CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

MrFire

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 14:46
Citação de: MrFire em 01 de Março de 2019, 14:34
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 13:37
Tanto problema em revelar o ponto de encontro dos adeptos do Benfica a quem perguntou quando isso até é público...

Há o ponto de encontro oficial e há os outros todos. Há vários pontos de encontro para amanha e há quem vá para Braga ver o futsal e chegue fora d horas.
Sim, mas o ponto que queriam saber, quem ca veio perguntar, é o oficial, e nao há qualquer problema em revelar porque é público.

Stcp 17h, btw

Quanto aos outros pontos de encontro... depois queixam se da violencia no desporto e que a culpa é do BdC e PdC..

Onde viste esse ponto oficial ?

Muito estranho ser nesse local onde há falta de estacionamento.
Onde faria mais sentido é perto da campanha onde há um parque de terra gigante

Zoing

Citação de: hertz em 01 de Março de 2019, 16:00
O ideal era o Marega ser titular, rasgar ao primeiro sprint e terem de gastar logo uma substituição cedo no jogo. Isso é que era.

Sempre ouvi dizer que as coisas do chines nao duravam mt

JoãoDiogo12

Compro bilhete para a caixa, se alguém não conseguir ir. O único problema é que já vivo no Porto...

lPhoenix

Os gajos andam borrados....

Com o hype da nossa equipa vão ter os olhos postos no jogo de meia Europa. Como é que vão roubar com todos a ver?!?!

ana_lopes2009

GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR

Pedraços

Vamos ganhar não tenho dúvidas!!!

Vlacho
Alneida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

ana_lopes2009

Citação de: Zoing em 01 de Março de 2019, 16:01
Citação de: hertz em 01 de Março de 2019, 16:00
O ideal era o Marega ser titular, rasgar ao primeiro sprint e terem de gastar logo uma substituição cedo no jogo. Isso é que era.

Sempre ouvi dizer que as coisas do chines nao duravam mt
O ideal seria os porcos perderem o jogo
0-2 Ficava toda feliz da vida

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 01 de Março de 2019, 16:01
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 14:46
Citação de: MrFire em 01 de Março de 2019, 14:34
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Março de 2019, 13:37
Tanto problema em revelar o ponto de encontro dos adeptos do Benfica a quem perguntou quando isso até é público...

Há o ponto de encontro oficial e há os outros todos. Há vários pontos de encontro para amanha e há quem vá para Braga ver o futsal e chegue fora d horas.
Sim, mas o ponto que queriam saber, quem ca veio perguntar, é o oficial, e nao há qualquer problema em revelar porque é público.

Stcp 17h, btw

Quanto aos outros pontos de encontro... depois queixam se da violencia no desporto e que a culpa é do BdC e PdC..

Onde viste esse ponto oficial ?

Muito estranho ser nesse local onde há falta de estacionamento.
Onde faria mais sentido é perto da campanha onde há um parque de terra gigante
Info ja passada pelo Benfica.

Se for o parque que estou a pensar é grande q.b.

MxPxFx

já ando nervoso desde anteontem... estômago às voltas, muitas idas à WC... BENFICA... o que me fazes!!!

Kurt Cobain 10

Acho que vai ser a mesma equipa que jogou com o Chaves . Só entra o André Almeida para o lugar do Corchia.

MrFire

TiagoC1987

É um jogo que não vou ver. Ainda me sinto mal ou isso. Sou Benfiquista da cidade do Porto e isso não é fácil. Tenho de estar sempre a levar com eles. Quanto ao jogo sinceramente acho que ganhávamos mais depressa ao Barcelona que ao Porto. A fome deles nestes jogos é quase sempre maior que a nossa e ainda por cima a jogarem em casa... Tinha de ser uma noite perfeita. Um empate até pode nem ser mau para nós.

Napster03

Nunca vejo derbys. Nao vai ser excepcao.

Que consigamos no minimo um ponto. Somos melhores mas o campo vai estar inclinado.