Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

anselmoslb

Citação de: nikas em 14 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: pexim em 14 de Fevereiro de 2019, 22:47
Não gosto. Pronto é a minha opinião. Posso?

Tiram-me do sério as vezes em que os passe para os avançados sairam compridos e ele tinha que chegar primeiro que toda a gente, e quando vamos a ver, lá está ele ainda dentro da pequena área.

No golo aquela bola tinha que ser dele. Com o Oblak, estavamos aqui a dizer que não teve trabalho.

Não é um cepo, tem coisas boas e é uma clara melhoria ao que cá havia,mas gostava de ter melhor e não acho difícil encontrar.

Não temos capacidade para ter sempre Oblaks, ate porque não há.
E GRs jovens melhores que o Grego não vejo muitos por ai.

Não acredito nisso.

bnfc

Por aqui estamos seguríssimos. Falam nas saídas como se fossem um problema, mas na verdade nem nisso é mau. É apenas um aspecto que não está ao nível do resto. Se fosse tão bom com os pés e nas saídas pelo ar como é entre os postes e na concentração, teríamos aqui outro GR de topo mundial. Não é de topo mas está numa segunda linha que para nós é impecável. Não é por ele que deixamos de ganhar seja o que for.

tiagoterceira

Um treinador de guarda-redes para lhe ensinar a analisar lances e a decidir
Ele fica na baliza porque não sabe quando sair

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém conhece o japonês contratado?

MSAM

Também acho que tem que estar mais subido

20Nico Gaitan20

Fui o unico que o viu a sair dos postes a soco??antes nem essa merda ele fazia....pelo menos agora sai.

convem ver onde ele pelo menos esta a tentar evoluir...obvio que tem falhas aí....mas parece estar a tentar melhorar.

MrFire

Tem que aprender URGENTEMENTE a sair da baliza pelo ar e pelo chão.

Isso é IMPORTANTISSIMO para um GR dos dias de hoje

Batuta Vermelha

LuísCosta166

Acho muito bom GR no computo geral, muito seguro entre os postes e nota-se que melhorou o aspeto dos lances fora da baliza, sai a soco com mais confiança. Sendo assim acho que falta melhorar um aspeto:
- Controlo da profundidade, acho que deveria estar mais subido, vai ser fundamental em jogos contra equipas que explorem muito o contra-ataque!

arl

Aquela defesa foi extraordinária, eu já estava a ver o golo deles.

Entre os postes é incrível, falta ter confiança e timing a sair da baliza, quer pelo chão quer pelo ar.

gizmo

Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 22:11

Fosse o Varela, e a esta hora andava muito pessoal aqui a dizer, "opá, parece-me indefensável".

20Nico Gaitan20

Citação de: gizmo em 14 de Fevereiro de 2019, 23:26
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 22:11

Fosse o Varela, e a esta hora andava muito pessoal aqui a dizer, "opá, parece-me indefensável".
eu acho apenas estupido é ainda o compararem ao Varela...

um é merda....o outro é ouro.

é deste tipo de desnível entre os 2 que estamos a falar

CarlosD

Insisto no que já disse anteriormente, ele tem de jogar com os pés.

Hoje acho que fez uma exibição fraca. Não pelo golo, mas por coisas que à primeira vista parecem pormenores, mas que são a base do nosso futebol.
Primeiro, e toda a razão ao comentador, tem de jogar mais à frente quando tempos a defesa subida. Não pode ser doutra forma.
Segundo, falhar pontapés de baliza devia dar direito a calduços da equipa inteira.
Terceiro, aprender a jogar pelo chão. Isto é imperativo, só assim podemos levar o nosso futebol ao próximo nível.

Sinto-o sem qualquer confiança com a bola nos pés, e com esta defesa ainda acentua mais. Mas não pode. Falta muito treino neste aspecto.

Manel dos Anzois

Bom guarda redes. Com ele na baliza não temos problemas.

Andris

Boa defesa a evitar o 2-2. Tem limitações evidentes, nomeadamente nas saídas e com a bola nos pés, mas nada me tira da cabeça que, no ano passado, tínhamos sido penta com ele.

Continuar a evoluir.