Futsal Internacional

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 16:22
O Kairat não joga absolutamente nada.
Não são melhores que um Braga cá do burgo

28Fevereiro1904

Tanto andaram lá a cheirar que finalmente vão conseguir. Têm mérito

Covenant

Citação de: dellacosta em 28 de Abril de 2019, 16:18
Mas alguém quer saber desta merda de modalidade? Que pancada, fdç. Só mesmo os portugueses e os cazaques.
Na verdade, a maioria do mundo não quer saber de Andebol ou até voleibol. Das modalidades que temos, só o basket (onde Portugal é medíocre e muito dificilmente deixará de ser a curto/médio prazo) e o futebol são realmente seguidas mundialmente. Embora Brasil ou EUA tenham boas selecções de voleibol.

Posto isto, se é importante cá no burgo, tem de ser importante para o Benfica. Cometemos erros e mais erros ao longo dos anos, especificamente neste caso ao não organizar a ronda anterior em nossa casa. O Sporting fez pela vida e a confirmar-se a vitória estão de parabéns.

E provavelmente até estavas a ser irónico.

JustMe

O Kairat foi o "Mónaco 2004" do Sporting este ano. O facto de já terem duas destas no museu diz-me muito pouco.

Alves86

Citação de: Crazy Mary em 28 de Abril de 2019, 16:20
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 16:17
O Benfica ganhou isto há 9 anos e o pessoal faz filmes que eles não se calam. Não se calassem vocês durante 9 anos então.

Já eu espero que os lags martelem com muita força os Benfiquistas de Lisboa.

Já estou mesmo a imaginar metade dos users do fórum a não ir trabalhar amanhã   :rir: :rir: :rir:

Nem se atrevam a carregar a bateria do telemóvel ou a abrir o facebook.

Eu quero la saber do facebook ou dos lagartos para a alguma coisa.

Quero é o meu clube com ambicao e nao nesta conice dos ultimos anos em que tudo é desculpa.

Nao estou fdd pelo lagartos ganharem.
Mas por ser um ano em que tinhamos mais que hipoteses de o fazer e simplesmente nao o quisémos.

Pó crl.

E mete a conversa de Lisboa no crl.

Sou de Lisboa e estou em Braga. Tu estas onde ó campeao do crl?

ricardoshearer

Este tópico apenas no período deste jogo, diz muito do que é o forum serbenfiquista.

Liveforever

Um dos grandes objetivos do Bc a ser conquistado pelo vagandas. Lindo. Com isto, que acorde a nossa direção porque nunca na vida o sporting devia ter organizado a ronda de elite. Nunca, ficando em 2º.

Crazy Mary

A única coisa com que nós Benfiquistas podemos ficar chateados nesta situação é com os bananas dos nossos dirigentes.

Covenant

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 16:22
O Kairat não joga absolutamente nada.
Não são melhores que um Braga cá do burgo
Claro que são. Mas é a oportunidade de uma vida para o Sporting, que está super motivado depois de eliminar o seu nemesis.

JPSilva

Citação de: JustMe em 28 de Abril de 2019, 16:24
O Kairat foi o "Mónaco 2004" do Sporting este ano. O facto de já terem duas destas no museu diz-me muito pouco.

Não existiam equipas mais fortes nesta final four. Barça e Inter não têm capacidade para mais este ano.

本菲卡

Obrigado, DAL.

E não esquecer que o golo do sporting que dá o 1-1 contra o Benfica é precedido de falta.

Covenant

Não percebo é como dizem que é mais complicado ganhar a competição agora lol.

Tão complicado como antigamente e é apenas natural que equipas portuguesas estejam nas decisões, somos uma potência da modalidade. Assim Benfica e Sporting invistam.

JPSilva

Citação de: Covenant em 28 de Abril de 2019, 16:27
Não percebo é como dizem que é mais complicado ganhar a competição agora lol.

Tão complicado como antigamente e é apenas natural que equipas portuguesas estejam nas decisões, somos uma potência da modalidade. Assim Benfica e Sporting invistam.

Em termos teóricos é, porque agora tens 2 equipas espanholas na prova. Só que este ano estão as 2 uma merda.

iKatz

E vão ganhar o campeonato de novo

dellacosta

Citação de: Covenant em 28 de Abril de 2019, 16:23
Citação de: dellacosta em 28 de Abril de 2019, 16:18
Mas alguém quer saber desta merda de modalidade? Que pancada, fdç. Só mesmo os portugueses e os cazaques.
Na verdade, a maioria do mundo não quer saber de Andebol ou até voleibol. Das modalidades que temos, só o basket (onde Portugal é medíocre e muito dificilmente deixará de ser a curto/médio prazo) e o futebol são realmente seguidas mundialmente. Embora Brasil ou EUA tenham boas selecções de voleibol.

Posto isto, se é importante cá no burgo, tem de ser importante para o Benfica. Cometemos erros e mais erros ao longo dos anos, especificamente neste caso ao não organizar a ronda anterior em nossa casa. O Sporting fez pela vida e a confirmar-se a vitória estão de parabéns.

E provavelmente até estavas a ser irónico.
Estava mesmo a referir-me a nível mundial. Ou até europeu. Quase ninguém conhece esta modalidade. Futsal, hóquei em patins, voleibol, andebol. São modalidades de baixa relevância a nível mundial. Só o basket é que é importante, quer na Europa, quer no resto do mundo. 
Esta taça de futsal equivale ao torneio Guadiana no futebol.