Treinadores

Josef Vierine

Maior parte dos sócios do Benfica adora o LFV. Percam algum tempo a falar com a malta das Casas, sócios comuns e outros. Vão ver que as coisas são completamente diferentes.

af10

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Estás à vontade para lelares. Qd quiseres debater prós e contras de forma construtiva, sem dizeres que o mundo está a "cagar para o Benfica", avisa.

Posso debater à vontade porque sei do que falo.
Sabes o que os estrangeiros sabem do Benfica? Alguns conhecem o nome, mais nada.
Os europeus conhecem o nome, mas não fazem puta de ideia de mais nada. 80% dos americanos mal sabem quem é o Ronaldo, quanto mais clubes portugueses.
Tenho um amigo fã louco do River e não conhecia nada sobre o Benfica (só sabia que cá esteve o Aimar). Foda-se até eu sei conheço meia dúzia de jogadores do River, o treinador, o Estádio, etc..
Ninguém faz ideia do voo da Águia Vitória até eu lhes mostrar.

Continuem a acreditar no poderio internacional da marca Benfica, que o DSO anda para aí a espalhar... O poderio internacional são os emigrantes a comprar umas camisolas e a irem ver uns jogos na França, Suíça, etc.

É fodido, é. Mas é a mais pura das verdades.
Agora, explica o que vem o Mourinho fazer aqui para se enfiar numa liga que ninguém quer saber, que é um lodo do caraças, e ainda perder uma fortuna? O que é que ele tem a ganhar?

Moran

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
MAs o homem poderá continuar a ser muito orgulhoso , e não querer vir para a nossa liga.

Goldberg

Citação de: XineloBranco em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
esqueçam o mourinho
Eu acho completamente possível aliás o único entrave parece que é o facto do Benfica ter apalavrado o pogba e como sabemos a coisa entre os 2 não terminou muito bem, aguardemos.

rsd

Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

nuno16577

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Maior parte dos sócios do Benfica adora o LFV. Percam algum tempo a falar com a malta das Casas, sócios comuns e outros. Vão ver que as coisas são completamente diferentes.
Já não é assim, já não é assim mesmo.

Ruud

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
Já acendi a velinha e meti o Mou no avatar.

Mais vale ja mudar o topico do Mourinho para o
Geral

Ainda não cheguei a essa fase.

Uma coisa de cada vez.

ItsY2Inferno

Vocês estão mesmo a ver o Mourinho no banco na Feira ou na Choupana?  ;D

TeamRocket37

Mourinho é mais de um treinador, apenas, não se esqueçam disso...

Josef Vierine

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Já não é assim, já não é assim mesmo.

Não vi nada que me comprove o contrário (e não me venham falar das manifestações esporádicas das claques).

Schweisen Tiger

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...
Deixa a verdadeira oposição sair da toca........

Doutores e engenheiros? Esquece. Conheço este clube e esta massa adepta muito bem. Ou têm 2/3 historicos de peso e um deles tem de ser Rui Costa, ou vai ser como bater em mortos. No fim, vais ser como nas legislativas, toda a gente diz que ganhou, mas no fim fica tudo igual

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
MAs o homem poderá continuar a ser muito orgulhoso , e não querer vir para a nossa liga.
isso é outra conversa....eu tenho zero duvidas que a proposta existiu....e que o Mourinho deve andar em contactos com o Vieira...agora se vem???epah provavelmente não.

mas não venham para aqui dizer que é uma utopia....porque não é.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D
Já o Aimar também era...e o Pepe que ia para o Mónaco....o Casinhas alguma vez no Tugao ?....Saviola no BENFICA, sim claro a seguir e o Ronaldinho....and so on and so on

Os porcos conseguem Casillas e Pepes, mas aqui nós somos uns autênticos desgraçados. 15 anos de visão medíocre e conformista dá nisto.

O VA foi buscar o Heynckes, mas este Benfica não consegue um treinador de primeira linha.

De facto, temos o Benfica que merecemos.
E foi ele que também foi buscar o Mourinho.

Na presidência dele, mas o responsável por vir Mourinho foi Michel Preud Homme. Mas em termos de mandato, pode-se atribuir a descoberta de Mourinho a VA. Isto numa altura que era utópico adjuntos serem treinadores de clubes grandes, quanto mais acessores de treino.Vendo bem, o VA até revolucionou o mundo do futebol.

Depois o Vieira podia ter tirado o sumo de tudo isso, mas resolveu oferecer Mourinho ao porto e dar-lhes o período de maior glória que já tiveram. Redimir-se, era o mínimo que LFV podia fazer.

Thorondor

Citação de: Eusébio10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2019, 20:21
12M ao Mou eram pagos facilmente.
Se o falido Sporte consegue dar 8M ao JJ.

Não era certamente por aqui.

12M em pt são perto de 25 brutos...

Nunca na vida.

O Mourinho entra no novo regime do IRS para ex-emigrantes.

Com 12 limpos em 2 anos o Benfica tem que pagar 16 brutos, não acho impossível.

Não me tinha lembrado disso. É ridículo a lei cobrir estes casos...