CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

NunoRLP

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 23:30
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:27
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 23:21
Com esta palhaçada deixou de ser falar no essencial: na expulsão escandalosamente perdoada. Os rivais até agradecem. Eles querem mesmo é falar do lance da bola.

Exacto, porque se falarmos muito numa coisa vai fazer com que ela se altere.

Ou seja, se passarmos o resto da semana a falar dessa não expulsão, o jogador do Moreirense ainda vai ser expulso.

Não é nenhuma palhaçada, é um normal debate com pessoal a dizer uma coisa e outro pessoal a dizer outra, normal numa sociedade civilizada. O pessoal que não sabe debater é que é palhaçada, o resto da malta apresenta argumentos, analisa e depois tira as suas conclusões.

Fds não é palhaçada para ti mas é para mim, olha que caralho. Lida com isso fds

E lido bem.

Isto é um fórum, olha que coisa, lida tu com opiniões distintas e análises sobre merdas destas e não apenas sobre aquilo que tu queres que seja analisado.

Já se falou aqui de tanta coisa neste fórum e não se pode estar a falar se uma bola entrou ou não?

Quem define que debates são sérios ou são palhaçada?

ARRG

Já mudei de opinião 3 vezes, pqp e agora vou dormir que estou a ficar maluco com esta merda, mas antes de ir digo que a bola realmente e definitivamente não entrou. Boa noite e ate amanhã.

Maka

Com esta palhaçada deixou de ser falar no essencial: na expulsão escandalosamente perdoada. Os rivais até agradecem. Eles querem mesmo é falar do lance da bola.

Ou seja, se passarmos o resto da semana a falar dessa não expulsão, o jogador do Moreirense ainda vai ser expulso.

Não é nenhuma palhaçada, é um normal debate com pessoal a dizer uma coisa e outro pessoal a dizer outra, normal numa sociedade civilizada. O pessoal que não sabe debater é que é palhaçada, o resto da malta apresenta argumentos, analisa e depois tira as suas conclusões.

O quê, não te lembras de quando nós adeptos falámos tanto de que éramos gamados, e depois deixámos de ser gamados? Pois, eu também não.

Ludwig van

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 23:30
Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 23:30
Fios da rede à frente da bola... 300% de zoom.

E como é que a rede fica então com aquela curvatura para fora? Isto é física. Ponto.
A rede sempre teve curvatura! Se a puxares para dentro é para dentro, se a empurrares para fora é para fora!

Só se a rede estivesse justa é que não teria curvatura!

Rende-te às evidências. Enganaste-te. Foi um erro compreensível mas foi um erro.

Pior foram os que acusaram os outros de serem fanáticos quando muitos dos que disseram isso de fanáticos não tem nada. Simplesmente relatavam o que viam mesmo correndo o risco de estarem a ser ridículos.

20Nico Gaitan20

Um amigo meu que também esteve lá disse que a bola passou ao lado e efectivamente não entrou.

Maka

sbremoved_34227

Citação de: Aka em 17 de Março de 2019, 23:34

Vocês aí com Photoshops quando isto se faz facilmente com o Paint.

Tanta coisa e ninguém fala do gajo do Moreirense que está a levitar.

Diablo

Isto já me faz lembrar o desafio do vestido ser branco ou azul. Pode estar aqui algo viral. Parece-me publicidade fácil para o Benfica.

francisco

E a puta da bola não bate em Eurobic nenhum, aquilo é um pano no chão, mas que na TV, com letras 3D, dá impressão de estar "levantado" como se fosse um cartaz

Godescalco

Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2019, 23:37
Citação de: Aka em 17 de Março de 2019, 23:34

Vocês aí com Photoshops quando isto se faz facilmente com o Paint.

Tanta coisa e ninguém fala do gajo do Moreirense que está a levitar.

Glitch in the Matrix.

poliban

Katsumoto

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:35
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 23:30

Fds não é palhaçada para ti mas é para mim, olha que caralho. Lida com isso fds

E lido bem.

Isto é um fórum, olha que coisa, lida tu com opiniões distintas e análises sobre merdas destas e não apenas sobre aquilo que tu queres que seja analisado.

Já se falou aqui de tanta coisa neste fórum e não se pode estar a falar se uma bola entrou ou não?

Quem define que debates são sérios ou são palhaçada?

Fds e eu por acaso quero proibir alguma coisa? Meu, cala-te a sério.

ricardoslb1988

A bola não entrou. Vê se bem na repetição. Em lance corrido parece golo.