CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Chairman

A bola existem para lá de definições como espaço e tempo. Completamente fora da realidade. Acima até do conceito de existência. Quem somos nós, reles e rasteiros insignificantes mortais, para discutir se ela "Está" ou se "é"? Nenhum de nós tem percepção do plano de existência onde se encontra este ser Extraversal para podermos tirar ilações.
Resta-nos apenas reflectir sobre a nossa insignificância e saber que a bola continua lá em cima a observar o Multiverso, podendo a qualquer momento abatê-lo.

rsd

Pessoal, qual é a proxima paragem? Ficamos por aqui ou vamos para o tópico da Maddie?

O Amor da Minha Vida

Isto não é de saber quen acredita que a bola entrou ou nao!
Estive lá.  A bola entrou e o GR foi busca-la lá dentro...
E sobre isto não há discussão sequer...

Schweisen Tiger

Aka

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2019, 21:05
Citação de: Give_me_37 em 18 de Março de 2019, 20:40
A ilusão pode ser causada por elementos externos, como a ilusão de ótica, que são todas as imagens percebidas pelo sistema visual humano, que pode visualizar muito mais do que a realidade que está sendo exposta. A ilusão de ótica é percebida por imagens que confundem nossos olhos. Se olharmos atentamente para um determinado ponto, vamos perceber alguma imagem  que não havia sido visualizada no primeiro momento.

Muitas imagens são criadas para confundir os olhos humanos, transmitindo uma visão distorcida, enganando nossa percepção visual.

exemplo a bola neste jogo entrou mesmo parecendo que não.
https://www.youtube.com/watch?v=RZl125kvvx4

Parece que nao onde?

Vê-se claramente que entra.

capelada

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Março de 2019, 21:26
Fui ao xvideos e o Taveira diz que ta toda la dentro. Nao ha duvida.

O Taveira também dizia que doía porque era grande.

Enfim, não vale um tostão.

Chairman

Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 21:27

Taveirismo

capelada

Citação de: Chairman em 18 de Março de 2019, 21:29

Taveirismo

Se o taveirismo é por definição entracionista, penso que está tudo dito sobre a validade dessa corrente de pensamento...

Chairman

Citação de: capelada em 18 de Março de 2019, 21:30

Taveirismo

Se o taveirismo é por definição entracionista, penso que está tudo dito sobre a validade dessa corrente de pensamento...
Entracionismo clássico, pós-moderno ou contemporâneo ?

Schweisen Tiger

Citação de: Chairman em 18 de Março de 2019, 21:31

Taveirismo

Nao ha entracionismo mais classico, que a canzana.

magoslb

Citação de: Chairman em 18 de Março de 2019, 21:24
A bola existem para lá de definições como espaço e tempo. Completamente fora da realidade. Acima até do conceito de existência. Quem somos nós, reles e rasteiros insignificantes mortais, para discutir se ela "Está" ou se "é"? Nenhum de nós tem percepção do plano de existência onde se encontra este ser Extraversal para podermos tirar ilações.
Resta-nos apenas reflectir sobre a nossa insignificância e saber que a bola continua lá em cima a observar o Multiverso, podendo a qualquer momento abatê-lo.

A entidade suprema que tem o tribunal que lança os dados das leis do universo diz que não. É encaixar.

No lance anulado ao Moreirense, ainda com 0-0 frente ao Benfica, a bola não entrou 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/o-golo-anulado-ao-moreirense-ainda-com-0-0-frente-ao-benfica-10691012.html

Prostremo-nos aos pés do tribunal.

Chairman

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Março de 2019, 21:32
Citação de: Chairman em 18 de Março de 2019, 21:31

Taveirismo

Nao ha entracionismo mais classico, que a canzana.
G(OLD)

tjbc

rlaranjeiro

Citação de: O Amor da Minha Vida em 18 de Março de 2019, 21:26
Isto não é de saber quen acredita que a bola entrou ou nao!
Estive lá.  A bola entrou e o GR foi busca-la lá dentro...
E sobre isto não há discussão sequer...

Por eu saber que nao ha discussao sequer e' que estou curioso em saber qual e' a percentagem que acredita em algo que nao acnteceu.

jagoncardoso

Vitória sem espinhas num das deslocações mais difíceis do campeonato.

O inicio de jogo mostrou um Benfica a querer resolver as coisas cedo e logo aos 3min já podia estar a ganhar. O Moreirense praticamente só teve duas hipóteses na 1ª parte: lance do suposto golo invalidade e a boa defesa do Odysseas aos 45min. O golo do Benfica até acaba por surgir de um erro individual (acho que se devia investigar se o jogador está comprado... Ah afinal é emprestado pelo Sporting...) mas já era mais do que justo. O 0-2 ao intervalo acaba por ser o resultado mais adequado ao que se passou.
O 0-3 logo no inicio da 2ª parte acaba por deixar o jogo ainda mais tranquilo. O Moreirense acaba por só criar perigo em alguns lances de bola parada. Mas até acaba por ser o Benfica a marcar de canto. O golo do Florentino "só" podia ser assim: "desarmou" o adversário e rematou à baliza ao mesmo tempo!

Jogo praticamente sempre controlado e boa exibição de praticamente toda a equipa. A defesa mais subida do Moreirense acabou por ser bem explorada no 1º e 3º golo. No entanto, isso não invalida o grande trabalho que Ivo Vieira está a fazer. E em relação a Chiquinho, apesar de não ter feito um jogo por aí além, nota-se que é muito acima da média. Seria bom que fizesse parte dos quadros do Benfica para o ano.

Agora, até ao jogo com Tondela é recuperar os lesionados, dar algum descanso aqueles como Jonas, Grimaldo ou Gabriel que parecem estar a precisar e, com os que não vão às seleções e têm menos tempo de jogo, treinar bem e tentar integrá-los da melhor maneira no modo de jogar da equipa. Até ao fim, todos são precisos.