Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 15:37
Atualmente o Florentino dá 10-0 ao Fejsa, acho que fica tudo dito acerca do potencial do Florentino.

É verdade nem sei como ainda não subiu para a equipa A. Não precisavam de ter ido buscar o Alfa com todo o respeito pelo jogador que é empenhado.

Para mim Alfa é um excelente médio atacante, seria outro para jogar nas costas dos avançados.
Tem visão de jogo, tem bom remate, tem boa qualidade de passe, tem velocidade, tem físico.

Slbttotosalvio

Citação de: 1979 em 08 de Janeiro de 2019, 15:19
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: 1979 em 08 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2019, 14:01
Caio Lucas é um bom jogador não tenho dúvidas mas não seria mais prudente contratar um defesa direito com créditos firmados quando salta à vista de qualquer leigo que AA apesar de ser um profissional esforçado não tem qualidade para o SLB?

1- defesa direito

2- Central

3- médio defensivo

Todos de qualidade...
E não cepos para fazer número.

Médio defensivo com o Florentino na equipa B.

Quer ganhar títulos no imediato, ou quer a "sportinguizaçao" do SLB? (Primeiro lançar jovens e só depois ganhar títulos).
Este está mais que apresentado.

danny94

Lendo certos comentarios e olhando para o que fizeram o Ajax e o Lyon por exemplo..... enfim o nosso grau de exigencia é realmente muito baixo.
Com é que um treinador resistiu a isto e aindo vamos ter saudades dele.
Meu Benfica onde estàs tu?

anselmoslb

O RGS enterrou-o todo.

Diz que o Vieira diz tudo e o seu contrário para ter sempre a hipótese de sair por cima.

Se correr bem foi ele que despediu o Bombo. Se correr mal vai dizer que ele é que estava certo.

anselmoslb

E que antes não se podia querer ganhar a qualquer custo para não hipotecar o futuro do clube. Agora já faz renovações milionárias e o dinheiro não é problema.

slbenfica_croft

Contrata-se às carradas jogadores para posições nas quais estamos bem servidos e em que temos jovens com talento que deveriam ser aposta o quanto antes, continua-se a descurar posições já de si carenciadas...

Toda a gestão do futebol do Benfica é uma anedota

E por isso estamos como estamos.

CPA

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 16:32
Contrata-se às carradas jogadores para posições nas quais estamos bem servidos e em que temos jovens com talento que deveriam ser aposta o quanto antes, continua-se a descurar posições já de si carenciadas...

Toda a gestão do futebol do Benfica é uma anedota

E por isso estamos como estamos.
Contratam-se extremos e avançados porque o Luzes meteu na cabeça que é nessas posições que se geram mais-valias decentes - basta ver a conversa daquele sobre o Raul, por exemplo. É também por isso que estamos há 6 ou 7 anos sem contratar um "8" como deve ser.

paulomaia1972

Anti-Corruptos

Caio Lucas é um bom jogador não tenho dúvidas mas não seria mais prudente contratar um defesa direito com créditos firmados quando salta à vista de qualquer leigo que AA apesar de ser um profissional esforçado não tem qualidade para o SLB?

Mas isso és tu que te preocupas com a performance desportiva do clube. Para o Vieira isso não interessa.

Kurt Cobain 10

samura1

Então vocês não viram o Homem a RIR-SE quando lhe perguntaram se era corrupto? Alguém que não tivesse telhados de vidro ter-se-ia indignado e falado com tom ríspido, incisivo e cara fechada, ele não. Ria-se, de nervoso certamente, enquanto mentia com quantos pêlos tinha no bigode.

Isto acho eu, mas alguém com mais formação em avaliação do perfil psicológico que o diga.

miniMilk

pela merda da Newsletter percebi que só estamos à frente do fcp em taças da liga nos ultimos 10 anos

Melhor década do Benfica

foda-se

paulomaia1972

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 15:13

Oportunidade de negócio. Gostava que o Cervi fosse adaptado a DE, assim já abriu lugar ao Caio para extremo.

O Jota em menos de 1 época mete o Caio no bolso.

andrezk

Citação de: samura1 em 08 de Janeiro de 2019, 16:59
Então vocês não viram o Homem a RIR-SE quando lhe perguntaram se era corrupto? Alguém que não tivesse telhados de vidro ter-se-ia indignado e falado com tom ríspido, incisivo e cara fechada, ele não. Ria-se, de nervoso certamente, enquanto mentia com quantos pêlos tinha no bigode.

Isto acho eu, mas alguém com mais formação em avaliação do perfil psicológico que o diga.

Às vezes não funciona assim, já vi alguém muito indignado de cada vez que lhe faziam a mesma   pergunta e toda a gente sabe que ele o é/foi, inclusivé esteve preso uns tempos por causa desses processos.

gravessen

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: 1979 em 08 de Janeiro de 2019, 15:19
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: 1979 em 08 de Janeiro de 2019, 15:08

1- defesa direito

2- Central

3- médio defensivo

Todos de qualidade...
E não cepos para fazer número.

Médio defensivo com o Florentino na equipa B.

Quer ganhar títulos no imediato, ou quer a "sportinguizaçao" do SLB? (Primeiro lançar jovens e só depois ganhar títulos).
Este está mais que apresentado.
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2019, 15:37
Atualmente o Florentino dá 10-0 ao Fejsa, acho que fica tudo dito acerca do potencial do Florentino.

É verdade nem sei como ainda não subiu para a equipa A. Não precisavam de ter ido buscar o Alfa com todo o respeito pelo jogador que é empenhado.

Para mim Alfa é um excelente médio atacante, seria outro para jogar nas costas dos avançados.
Tem visão de jogo, tem bom remate, tem boa qualidade de passe, tem velocidade, tem físico.

Oi ? Alfa nas costas dos avançados ? Fdx devo ter visto qq coisa mal.

Jogador fraco, um pino. Decide mal. Enfim joga mal