Futsal Internacional

JPSilva

Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 16:56
De há uns anos para cá, apesar das dificuldades, tem sabido investir bem e com menos conseguem fazer mais, se isto não é competência então não sei o que é. O que é que o Benfica ganhou quando andava na penúria financeira? Nada! O Benfica merece e pode conseguir muito mais que o pouco que estes dirigentes nos presenteiam.

Com menos fazer mais? Já viste o plantel do sporting por acaso? Com menos fazer mais foi o que o Joel andou a fazer nas primeiras épocas contra os lagartos.

Transformer

Enquanto se continuar nas modalidades com esta política de gestão "salazarista" e "poupados mas honestos" nunca mais voltaremos ao nível onde estivemos há uns anos atrás.

Poupados mas só connosco próprios, porque para terceiros somos uns mãos largas.

É lidar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

TeamRocket37

Era um título que eles ambicionaram muito, o Miguel Albuquerque a quase 10 anos que andava a procura deste título.

Trabalhavam, investiram, são competentes, 7 campeonatos em 9 anos, não há nada a dizer.

Nem foi preciso o Ricardinho e o Duda.

Só espero que Balneário do Benfica entenda que esta conquista do sporting motiva ainda mais para ser campeão nacional derrotando a melhor equipa da Europa.

Pasárgada

Parabéns ao Sporting! vi a final e mereceram ganhar, foram melhores!

pecksniffian

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 16:58
De há uns anos para cá, apesar das dificuldades, tem sabido investir bem e com menos conseguem fazer mais, se isto não é competência então não sei o que é. O que é que o Benfica ganhou quando andava na penúria financeira? Nada! O Benfica merece e pode conseguir muito mais que o pouco que estes dirigentes nos presenteiam.

Quando foi isso do com menos conseguir fazer mais?

Não é público que gozamos de melhor saúde financeira que eles? Mas na prática, tirando o futebol, tem equipas tão ou mais competitivas que nós.

delduin

Que histerismo. A única equipa que ombreou com o Sporting foi o Benfica. Foram felizes naquele jogo.

Imensamente superiores a Kairat e Inter. Podiam ter goleado em ambos os jogos, sem necessidade de sofrer.

Os plantéis que Benfica e Sporting têm construído no futsal só vêm valorizar a modalidade em Portugal. Ambos os plantéis têm uma constelação de estrelas, mesmo com menos recursos financeiros que Espanha por exemplo.

E o Sporting trabalhou durante anos e anos para isto, acaba por ser natural a vitória. E o esforço do Sporting obrigou o Benfica a estar ao mesmo nível de plantel. Ambas estão no top-4 de melhores equipas da EUropa.

Parabéns ao Sporting. Espero que tenhamos a possibilidade de nos vingarmos na final do campeonato.

rsd

Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:01

Não é público que gozamos de melhor saúde financeira que eles? Mas na prática, tirando o futebol, tem equipas tão ou mais competitivas que nós.

O que é que a saude financeira tem a ver com o investimento? Eu pelo menos não consigo ver esta relação no sporting. Se tu consegues é lá contigo.

GTtdi_SLB

20 milhoes de euros depois..

Ricardim19

BlankFile

E com aquilo que disse, não estou a dizer que os gajos não viriam à Luz sacar a qualificação. Poderia acontecer na mesma.

Mas a probabilidade de vencermos é muito maior, jogando em nossa casa. Futuramente se não tivermos isto em conta, é pedirmos para levar no lombo novamente.

ricardoshearer

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Abril de 2019, 17:00
Era um título que eles ambicionaram muito, o Miguel Albuquerque a quase 10 anos que andava a procura deste título.

Trabalhavam, investiram, são competentes, 7 campeonatos em 9 anos, não há nada a dizer.

Só espero que Balneário do Benfica entenda que esta conquista do sporting motiva ainda mais para ser campeão nacional derrotando a melhor equipa da Europa.
Alguma coisa vai mal no Benfica, para os  jogadores do Benfica se motivarem mais por defrontar a melhor equipa da Europa. Isso nem devia existir no Benfica, mas derrotar os tricampeões nacionais já devia ser motivação suficiente.

Vitor Alves

Os lagartos hoje estão de parabéns.

Katsumoto

Fala-se desse Albuquerque por aqui como se fosse o arauto de algo. Que asco me mete esse anti deficiente otário de merda

pecksniffian

Citação de: rsd em 28 de Abril de 2019, 17:01
Citação de: pecksniffian em 28 de Abril de 2019, 17:01

O que é que a saude financeira tem a ver com o investimento? Eu pelo menos não consigo ver esta relação no sporting. Se tu consegues é lá contigo.
O Benfica gozando de melhor saúde financeira tem capacidade para investir mais e melhor que eles mas a verdade é que não é isso que se vê.

TeamRocket37

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Abril de 2019, 17:03

Fala-se desse Albuquerque por aqui como se fosse o arauto de algo. Que asco me mete esse anti deficiente otário de merda

Albuquerque é muito competente.
Uma coisa é ser profissional outra coisa diferente é as características pessoais da pessoa.