CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

giiin

Citação de: Jar Jay em 17 de Março de 2019, 19:27
grande resposta dos adeptos e dos jogadores

estamos vivos

mais que vivos. a lesao do seferovic foi ultrapassada.

vince1987

Eu não disse se jogarmos o que sabemos nem a cheiram essa tanga do cansaço só serve quando se perde quando se ganha ninguém tem dores isto vai ser assim até ao fim e o porto perde com os mesmos pontos que nós pago pra ver o conceição nessa conferência

KRF

vieirah1904

Benfica1992rqa

Citação de: tfouto em 17 de Março de 2019, 19:26
Citação de: Benfica1992rqa em 17 de Março de 2019, 19:25
Exibição de alto nível.

Grande resposta.

Próxima jornada e a pressão está toda do lado do Porto. Quase certo que não ganham em Braga.

Rafa e Samaris foram os melhores para mim, mas principalmente o Rafa.
E o Gabriel?

Praticamente toda a equipa jogou bem, mas o Rafa e o Samaris foram os melhores para mim.

Bethoven

Benfiquista de Baguim

Colhões de aço, bom jogo com excelente atitude da equipa depois do resultado com o belenenses e a mostrar que estamos vivos e em primeiro.

capelada

Citação de: imightbewrong em 17 de Março de 2019, 19:28

Canalhas! sabujos! Vendidos! Fizeram de tudo para lesionar meia equipa do Benfica. Não jogam um caralho, não valem nada. Um estadio de merda. Têm de acabar.

Que exagero. Se não tivessem tirado dois pontos ao Porto não estávamos em primeiro.

giiin

Citação de: Marcellus em 17 de Março de 2019, 19:28
É isto!
Temos obrigação de ganhar todos os jogos assim até final do campeonato. Só admito falha em Braga.

Nem isso!

imightbewrong

"Atiraram-se a ganancia, na esperança de nos ver escorregar aqui, mas a verdade e que lhes custa muito ver-nos conquistar mais uma vitória"

LCS8

Citação de: lmoutad em 17 de Março de 2019, 19:04
Entusiasmei-me demasiado com o cântico "o amor da minha vidaaa".

Tenho a minha mulher a olhar-me de lado agora!!

Vamosss
2 na primeira parte, com a diferença que a minha namorada foi bem ensinada, desde inicio. Sabe que está ao mesmo nível, são amores diferentes e que um não substitui o outro.