Treinadores

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:51
E já agora, vamos fingir que dias antes de ir para o Sporting, não estávamos todos com um tópico aberto só a colocar gifs e videos épicos ao Jesus...

É e vai ser sempre relação amor-ódio com ele. E uma goleada, umas palavras duras para com o VAR e o Porto. Dois berros na CI a dizer que iamos jogar o quintuplo e 90% dos Benfiquistas iam comprar perucas do Jesus.

E isto se não é facto anda lá perto meus amigos. Futebol é o momento.

É que nem tenhas dúvidas. Da mesma forma que se entrasse e fosse trucidado pelo Conceição era logo comido vivo...

Também. Claro está.

E se calhar é algo que pesa no cenário em que o regresso fica adiado para julho. Ele pode ter receio de nesta altura não conseguir ter um impacto imediato e com um jogo contra o Porto tão próximo...

Vieira foi super nabo com a tal luz. Isto tudo em dezembro seria diferente

Lost_88

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:58
Citação de: Lost_88 em 06 de Janeiro de 2019, 01:57
Eu por acaso tenho saudades das CI's do JJ (matem-me). O gajo é uma peça épica que percebe mt de bola e que entusiasmou-nos como poucos...

"Ta, obrigado e bom trabalho"

sim, dos oitchenta e oitcho

... hilariante, principalmente quando andava do outro lado
mas fez frente ao Real enquanto nos andavamos a fazer figurinhas na Champions mas com um discurso lúcido e humilde,top.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:58
Jesus a ser anunciado...no mesmo dia estão os cães de fila e os lambe-botas todos a lavar a imagem dele. Ao fim de uma semana é tratado como o Mestre da Táctica outra vez.

O Benfica tem uma máquina de propaganda fortissima actualmente, infelizmente.

O Pedro Guerra no outro dia já falava bem dele. Estamos a falar de profissionais...

Shoky

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 01:59
Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

Bom, bom era o Roy do biqueiro no Maazou.

"Ganhou a Taça ao vosso herói".

sbremoved_28408

Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:48
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: Johnny7 em 06 de Janeiro de 2019, 01:38
Mas vocês não vêm televisão? Não vêm jornais?

A máquina tem trabalhado bem e o Jorge Jesus está na pole position.

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

Se me disseres que a palavra dele vale pouco, pode-se ir por outro rumo.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Que todo o lado é esse? Todo o meu grupo de amigos quer o Jesus.
O pessoal que trabalho comigo e é Benfiquista, todo quer o Jesus.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc
Duas épocas consecutivas a disputar o campeonato, final europeia e da Taça de Portugal.

Bons tempos em que o Benfica era uma equipa de topo na Europa. Agora estamos de volta à norma do presidente do Alverca.

J_PN

Até aqui no fórum se vai lavando a imagem dele quanto mais nas BTV desta vida.

Kyoto

Um treinador que leva 4 trabalhos seguidos de qualidade e a meter as equipas a jogar largo é banal.

A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Godescalco

Citação de: Slevin KelevraA memória selectiva é foda! Eu cá não me esqueço da insinuação de que no Benfica só se ganha com ajudas externas com a célebre frase " olhe que eu já lá estive, sei bem como as coisas funcionam". Até contra si falou tirando mérito nas suas conquistas...

Frase essa que nos foi presenteada pela CS através de leitura de lábios, visto que foi uma conversa entre Jesus e o quarto árbitro ou o fiscal-de-linha.

Leitura de lábios descontextualizada que passa imediatamente a ser uma certeza absoluta e uma frase contra nós (e contra o trabalho dele).

Delicioso.

JPG

quem está contra o regresso do jj no geral é mais pela personagem e o historial do que a falta ou não de qualidade das suas equipas

Josef Vierine

Citação de: +1benfiquista em 06 de Janeiro de 2019, 02:00
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:58
Jesus a ser anunciado...no mesmo dia estão os cães de fila e os lambe-botas todos a lavar a imagem dele. Ao fim de uma semana é tratado como o Mestre da Táctica outra vez.

O Benfica tem uma máquina de propaganda fortissima actualmente, infelizmente.

O Pedro Guerra no outro dia já falava bem dele. Estamos a falar de profissionais...

Ao que parece já começou a falar. Vi uma imagem dele no fórum a elogiá-lo.
Mas esse Pedro Guerra, sim, dá-me náuseas só de ver o nome dele.

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 02:01
Citação de: *Crow* em 06 de Janeiro de 2019, 01:55
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:54
Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:50

Todas as entrevistas, todo o show off do LFV relativamente à relação com o Jesus, é mais do que óbvio que há um sentimento recíproco entre ambos..,

A TV que eu vejo e o maior destaque de ontem, foi o Vieira ter telefonado para a redacção da CMTV a dizer que o Judas e o Fonseca não seriam os próximos treinadores do Benfica.

A única coisa certa, é que em todo o lado(rua, redes sociais, votações aqui) a maioria não quer o Judas. Se o Vieira vai remar contra a maioria Benfiquista(e aqui tbm se inclui gente que vota nele), e ainda ir contra muitas vozes dentro da sad, ele que vá, pode ser que lhe saia pela culatra.

Não sei que monstro é esse que vocês vêem, sinceramente. A CS cria realidades alternativas mesmo.

Isso são vocês ai no Norte com o fantasma de ir para o Porto.

Na Luz diria que 90% das pessoas com que falo não o quer.

Isso são os fantasmas dos 90% com o Sporting a falarem mais alto.
FANTASMAS???
https://www.youtube.com/watch?v=EM8AX-yuVuc
Duas épocas consecutivas a disputar o campeonato, final europeia e da Taça de Portugal.

Bons tempos em que o Benfica era uma equipa de topo na Europa. Agora estamos de volta à norma do presidente do Alverca.

Esse topo está muito baixinho, pá.

Shoky

Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 02:01

A carreira do Rui Vitória foi feita de trabalhos de qualidade até chegar ao Benfica. Não vamos por aí

Porra...e que trabalhos foram esses? 10º lugar no Guimarães a enfardar 4 em 45 minutos na Madeira do Leonel Pontes?

Vitor Alves

A quem te referes? Luís Castro?!

Guzmán

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 01:53

Na minha zona do Alentejo todos os Benfiquistas que eu conheço nenhum quer o Jesus no Benfica

NENHUM

Já na minha zona do Alentejo, que é a principal, o resto são quintas, montes e aldeamentos, toda a gente quer o Jorge Jesus.

Há que pôr as coisas em perspectiva.

Cloughie

Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 02:01

Mas quais trabalhos de qualidade?

Acabar em último classificado da 2ª volta no ano que entra cá?
Andar a distribuir cartinhas em Paços de Ferreira?

Tenham tino.