Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Não se esqueçam que o Cardozo quando chegou começou logo a marcar golos atrás de golos.

JPG

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 21:55
Não se esqueçam que o Cardozo quando chegou começou logo a marcar golos atrás de golos.

mas ... e jogava ou não um caralho?

Maka

Citação de: JPG em 31 de Janeiro de 2019, 21:56
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 21:55

mas ... e jogava ou não um caralho?

Não sei, só sei que quando chegou marcou logo uma data de golos. Quem chega e não marca logo um saco cheio de golos é porque não serve.

costapequeno

quando fecha o mercado no méxico?

Slb999999

Meus caros não vou alimentar mais discussoes sobre um jogador tão irrelevante.
Se acham que ele é bom, ótimo, se ficar cá espero que tenham razão. Se não ficar continuem a seguir a carreira dele para onde for.
O que eu sei é que tem estamos a falar dum jogador com quase 26 anos que a primeira vez que veio para a Europa não deu em nada, e na segunda faz menos de 300 minutos e 0 golos em meio ano. E com 2 treinadores diferentes. E nem sequer faz sombra a Seferovic que já por si é um downgrade relativamente a avançados que estiveram cá antes como Mitro ou Raul.
Se acham que isso serve para o Benfica estão no vosso direito, para mim bem devia ter vestido o manto sagrado.

Ricardo Ramalho

OFICIAL! Castillo no América do México.
Um dos jogadores que mais me impressionou na pré época, uma pena que não tenha conseguido se afirmar. Espero que contratem mais um avançado visto que está confirmada a saída do Castillo e do Facundo.

Jar Jay

Villaridis

Villaridis

Maka

Citação de: Slb999999 em 31 de Janeiro de 2019, 22:10
Meus caros não vou alimentar mais discussoes sobre um jogador tão irrelevante.
Se acham que ele é bom, ótimo, se ficar cá espero que tenham razão. Se não ficar continuem a seguir a carreira dele para onde for.
O que eu sei é que tem estamos a falar dum jogador com quase 26 anos que a primeira vez que veio para a Europa não deu em nada, e na segunda faz menos de 300 minutos e 0 golos em meio ano. E com 2 treinadores diferentes. E nem sequer faz sombra a Seferovic que já por si é um downgrade relativamente a avançados que estiveram cá antes como Mitro ou Raul.
Se acham que isso serve para o Benfica estão no vosso direito, para mim bem devia ter vestido o manto sagrado.

Então mas e os golos em catadupa do Cardozo quando chegou?
Vá lá, que estou em pulgas para saber.

Menino de Ouro RS

Ainda nao ha nada oficcial o Ferreyra ja foi vamos ver se nao fica

costapequeno

Bem este nao sai.

O Vieira nao ia só ficar só com 2 avançados sendo um deles cronico lesionado e depois os da equipa B,nao tinha logica.