Ranking da UEFA

Rigters

1ºapurar para a champions

Depois sim, pensar nisto. Pote 1,2 ou 3

20simao1

Final Liverpool vs Ajax/Tottenham.  Acho que 13 anos depois, pote 3 aí vamos

SLBCARLOS

Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2019, 02:41
viva a gestão patética do Benfica por parte do rei sol como se fôssemos um Alverca. 

Já só falta o Vieira

1979

Citação de: Rigters em 08 de Maio de 2019, 01:34
1ºapurar para a champions

Depois sim, pensar nisto. Pote 1,2 ou 3

Pensar a sério na LIGA dos Campeões é não vender ninguém importante (é impensável vender Ferro, Ruben Dias, Grimaldo, João Félix, Florentino, Pizzi e Rafa) e contratar jogadores que sejam uma mais valia.

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA PARA O SLB VOLTAR A FAZER FIGURAS ACEITÁVEIS NA LIGA DOS CAMPEÕES. CASO CONTRÁRIO, É EVIDENTE QUE A PRESTAÇÃO SERÁ EM LINHA COM AQUILO QUE TEM ACONTECIDO NAS ÚLTIMAS TEMPORADAS.

ISSO É UMA VERGONHA PARA UM CLUBE DA GRANDEZA DO SLB.

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2019, 02:48
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2019, 02:41
viva a gestão patética do Benfica por parte do rei sol como se fôssemos um Alverca. 

Já só falta o Vieira

Ainda por cima, pelas minhas contas, mesmo que sejamos campeões vamos ser mandados para o pote 3 quando o Porto passar o playoff. Os porcos, caralho!!! vieira maximus, não há mais vieirismo que isto!

Para o ano alem de ser campeões, tem que ser para atacar a europa crl! O Lage não pode repetir os erros de Croácia e Frankfurt, ou seja ir jogar como se não fosse nada conosco. O Benfica não se fez grande na europa assim. E se apanharmos dois tubarões na Champions como o sporting tem apanhado por estar no pote 3, então que se tenha sempre outra postura na liga europa, especialmente numa fase tão adiantada como 1/4. Claro que liga europa só para ganhar, mas se houver lá um Chelsea como este ano, vamos somando pontos para melhores sorteios no futuro caso vamos à Champions

20simao1

Citação de: Marcellus em 08 de Maio de 2019, 00:47
Os porcos ficaram no pote 3 e tiveram grande sorteio
Não quer dizer nada

Não, o Porto foi pote 2.
Alguma vez eles eram pote 3? Têm estado sempre bem classificados, como nós estávamos até este ano. Este ano perdeu-se a segunda época em que fomos à final da liga europa, e especialmente com o ano passado (contam os ultimos 5) foi o que foi.
O Sporting é que tem sido sempre pote 3.

Sem_Medo

Já tivemos nos potes 1 e 2 e não fizemos um crl, com grupos acessíveis.

Independentemente do pote em que ficamos, o Benfica tem é que começar por fazer uma fase de grupos digna.

StarRated

Por acaso até preferia enfrentar uma equipa a sério do que um AEK, ficar no pote 3 é uma vergonha mas gostava de jogar contra equipas a sério.

Não se faz boas caminhadas na champions a jogar contra palermas, o Porto só apanhou treta (ainda este ano) e quando foi o Liverpool comeram

ItsY2Inferno

Foda-se, pote 3 é para os S. Lisboas da vida, onde chegámos  :bah2:

costapequeno

ora bem

liverpool campeao europeu,chelsea vence a  liga europa.
nas elim de qualificaçao todos os cabeça de serie passam fica assim

pote 1

liverpool
barcelona
city
juventus
bayern
p.s.g
zenit
chelsea

pote 2

real madrid
at madrid
porto
dortmund
napoli
shakhtar
tottenham
ajax

pote 3

Benfica
Dinamo Kiev
lyon
Salzburg
Inter
Celtic
copenhagga
dinamo zagreb

pote 4

lokomotiv
genk
frankfurt
galatasaray
leipzig
getafe
atalanta
lille

pote 4 o mais forte de sempre da champions.

20simao1

E o que é curioso é que a tal campanha do Ajax, a que a "estrutura" andava a colar-se na propaganda,  é que nos deve mandar para o pote 3. Tenho aí um post há um mês, sobre a questão do pote 3, numa altura em que estávamos em 20º ainda.
Mais vieirismo maximus. Volta sempre para fazer ricochete :buck2:

Além disso, também o Chelsea já garantiu o top 4, e se ganharem a liga europa, tira potencialmente o Lyon dos possíveis adversários para o Porto no playoff.

Mas o pote 3 não é o mais grave, se dermos 1 passo atrás para dar 2 passos à frente :p

Marrokinoum

Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2019, 04:50
ora bem

liverpool campeao europeu,chelsea vence a  liga europa.
nas elim de qualificaçao todos os cabeça de serie passam fica assim

pote 1

liverpool
barcelona
city
juventus
bayern
p.s.g
zenit
chelsea

pote 2

real madrid
at madrid
porto
dortmund
napoli
shakhtar
tottenham
ajax

pote 3

Benfica
Dinamo Kiev
lyon
Salzburg
Inter
Celtic
copenhagga
dinamo zagreb

pote 4

lokomotiv
genk
frankfurt
galatasaray
leipzig
getafe
atalanta
lille

pote 4 o mais forte de sempre da champions.

E o grupo do Porto será:
Zenit
Porcos
Zagreb
Genk

Fácil

20Nico Gaitan20

Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2019, 07:58
Fodeu geral para nós.... A não ser que exista reforços.... Dos bons.

nem sei para que se preocupam em saber em que pote caimos...vai ser mais do mesmo estejamos no pote 1 ou no 10...vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos ter 3 jogos com assistências de merda a não ser que venha aí o barça para o pessoal ir ver o messi, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....depois com azar ficamos em 3º e vamos para a liga europa e vamos cagar naquilo, vamos rodar, vamos jogos com assistências de merda pois já não vai haver messis nem ronaldos para poder ir ver, vamos ouvir os discursos dos orçamentos, do plantel que é curto e não dá para tudo pois temos é de pensar no campeonato....com sorte ficamos em 4º e aliviados de metade daquele sofrimento.

isto não é o que eu quero, é o que grande parte dos adeptos e toda a estrutura pensa! por isso caguem nos potes

fabioLupi

Mas o Benfica sendo campeão não tem de ficar no pote acima do Porto?