RedPass - Regras na 1ª página

nachz314

Pessoal que escolheu a opcao de comprar Red Pass em prestações...

Se forem ao site, e quiserem pagar o resto da prestações conseguem-no fazer ?

Eu carrego nesse botão e reencaminha-me para uma página em branco ... não vejo la informação nenhuma !!

wilsonrubio

Boas Malta :)
Sou novo por estas bandas.

Gostaria de adquirir, pela primeira vez, o redpass.
Vim trabalhar para Lisboa e sempre que o Benfica joga em casa fico triste de não ir ver os jogos. Assim sendo, está na altura de investir ahaha
Acham que o melhor é esperar pelo dia 8 de julho para arranjar melhores opções ?

Já agora: há aqui malta que se junta antes dos jogos para beber umas ?

ServerSocket

Citação de: wilsonrubio em 08 de Junho de 2019, 01:44

Vim trabalhar para Lisboa e sempre que o Benfica joga em casa fico triste de não ir ver os jogos. Assim sendo, está na altura de investir ahaha
Acham que o melhor é esperar pelo dia 8 de julho para arranjar melhores opções ?

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/grupo-de-serbenfiquistas-no-estadio-da-luz/64238/

cachecolglorioso

Citação de: wilsonrubio em 08 de Junho de 2019, 01:44

Garante um lugar já, dentro do possivel escolhe um lugar que até gostes porque pode acabar por ser o teu lugar até ao fim da época.

No dia das trocas está na Luz antes das 7h, e com sorte serás atendido pelas 12h. Na época passada só distribuíram 400 senhas, que acabaram ainda de manhã, houve quem lá ficasse até às 23h, para ser atendido.

Para o processo ser mais rápido e não atrasares quem está atrás de ti, leva já uma lista com 2 ou 3 setores para onde pretendes mudar.

Se o novo lugar for mais caro do que o antigo pagas a diferença. Se optaste pagar em prestações o primeiro lugar, terás de pagar o que estiver em falta quando mudares.

Se o novo lugar for mais barato que o antigo, não faço ideia como se processa, em todo o caso ninguém passa horas numa fila para fica pior.

MSAM

Uma pergunta compro um red pass, mas há um dia que vou à luz com um grupo de amigos há alguma forma de mudar de local, ou só com um bilhete novo?

cachecolglorioso

Citação de: MSAM em 08 de Junho de 2019, 10:42
Uma pergunta compro um red pass, mas há um dia que vou à luz com um grupo de amigos há alguma forma de mudar de local, ou só com um bilhete novo?

Se o lugar estiver vago podes ir trocar na bilheteira, anulas o redpass para esse jogo e dão-te um bilhete para o novo lugar.

Mais uma vez se o novo lugar for mais caro pagas a diferença, se for mais barato não sei como fazem.

MSAM

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: MSAM em 08 de Junho de 2019, 10:42

Se o lugar estiver vago podes ir trocar na bilheteira, anulas o redpass para esse jogo e dão-te um bilhete para o novo lugar.

Mais uma vez se o novo lugar for mais caro pagas a diferença, se for mais barato não sei como fazem.
Não sabia obrigado pela informação

vieirah1904

Se for mais barato, não devolvem a diferença.

Cerelac

Citação de: vieirah1904 em 08 de Junho de 2019, 11:36
Se for mais barato, não devolvem a diferença.

a diferença vai para a carteira virtual e podes depois utilizar para pagar cotas por exemplo

ServerSocket

Sagres Piso 3, Sector 12, Fila AJ... comprei o redpass para aqui. Alguém aqui tem redpass perto?

Lmvdbrito

Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 14:29
Sagres Piso 3, Sector 12, Fila AJ... comprei o redpass para aqui. Alguém aqui tem redpass perto?
Fila N lugar 20..
Tirando uns otários é um sector muito porreiro

ServerSocket

Citação de: Lmvdbrito em 08 de Junho de 2019, 14:36
Fila N lugar 20..

Então??

Edit: não querendo ser chato, depois se quiseres ir beber uma cerveja antes de algum jogo diz, visto eu estar sozinho e para não apanhar uma grande seca  :tomates:

flsb

Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 15:14
Fila N lugar 20..

Então??

Edit: não querendo ser chato, depois se quiseres ir beber uma cerveja antes de algum jogo diz, visto eu estar sozinho e para não apanhar uma grande seca  :tomates:

Nunca estarás sózinho .A Familia Benfiquista estará sempre presente .

TAAMOER

Uma pergunta pessoal.

Estou a pensar em comprar Red Pass. É preferível comprar agora ou quando acabar o período de renovação, já ficam disponíveis melhores lugares?

Lmvdbrito

Citação de: ServerSocket em 08 de Junho de 2019, 15:14
Fila N lugar 20..

Então??

Podemos combinar isso! Quando comecei a ir também ia sozinho, mas rapidamente arranjas uma família na tua fila. Se for malta que renova sempre, é impecável.