Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Temos um grande treinador.

Os filhos da puta fazem UM golo limpo e ganham 3-1.

As substituições foram todas bem feitas, bem pensadas. Nao resultaram.

Estou com o Bruno Lage, muito bom jogo!

Pedro Nunes 28

Citação de: mindfuck em 22 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: oliverghost em 22 de Janeiro de 2019, 22:40
Com qualidade como André Almeida, Jardel, Samaris, Pizzi e Seferovic a jogar. Com gaiatos sem barba como Svilar e João Félix. Com a arbitragem de dois filhos da puta... ainda os assustou. Já devia ter contrato até 2020 mas outros valores se levantam.
O Gabriel não dá dois passos para a frente com bola.
O Salvio tem 3 vezes a bola, perde a 3 vezes em fintas.
Samaris, Pizzi, Jardel, Seferovic não jogavam no Sporting, querem lutar por títulos com isto?
Tens piada , tomara ao seu lagartos terem um Samaris, Pizzi ou Seferovic...

nwpt

O outro foi beneficiado e veio chorar, dando a entender que foi prejudicado.
Este, vem com aquele discurso patético.

+1benfiquista

O RV foi agora castigado por ter dito depois do jogo contra o Chaves que "não ia dizer nada para não ser proibido de estar no banco contra o Porto". Queriam mesmo que o Lage dissesse alguma coisa sobre a arbitragem???

Vulcan

Não sei se estar calado é culpa dele. Hoje tive a confirmação que algo de muito grave se passa nos bastidores. Presidente do Benfica incluído.

francisco

O Lage é "manso" por não vir barafustar de arbitragens? Mas vocês têm noção de como funciona a estrutura de um clube? O Lage é o TREINADOR. Como diz o nome, treina a equipa e as suas manifestações públicas devem ser em função disso mesmo: estratégias, 4-3-3, 4-4-2, substituições. Nada de homens de família e merdas do género. Esse dito "manso" pegou numa prenda envenenada e tem de limpar o vírus que o professor de Alverca impregnou em três anos e meio. Se querem ver aquilo de que é capaz este senhor, esperem pela pré-época e pela próxima época.

De mansos deviam chamar as ervas daninhas que temos na SAD. Um lagarto como director de comunicação e que amanhã lá há-de vir com um tweet da merda sobre a vergonha dos anos 90 que assistimos hoje. O "manso" do treinador viu o "presidente" do maior clube português sentar-se ao lado do Proença e do maior filho da puta da história do futebol.

tiagoterceira

Shoky

Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2019, 22:41
Gostei, gostei muito.

Há pessoas mesmo burras e resultadistas, que parece que têm 2 palas. E atenção que nem estou a falar daqui deste espaço, mas do discurso em geral.

Excelente jogo do Benfica. Num campeonato a sério muito possivelmente teriamos ganho. E ainda em pré-época

Este Porto é a merda mais mal cagada que por ai há. O Bombo tem de ser um imbecil muito grande para ter oferecido isto.

O Benfica deu um banho de bola no Porto. Mas foi roubado e jogado com piadas no lugar de jogadores de futebol. Esta época vai para o balde do lixo e a culpa não é do Lage.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:39
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.
A do Sefe por exemplo ele não teve de defender, ele falhou sozinho. Ou isso não é oportunidade?

É um lance perigoso, ou oportunidade, como queiras.

Nem fez cócegas ao porto.

Chuck

Somos o Benfica dos Almeidas e dos Pizzis com palmadinhas nas costas do Felipe. Eu não vejo os gajos a caírem nessa.

Mostar

Fez muito bem não falar de arbitragem. Tem de se focar é no que a equipa joga ou não. Isso é que é ser líder, não é chutar a responsabilidade para o árbitro. 
Existe muita gente na estrutura para fazer esse papel.
Além disso quando abordou o VAR, ficou bastante clara a mensagem.

Citação de: Cardia em 22 de Janeiro de 2019, 22:35
Estou farto, mesmo fartinho de treinadores mansos.

Depois de uma roubalheira destas, imagino que o grupo de trabalho esteja revoltado dentro do balneário. E depois o que vê? Vê o seu líder chegar à conferência de imprensa com um discurso envergonhado e cagadinho de medo.

Isto não é um líder!

Francescoli

Citação de: NightCrawler33 em 22 de Janeiro de 2019, 22:45
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
Demos um banho de bola e perdemos 1-3.
À Benfica contra estes merdas.

Roubos, falhanços patéticos em barda...é um nojo. Estou farto.

Não vou chorar feito lagarto. Houve falhanços de parte a parte e o jogo foi dividido graças às abébias dadas por ambas as equipas, que para além disso têm cepos na frente que falham golos cantados. Ganhou a equipa que tem treinador, por mais que custe. Interinos é mandar a época ao lixo.

Abébias?

Um golo deles é limpo. E é um contra ataque. UM!

Ganham 3-1. Sem falar no 2-2.

sbremoved_34227

Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2019, 22:41
Parece-me obvio que levou o toque para estar caladinho.
É óbvio que isto é política do clube.

Se nem o Jesus falava muito de arbitragens...

Grizzli

Citação de: Francescoli em 22 de Janeiro de 2019, 22:46
Temos um grande treinador.

Os filhos da puta fazem UM golo limpo e ganham 3-1.

As substituições foram todas bem feitas, bem pensadas. Nao resultaram.

Estou com o Bruno Lage, muito bom jogo!
Um golo limpo onde? Existe falta clara nos dois golos

MSAM

Quem tem que falar é o Vieira à saída do estádio, e não é cá a merda do Twitter