Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

N1c0

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:33
O Benfica pode vir a rentabilizar um investmento em quase 900% no espaço de um ano. Isto sem nunca ter feito nada por esse activo.

Vocês chamam a isto gestão danosa? Digam-me então onde é que investem o vosso dinheiro...

O Benfica é um clube de futebol!

Anti-Corruptos

Falta saber se essa clausula dos 50% até nem é propositada.

É que assim rodam mais uns milhões. As tantas essas propostas de 9 milhões da Russia é uma proposta fantasma.

hteixeira

Citação de: anselmoslb em 05 de Abril de 2019, 09:36
O Benfica pode vir a rentabilizar um investmento em quase 900% no espaço de um ano. Isto sem nunca ter feito nada por esse activo.

Vocês chamam a isto gestão danosa? Digam-me então onde é que investem o vosso dinheiro...

Rentabilizar o quê? Ou recompramos um bom jogador por esse valor ou temos que o deixar ir.

Não é obrigado a recomprar. Acho que por 9M está inflacionado. Por esse valor é deixá-lo ir à sua vida e encaixar uns milhões.

mitro11

Isto foi no que o Vieira tornou o Benfica, foi nesta merda onde só o dinheiro interessa !!

O Sport Lisboa e Benfica devia ser um clube de futebol, mas infelizmente já não é, e mais grave ainda é haver adeptos com este tipo de pensamento

ricardo.jcg

Portanto, trocando isto por miúdos:

- pagámos 4.5M ao Moreirense para lhes emprestar um jogador por uma época.

Como é que isto não dá direito a despedimento?

hteixeira

Citação de: N1c0 em 05 de Abril de 2019, 09:37

O Benfica é um clube de futebol!

Então falamos de gestão desportiva... Não financeira.

Mas mesmo indo por esse caminho, o que terias feito? Estamos limitados aos emprestimos e no plantel dificilmente teria espaço.

Se me dissessem há um ano atras que estariamos agora a vendê-lo por 4,5M. ponha-lhe um lacinho...

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 05 de Abril de 2019, 05:27
Já vi muita coisa estúpida, mas esta está no topo.

Com o génio das Luzes, são umas atrás das outras.

É só deixar acabar a época que vem aí um vendaval... deu-me uma Luz.

anselmoslb

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:40

Rentabilizar o quê? Ou recompramos um bom jogador por esse valor ou temos que o deixar ir.

Não é obrigado a recomprar. Acho que por 9M está inflacionado. Por esse valor é deixá-lo ir à sua vida e encaixar uns milhões.
Vindo para o Benfica rapidamente passa a valer mais do que isso.

Nestas coisas do valor dos jogadores é preciso ter cuidado com as avaliações de vistas curtas.

Escusavam é de ter de pagar 2 vezes pelo jogador.

mitro11

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:40

Definitivamente não tens acompanhado a época do Chiquinho, inflacionado estava o Pizzi quando demos 15M por ele

Se hoje temos que pagar 4,5M pelo Chiquinho é por culpa única e exclusiva da direção incompetente que temos

KevlarSLB

Amigos, nada aqui pra ver.

Podemos dar-nos a estes luxos pq dinheiro no Benfica nao e problema

anselmoslb

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Abril de 2019, 09:42
Portanto, trocando isto por miúdos:

- pagámos 4.5M ao Moreirense para lhes emprestar um jogador por uma época.

Como é que isto não dá direito a despedimento?

Na prática acaba por ser isso.

Montano89

Só tínhamos que o mandar para lá com uma clausula de recompra de valor razoável. Vocês já pensaram que 1 milhão de euros para um clube como o Moreirense é um autentico jackpot?! Recebiam o jogador a custo zero, usufruíam desportivamente dele e caso este desse nas vistas ainda tinham um excelente encaixe. Alguma vez eles iriam rejeitar um negocio nestes moldes? Nunca!

Agora vamos pagar quase 5 milhões por um jogador que até era nosso. Foda-se e ainda há malta a tentar justificar esta merda. Incompreensível.

anselmoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Abril de 2019, 09:38
Falta saber se essa clausula dos 50% até nem é propositada.

É que assim rodam mais uns milhões. As tantas essas propostas de 9 milhões da Russia é uma proposta fantasma.

Inocente é que não deve ser.

anselmoslb

Citação de: Montano89 em 05 de Abril de 2019, 09:46
Só tínhamos que o mandar para lá com uma clausula de recompra de valor razoável. Vocês já pensaram que 1 milhão de euros para um clube como o Moreirense é um autentico jackpot?! Recebiam o jogador a custo zero, usufruíam desportivamente dele e caso este desse nas vistas ainda tinham um excelente encaixe. Alguma vez eles iriam rejeitar um negocio nestes moldes? Nunca!

Agora vamos pagar quase 5 milhões por um jogador que até era nosso. Foda-se e ainda há malta a tentar justificar esta merda. Incompreensível.

Calma. O colosso Moreirense podia não aceitar.

Miñanco

Surreal.
Já vi gente presa por muito menos.
Inacreditável.