José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Petrov_Carmovich

A mim está cá a parecer-me é que o Mourinho tirou a pinta toda ao Vieira desde 2001 e não regressa enquanto ele estiver no poder.

hugoPT92

O Mourinho mostrou até muito respeito pelo Benfica porque ele sabe perfeitamente que o seu nome está a ser usado para mandar areia para os olhos dos nossos adeptos, pelo menos aqueles que ainda se deixam levar por estes joguinhos de quinta categoria do Vieira, se ele não gostasse do clube respondia de outra forma, uma forma mais contundente que nos faria ser alvo de gozos. Por um lado fico-lhe grato, por outro tenho pena que não tenha enterrado ainda mais o Vieira.

Barto

Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Ainda faltam dois anos segundo a profecia.

magoslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Janeiro de 2019, 19:24
A mim está cá a parecer-me é que o Mourinho tirou a pinta toda ao Vieira desde 2001 e não regressa enquanto ele estiver no poder.

Olha que...

Ficou esclarecido sobre o que ele percebe de futebol, nada. Como o próprio já confirmou.

Depois qd começa a ver o que ele faz às equipas, fica com a certeza de que o êxito desportivo não é a prioridade.

Realmente assim.

Iron Mask

Lixou o esquema ao Vieira antes do tempo. Obrigado Mou.

Dito isto, este homem parece estar a passar por uma depressão profunda. Que tristeza de discurso.

dinaman

Citação de: anti-lagarto em 10 de Janeiro de 2019, 16:49
Até na entrevista, que deu hoje à cmtv, mandou dicas para o Wenger.

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

Sequel

Pleasure_+_Pain

Perdoem-me...mas ainda bem. Este Mourinho está aburguesado e relaxado. As equipas dele jogam patavina há anos.
Quero sangue novo, com ambição. Quero um "Mourinho" de 2002-2008.

RedEagleNN

ptmam

Apesar de ser completamente impossível ainda acreditei, mas teve de ser o próprio a acabar com o rumor. Enfim...

Sprint

Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20

Nao sei que excerto te referes mas se for o que eu penso, parece-me.uma comparacao com o Ferguson nos primordios da sua carreira com o United onde ficou n tempo a ver os titulos passar.

Ele quando falou que não está há 20 anos para ganhar uma liga, pensei logo no Wenger. Mas não tinha pensado nisso, és capaz de ter razão.

Anti-Corruptos

Respeito que diga que "de momento o Benfica não é opção para mim", mas também espero que quando ninguém o quiser que não venha cá bater à porta.

hugoPT92

Por acaso disse que ele é que não é opção para o Benfica, foi respeitoso apesar de andarem a usar o nome dele de forma miserável.

Red2802

Citação de: dinaman em 10 de Janeiro de 2019, 22:20

O Ferguson foi do Aberdeen (eliminado pelo Porto na carreira para a final da Taça das Taças de 1984) para Manchester em 1986.

Só foi campeão em 1993. Sete anos...

LeoG

Citação de: Barto em 10 de Janeiro de 2019, 20:00
Citação de: LeoG em 04 de Janeiro de 2006, 03:51
É fácil, nós já estamos claramente na lista de espera. Quando o contracto dele com o chelsea terminar (provavelmente não será corrido antes) ele marcha ou pra selecção (se for ano de campeonato do mundo) e depois passado um tempo passa a treinar ao mesmo tempo uma equipa em itália como ele sempre quis. Cheira-me lá prós lados de Milão. E só depois é que está o Benfica.
Isto a julgar pelas coisas que ele vai atirando para o ar. Portanto daqui a 15 anos creio que já teremos o mourinho pra nós. Isto se todos os clubes respeitarem a ordem da lista de espera.

Ainda faltam dois anos segundo a profecia.

Que desenterranço monumental! Dois anos acho que já vai ser muito curto, mas em 5, se continuar com estes êxitos, não digo que não...