Futsal Internacional

Katsumoto

Vou ficar com um melão monumental se os lagartos ganharem isto... fds nem vai ser bom pqp

cipri_slb

Citação de: Jakub em 26 de Abril de 2019, 18:21
Citação de: cipri_slb em 26 de Abril de 2019, 18:20
O Kairait se não melhorar defender o 5x4... Porra...  :crazy2:

Quantos enfiaram no 5x4? Pois...

Mas cada situação que o Barça criava levava perigo. Tiveram sorte. Aquela que o Higuita defende com a cara e na resposta marcam eles deu cabo do Barça. Se essa tivesse entrado estou convencido que o Barça tinha dado a volta.

Mikaeil

O Kairat, a jogar perante o seu público, é o favorito.

Slb23

Acho que o Kairat jogando em casa tem mais favoritismo, é uma equipa muito forte em todos os momentos do jogo.

Mas o Sporting tem equipa para eles.

Red Zeppelin

Começa bem o fim de semana. Clube das putas na final da youth league, as putas do clube das putas na final da uefa futsal cup com o Barcelona arrumado.... A começar muito mal isto.

Glorioso2017

O karait tendo o higuita na baliza e apanhando se a ganhar, é o caraças para lhes marcarem..

Os sapos podem esquecer. Higuita trata deles!  ;D

van33

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Abril de 2019, 18:22
Vou ficar com um melão monumental se os lagartos ganharem isto... fds nem vai ser bom pqp
Ainda tens de juntar a youth league para os leitoes e a liga europeia de hóquei tb para os sapos

vieirah1904

Barça nitidamente a fazer poupanças para o playoff contra o Levante.

Glorioso2017

Calma. O higuita vai arrumar os sapos..  O0

Katsumoto

Citação de: van33 em 26 de Abril de 2019, 18:24
Ainda tens de juntar a youth league para os leitoes e a liga europeia de hóquei tb para os sapos

Eu quero voltar pá ilha!!!!!!!!!!!!

joao12soares

Os lagartos já perderam com eles este ano, que se repita o resultado.

Glorioso2017

Citação de: van33 em 26 de Abril de 2019, 18:24

Não criem filmes. Sapos não vão ganhar nenhum dos 2

TeamRocket37

Podíamos ser nós não esquecer ....

Chico_odv

Fossemos nós, e perdíamos de certeza;
já os porcos e lagartos, é certinho que ganham...  :D

Kurt Cobain 10

só espero ganhar em braga fdx . prevejo que os dragartos vão ganhar provas europeias .

Só com a  vitória do Benfica em braga é que vou  conseguir lidar ...