Treinadores

Nutmeg

Embora eu concorde com a continuidade do Lage no comando técnico dada a carência de treinadores de qualidade no mercado, é importante realçar que assim que se torne oficial a sua integração como treinador principal o Ventoinhas está a passar várias mensagens deprimentes:

1- Está-se a cagar para o resto da temporada, colocando um  treinador sem créditos ao mais alto nível e por isso com maior margem de erro dos adeptos, até por ser homem da casa.

2- Expõe-se ao ridículo de despedir um treinador sem ter substituto imediato.

3- Esse eleito "substituto" foi em Novembro o JJ, hoje é JJ, e será em Julho JJ. Apenas ainda não veio porque a esmagadora maioria dos adeptos não o quer.

Em resumo: a impressão que fico é que para o Tricolor, quanto mais na merda estivermos no final da época melhor, assim, por incrível que pareça, serão os próprios adeptos a quererem o JJ no comando do Glorioso.

Se se confirmar este cenário, a mim não me engana. JJ NUNCA  :metal:

Ghost.Of.Red

Lage até final da época.

Aslio

Citação de: Nutmeg em 07 de Janeiro de 2019, 10:04
Embora eu concorde com a continuidade do Lage no comando técnico dada a carência de treinadores de qualidade no mercado, é importante realçar que assim que se torne oficial a sua integração como treinador principal o Ventoinhas está a passar várias mensagens deprimentes:

1- Está-se a cagar para o resto da temporada, colocando um  treinador sem créditos ao mais alto nível e por isso com maior margem de erro dos adeptos, até por ser homem da casa.

2- Expõe-se ao ridículo de despedir um treinador sem ter substituto imediato.

3- Esse eleito "substituto" foi em Novembro o JJ, hoje é JJ, e será em Julho JJ. Apenas ainda não veio porque a esmagadora maioria dos adeptos não o quer.

Em resumo: a impressão que fico é que para o Tricolor, quanto mais na merda estivermos no final da época melhor, assim, por incrível que pareça, serão os próprios adeptos a quererem o JJ no comando do Glorioso.

Se se confirmar este cenário, a mim não me engana. JJ NUNCA  :metal:
Curiosamente e provavelmente, manter o Lage será a decisão mais acertada do Vieira, em termos de futebol, nos últimos anos.

Androico

Kurt Cobain 10

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 10:02
JÁ NÃO VEM!!!

O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!

TODOS OS PARTOS PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS 4 MESES FORAM CANCELADOS, NENHUM GRÁVIDA DARÁ À LUZ ATÉ O SALVADOR VOLTAR!!!

NENHUMA CRIANÇA TERÁ UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!!

NOS PAÍSES MAIS POBRES NEM UMA SÓ REFEIÇÃO SERÁ SERVIDA!!!

CRENTES E FIEIS, O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!!

ENTREGUEM AS VOSSAS POSSES À FOGUEIRA DA VIDA, MATEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO...

ENQUANTO O DIVINO TREINADOR NÃO REGRESSAR, TODOS NA VIDA TERÃO DE PENAR...

É por aí.

O crinas neste momento está nisto. Já se serviu do Benfica para sacar mais uns cobres.

JESUS RESPONDE A ADEPTO E PARECE CONFIRMAR CONTINUIDADE NO AL-HILAL

ARÁBIA SAUDITA 06-01-2019 21:15

Por Redação

Os mais recentes ecos vindos da Arábia Saudita dão conta da continuidade de Jorge Jesus à frente do comando técnico do Al-Hilal. Na passada sexta-feira, o técnico português, que terá ameaçado com a rescisão, reuniu-se com os responsávies do clube de Riade, que lhe apresentaram uma proposta de renovação com condições mais vantajosas.

No seguimento destas notícias está a circular um vídeo onde um adepto do clube encontrou o treinador português no trânsito. Aproveitando a ocasião, pergunta a Jesus se este irá continuar, ao que Jesus responde com um claro "yes!", "sim" em português.

In Abola

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 10:02
JÁ NÃO VEM!!!

O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!

TODOS OS PARTOS PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS 4 MESES FORAM CANCELADOS, NENHUM GRÁVIDA DARÁ À LUZ ATÉ O SALVADOR VOLTAR!!!

NENHUMA CRIANÇA TERÁ UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO!!!

NOS PAÍSES MAIS POBRES NEM UMA SÓ REFEIÇÃO SERÁ SERVIDA!!!

CRENTES E FIEIS, O SALVADOR JÁ NÃO VEM!!!!

ENTREGUEM AS VOSSAS POSSES À FOGUEIRA DA VIDA, MATEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO...

ENQUANTO O DIVINO TREINADOR NÃO REGRESSAR, TODOS NA VIDA TERÃO DE PENAR...

É por aí.

O crinas neste momento está nisto. Já se serviu do Benfica para sacar mais uns cobres.

JESUS RESPONDE A ADEPTO E PARECE CONFIRMAR CONTINUIDADE NO AL-HILAL

ARÁBIA SAUDITA 06-01-2019 21:15

Por Redação

Os mais recentes ecos vindos da Arábia Saudita dão conta da continuidade de Jorge Jesus à frente do comando técnico do Al-Hilal. Na passada sexta-feira, o técnico português, que terá ameaçado com a rescisão, reuniu-se com os responsávies do clube de Riade, que lhe apresentaram uma proposta de renovação com condições mais vantajosas.

No seguimento destas notícias está a circular um vídeo onde um adepto do clube encontrou o treinador português no trânsito. Aproveitando a ocasião, pergunta a Jesus se este irá continuar, ao que Jesus responde com um claro "yes!", "sim" em português.

In Abola
não cites notícias destas que há users daqui a saltar das janelas a cada palavra que lêem...

Kyoto

ha um treinador brasileiro que gostava de ver por ca: o Tite. parece estar claramente num patamar acima da mediocridade que costumam ser os treinadores brasileiros.

Phuket

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Janeiro de 2019, 09:59
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 09:57
Tenho muitas dúvidas que o Bruno Lage consiga aguentar a pressão, duvido que tenha estaleca para o que aí vem, temos um calendário terrível, jogos muito importante já este mês, etc.

É um risco muito grande para o Vieira. Muito maior que contratar o JJ.
Nada disso.
Uma coisa posso garantir, o Bruno tem o apoio de todos os Benfiquistas.
Ao contrário do Jorge.
Parece que não conheces os sócios do Benfica!

Se ontem já jogamos o dobro (esquecendo os problemas defensivos), agora imagina a jogar o triplo ou o quádruplo!

Bastava uns elogios do JJ aos adeptos que derretiam-se todos! Como acontece em grande parte dos seguidores deste fórum, os sócios lá fora vão muito do que se está a passar no momento, na atualidade! Um jogador tanto é um fdp hoje, como amanhã é o maior e também o contrário! O RV 1 mês antes de ser demitido era o maior, lá fora perguntavas aos adeptos e quase todos queriam a sua continuidade...
Até nas claques já se vê isso, com o RV viu-se, já se está a ver o contrário em relação ao Vieira, ontem pediram a sua saída, mas se voltarmos a jogar bem e ganhar, passa a ser o maior outra vez! 😂

blog benficaatemorrer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2019, 10:08

aí está ele ... :tomates:
está na hora de deixar o homem em paz...

está despachado que é o mais importante, agora que goze dos seus milhões longe de nós.

_Xebola_

O mais engraçado vai ser que o vieira vai anunciar o treinador no programa da Cristina...

E o treinador vai ser:

RUI VITÓRIA!!!

Senhor Aimar

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Janeiro de 2019, 09:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 09:30
Citação de: Gaivoto em 07 de Janeiro de 2019, 03:07
Citação de: antiporcos em 07 de Janeiro de 2019, 02:54
O meu receio no rui faria é que não tenha o temperamento do villas boas e seja um manso, mesmo que perceba muito de futebol. É eu nunca ouvi o rui faria a falar sequer, nem imagino como é que ele seja. Mas espero que se o contactaram, tenham já uma noção muito precisa de que tipo de pessoa se trata e se encaixe num perfil batalhador.
Neste momento, conforme está a liga, arbitragem e federação, o var portoaocolo em velocidade cruzeiro, a banca a salvar os lags da extinção e a CS Cofina, impresa e controlinveste completamente manietada, mais a puta da PJ e MP do Porto totalmente controladas pelo badocha mor, não há espaço para mansos.
É preciso um tipo que já saiba ao que vem e com tomates para enfrentar estas dezenas de filhos da puta todos os dias.
É que se é para trazer o Luis castro, mais vale ir buscar o Vitor oliveira, sinceramente.
Manso? ;D

Vilas Boas que só teve sucesso uma época graças ao Vítor Pereira..
Por falar em Villas Boas.
Disseram-me que o Faria foi da classe dele e que teve muito melhores notas que o Villas.

Isso não sei, mas Sei que vilas boas era quem via os jogos dos adversários etc e Rui faria sempre foi de treino de campo.
Muito mais experiência em lidar com jogadores etc que vilas boas

_Xebola_

Mas porque veio tanto o Rui Faria à baila???

blog benficaatemorrer

o que eu me vou rir quando for apresentado um treinador que não o cavalo branco...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 10:17
o que eu me vou rir quando for apresentado um treinador que não o cavalo branco...
Por mim mantinhamos o Lage até ao final do ano.
Sinceramente, acho que está ali um treinador de qualidade.
Adorei aquela CI a falar de futebol e a conseguir responder ironicamente aquela pergunta da pateta da CMTV