Jesus no Porto e Mourinho no Benfica.
Time of our lives.

Só se fosse pela guerra de palavras, pois no jogo jogado o Mourinho não se ia dar bem...
O Mourinho violava o Jesus. Nem sei onde está a dúvida.

Já eu acho que seria o contrário e também não sei onde está a dúvida.
A única coisa que o Jesus viola são os Tondelas desta vida. Quando a coisa sobe de nível normalmente leva na pá.

cernache1

Sérgio 83134

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: Apollo15 em 05 de Janeiro de 2019, 11:46
Se for para ser um nome como o Luis Castro antes deixar ver o que o Lage consegue fazer.

Se calhar ainda ficamos com o lage.

Sim ... Luis Castro não me parece é bom mas não é excelente.

Paulo fonseca, Luis Castro, Rui faria,  Marco silva deixaria de lado.

Vitor Pereira seria a minha aposta.

Ele tem magoa do Porto e tudo fará para ser campeão .

Não podemos nem ir pelas magoas,nem pelos supostos amores clubisticos de todos os treinadores que possam ser falados. Temos que ir pelo perfil/competência/personalidade. Esses devem ser os requisitos . Haverá como há sempre depois da escolha feita quem veja virtudes e defeitos,parece-me é que não pode ser um decisão tomada de animo leve,se estiver difícil neste momento contratar um treinador com créditos,prefiro que se assuma a opção do Lage até ao fim da época.

E até vou mais longe ...

Temos de ser claro com o lage.

Nao temos treinador ... até ao fim da época  és tu o lider.

Depois logo se vê  se precisamos se contratar alguem.

Ele não é parvo nenhum.

Hoje curiosamente estive com pessoas amigas do adjunto de Vitoria em Alverca ... e os jogadores não estavam com Vitoria  ...a imagem de mourinho no United.

xiribiti

O Mourinho já não presta

Andamos finos

Pokrl

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:01
Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

:rir:

Também estou a imaginar em que é que isso ia resultar. 2 ou 3 jogos na bancada.

Londrino-85

Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: Coiso123 em 05 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: lorZ em 05 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:24
Pagava para ver um campeonato com Jesus no Porto e Mourinho no Benfica.
Time of our lives.

Só se fosse pela guerra de palavras, pois no jogo jogado o Mourinho não se ia dar bem...
O Mourinho violava o Jesus. Nem sei onde está a dúvida.

Já eu acho que seria o contrário e também não sei onde está a dúvida.

Ehe...o próprio RV qtas vezes violou o judas? Assim de repente lembro-me de 1 TdP pelo Guimarães; um empate no jogo do título (vá lá que o Belenenses ganhou), Mitroglou...

Vulcan

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: CFC em 05 de Janeiro de 2019, 19:31
O que é um treinador à Porto? Um treinador que ganha? Um treinador que sempre que sacam a piroca para lhe irem ao cu a primeira coisa que faz é arranjar uma arma para se defender, nem que seja um pedaço inútil de esferovite que não lhe vai servir de nada?

Volto a dizer, as pessoas confundem arrogância com má educação. O Mourinho não é um labrego como é o Conceição. O Conceição espuma raiva, é um porco que só está bem a insultar e a levantar suspeitas sobre tudo e todos, mesmo que sejam suspeitas manifestamente falsas. Já o Mourinho é um gajo inteligente. É o que alguém lá para trás escreveu, se o Mourinho visse o VAR a encavá-lo à força toda, não se ia calar. Se visse um jornalista qualquer constantemente a debitar merda, como o Gonçalinho da SIC ou a Laranjo, era gajo para mal tivesse uma oportunidade encavá-lo sem vaselina. Às vezes diz disparates? Epa, sim, mas não é nenhum cão raivoso, é apenas arrogante, como normalmente os génios são.

O Mourinho já há muito que perdeu esse toque de Midas.

Gosto da forma como conseguem dizer que ele falhou no Chelsea e no United (no Real ganhar um campeonato em três épocas também não é propriamente positivo, mas adiante) por causa dos jogadores, mas a verdade é que tanto uns como os outros não jogavam um caralho. Zero. Estamos a falar de um treinador que deixou o Chelsea nos últimos lugares da EPL e que deixou o United com uma diferença de golos nula com quase meio campeonato jogado.

A desculpa de terem sido os jogadores a fazer-lhe a cama não pega quando ele abdicava de jogar com os melhores. Cabe na cabeça de alguém abdicar do Pogba em detrimento de um McTominay? Erm. Não foi o mesmo Mourinho que dispensou KdB e Salah que hoje são, juntamente com o Hazard, os melhores jogadores da EPL? E o Lukaku, quando esteve no Chelsea?

Noutros tempos, todos estes jogadores tinham sido aproveitados. Ultimamente também se tem propalado a ideia de que a culpa é da personalidade dos jogadores que encontra, como se alguém soubesse exatamente como é que ela é. Still, pelo perfil, o Carlos Alberto não tinha jogado com ele, o Joe Cole também não, e muitos outros.

O Mourinho de há 10 anos atrás já não existe. Tirem essa fantasia da cabeça.

Ou outra coisa também. Se calhar ele é o mesmo e esse é o problema.
A forma dele é que já não funciona na alta roda da europa.

Aquela forma de estar de conflito, aquela personalidade forte que choca com tudo e todos.
Houve uma fase onde isso deu frutos mas hoje as vedetas são diferentes. Há 15 anos o mourinho chegava à beira do Pogba e com o mesmo discurso fazia-o deixar a pele em campo. As mesmas palavras e atitudes.
Hoje o pogba olha para ele e manda-o foder. São outros tempos, a imagem e a forma dele estão gastos. Já não tem o mesmo efeito.

Ele não se soube reinventar e ver isso.

No entanto acho que isso aqui funcionaria porque a personagem Mourinho é imensamente maior que o nosso plantel. Ia haver esse respeito e quase veneração por parte dos nossos jogadores que ele precisa para impor a ordem à sua maneira.
Ter aquele jeito dele com o salvio e pizzi é fácil, com os pogbas e assim é que já não cola.

o Noruego

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: CFC em 05 de Janeiro de 2019, 19:31
O que é um treinador à Porto? Um treinador que ganha? Um treinador que sempre que sacam a piroca para lhe irem ao cu a primeira coisa que faz é arranjar uma arma para se defender, nem que seja um pedaço inútil de esferovite que não lhe vai servir de nada?

Volto a dizer, as pessoas confundem arrogância com má educação. O Mourinho não é um labrego como é o Conceição. O Conceição espuma raiva, é um porco que só está bem a insultar e a levantar suspeitas sobre tudo e todos, mesmo que sejam suspeitas manifestamente falsas. Já o Mourinho é um gajo inteligente. É o que alguém lá para trás escreveu, se o Mourinho visse o VAR a encavá-lo à força toda, não se ia calar. Se visse um jornalista qualquer constantemente a debitar merda, como o Gonçalinho da SIC ou a Laranjo, era gajo para mal tivesse uma oportunidade encavá-lo sem vaselina. Às vezes diz disparates? Epa, sim, mas não é nenhum cão raivoso, é apenas arrogante, como normalmente os génios são.

O Mourinho já há muito que perdeu esse toque de Midas.

Gosto da forma como conseguem dizer que ele falhou no Chelsea e no United (no Real ganhar um campeonato em três épocas também não é propriamente positivo, mas adiante) por causa dos jogadores, mas a verdade é que tanto uns como os outros não jogavam um caralho. Zero. Estamos a falar de um treinador que deixou o Chelsea nos últimos lugares da EPL e que deixou o United com uma diferença de golos nula com quase meio campeonato jogado.

A desculpa de terem sido os jogadores a fazer-lhe a cama não pega quando ele abdicava de jogar com os melhores. Cabe na cabeça de alguém abdicar do Pogba em detrimento de um McTominay? Erm. Não foi o mesmo Mourinho que dispensou KdB e Salah que hoje são, juntamente com o Hazard, os melhores jogadores da EPL? E o Lukaku, quando esteve no Chelsea?

Noutros tempos, todos estes jogadores tinham sido aproveitados. Ultimamente também se tem propalado a ideia de que a culpa é da personalidade dos jogadores que encontra, como se alguém soubesse exatamente como é que ela é. Still, pelo perfil, o Carlos Alberto não tinha jogado com ele, o Joe Cole também não, e muitos outros.

O Mourinho de há 10 anos atrás já não existe. Tirem essa fantasia da cabeça.

ganhou com Chelsea no primeiro ano.

deixou ir Salah e KdB porque tinha Hazard, William, Oscar, e não lhes cortou as pernas, deixou o Lukaku afirmar-se onde podia,
e não foi por isso que Lukaku guardou-lhe rancores...

no RealM ganhou um campeonato à equipa, estatisticamente, melhor de sempre, só!
e só por acaso essa equipa partilhou a espinha dorsal com a selecção campeã da Europa e do Mundial... só! e apenas só
O RealM voltou a passar dos oitavos de final da Champions
não foi perfeito, claro que não, mas não foi só mau

PS: o Klopp também dexiou o Dortmund a lutar pela manutenção

Bedsy

Citação de: Pokrl em 05 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 19:01
Vocês estão a imaginar o Mourinho a disputar um campeonato e o maior rival meter um golo 2 metros fora de jogo, com VAR...não estão?

Estão a imaginar o Mourinho a comer e calar quando lhe dissessem que o VAR avariou ali por 20 minutos, não estão?

:rir:

Também estou a imaginar em que é que isso ia resultar. 2 ou 3 jogos na bancada.
Talvez fosse melhor.

Podia ser que o autocarro andasse uns metros para  a frente no campo.

joaocoutinho23

Mourinho Zidane nao prestam
bom bom é o Lopinegui

magoslb

Citação de: xiribiti em 05 de Janeiro de 2019, 19:49
O Mourinho já não presta

Andamos finos

Sim, só o sabujo da Amadora é que presta. :dance:

Vulcan

Pessoal, tenham calma e relaxem. Alegrem-se mesmo.

As escolhas podem ser melhores ou piores é verdade. Mas uma coisa é certa: Já nos livramos do Rui bombo, o pior treinador de sempre do Benfica.

Qualquer um que venha será uma melhoria. Pode ser maior ou menor, mas será sempre uma melhoria.

Celebremos Benfiquistas!