Treinadores

bmuc79

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

J_PN

Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

É o treinador mais perdedor do Benfica. Se é para dizer que se diga tudo.

magoslb

Essa tbm dá jeito para dourar a pílula. Houvesse a taça da liga nos anos 60/70/80 e veríamos onde ele estava nesse ranking.

O que empiricamente se pode constatar, é que assim que saiu do Benfica foi comido dois anos seguidos pelo professor bombo.

Depois virá o argumento;"ah, coisa e tal, deixou trabalho feito". Mas se o forte dele no Benfica foi o primeiro ano, onde teve o maior orçamento da história do clube, pq é que em dois anos nos lagartos, tbm com os maiores orçamentos que eles já tiveram, não secou o professor bombo, qd ainda por cima conhecia a equipa do Benfica de fio a pavio? Vai na volta, ainda se deu bem no Benfica pelo trabalho que o Quique deixou feito.

É um treinador mediano, que por via do seu handicap de formação básica, e por se sentir desconfortável com isso, se pavonea acima do que é. Utilizou a CS para vender uma imagem e manipulou o medo do Vieira de ir para os porcos.

E não tenho absolutamente nada contra pessoas de origem humilde e com esta ou aquela formação, tbm venho de família humilde, mas já me lixa qd alguém que dizem que é muito genuíno, se anda a esconder atrás duma farsa azeiteira para passar por aquilo que não é, sendo precisamente o oposto de genuíno.

Com o Roy foi a mesma coisa, mas ao contrário, aquela humildade era tanta que até competia com os Santos da igreja.

Nisto os estrangeiros são muito mais simples, não lhes interessa ir a uma CI ou entrevista para fabricar uma imagem de inteligente, serem conhecedores da Paula Rego ou ser bom chefe de família. Vão de uma forma natural e abordam simplesmente o jogo, sem caganças ou falsas humildades.

Dr.Lecter

O Mendes que se mexa e meta cá o Marcelino, se não o quiserem no Valencia.

Gaio17

Nuno Manta Santos.

Não é hipótese ponderada mas dentro de alguns anos será dos melhores em Portugal.

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 11:51

Não obrigado, em Espanha não queria nenhum, só mesmo Simeone

Morgan

Citação de: Gaio17 em 10 de Janeiro de 2019, 11:59
Nuno Manta Santos.

Não é hipótese ponderada mas dentro de alguns anos será dos melhores em Portugal.

Ele e o Pep Helder Cristovão. Dentro de uns anos vao ser os maiores.

Slipknot_BMC

Citação de: Gaio17 em 10 de Janeiro de 2019, 11:59
Nuno Manta Santos.

:rir:

Melhor que ele e o Ivo Vieira e ate o Silas

Gaio17

A ver vamos, como diz o ceguinho.

Dr.Lecter

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:00

Que me recorde esta está a ser a única época em que o Marcelino não está a apresentar resultados. O Villareal dele andou sempre lá em cima e no ano passado fez uma excelente época no Valencia.

Ele e o Setien têm muita qualidade. Não me importava nada.

diplomat

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
O Vieira para o Mourinho está como o gajo que vai ao bar e vê uma gaja muita boa.....pobre e feio, o não é garantido, mas bora lá atirar o barro à parede a ver se cola......e muito raramente cola!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Mas quando cola é uma "gandafoda"

Gaio17

O Silas também gosto. Há que ver analisar a qualidade do bolo tendo em conta a selecção dos ingredientes. O Feirense tem tido dos planteis mais miseraveis do campeonato, e sempre a valorizar activos que pouco lá param.

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 12:03

Que me recorde esta está a ser a única época em que o Marcelino não está a apresentar resultados. O Villareal dele andou sempre lá em cima e no ano passado fez uma excelente época no Valencia.

Concordo contigo mas é mesmo opinião pessoal

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Dr.Lecter

Citação de: Chelas em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 12:03

Concordo contigo mas é mesmo opinião pessoal

Mas é esquecer. Tem o nome com o impacto de um Juande Ramos ou coisa parecida. Chegava cá e levava o rótulo de Quique.