Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

AlmaEncarnada

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:28
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:27
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:22
O Félix não saía só pela cláusula? Então como pode ser ele e família a decidir?

Que não nos tentem fazer de parvos!!!
Pela conversa alguém bate os 120 milhões.
E? Continua sem activar a cláusula.
Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.
Podem continuar a ser 120 milhões limpos para o Benfica.

É aguardar...

E eu aposto que é vendido e fica.
Era competência a mais .
Veremos .

Slb23

Citação de: capelada em 08 de Junho de 2019, 00:35

Não há desculpas.
Obviamente se alguém oferecer os 120 milhões sem clausulas o Benfica irá aceitar a venda. É de bom senso...
É de bom senso?
Toda a direcção tem dito que só sai pela cláusula. A cláusula são 120 milhões limpos para o Benfica. Não são 110, nem 100, nem 90. 120.

Bom senso é cumprir com o que se diz, uma vez na vida. Ponto. Bom senso é zelar pelo bem do Benfica, e não dos compadres de negócios.

É aguardar...

Há uns dias diziam na SportTV+ que a reunião em Manchester tinha sido para alinhavar futuras transferências de Félix e Florentino, que era um procedimento comum do City e provavelmente nem era para este defeso. Não percebo é porque não vieram cá eles.
O Vieira pode dizer muita coisa, nunca poderá garantir títulos na Europa enquanto o campeonato for o que é, ninguém quer ficar cá neste lodo.

Ir ele lá ou virem eles cá para mim é indiferente desde que defenda os interesses do Benfica e esses interesses são as clausulas limpinhas a serem batidas sejam a pronto ou não.

Barolas

Citação de: MrFire em 08 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:35
Mas se ele for vendido por uns 80M e ficar cá mais uma época acham bom negócio?

Não.

40 Milhões é muito bom dinheiro para ser assim "deitado fora".

Eu sendo assim preferia os 120 Milhões já(sem merda de objectivos)

Claro está,essa dos objetivos é mesmo para tangar.... muitos deles utópicos .

MBACANO

Querem saber qual a diferença entre o valor da cláusula e accionar a cláusula?

É a diferença entre ser bruto ou limpo

Olhem para o vosso recibo de ordenado.

Vejam o valor do vosso ordenado.

Agora vejam o que efetivamente recebem.

É essa a diferença!

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 08 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2019, 00:30
Citação de: LR em 08 de Junho de 2019, 00:26
Confirma Cadiz

ataca bem a profundiade e dá largura

E golos ?

marcar golos é demasiado mainstream actualmente, os Cardozos e Mitroglous, por ex, não se enquadram neste novo mantra do bitaiteiro desportivo

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 08 de Junho de 2019, 00:37

Não há desculpas.
É de bom senso?

É aguardar...

Às vezes fico a pensar se és mesmo assim tão ingénuo, 23!!

A cláusula nunca será batida, por isso mesmo que sejam os 120, tens que oferecer logo 12!!!!!!!! ao taxista de serviço.
E já baixa para os 108. Destes, também sabemos que não entram todos. No final de contas, nem aos 90 chegam.

Se a cláusula não for batida pelo João, então não pode ser ele e a família a decidir nada. Não quando presidente,  Rui Costa, DSO, estão fartos de dizer que só sai pela cláusula.
Para mim bater a clausula é o clube que compra ficar com os encargos.

Por isso para mim tem de ser 120 limpos para nós a pagar em x tempo, sem objectivos, sem clausulas e sem comissões.

Wizzy

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Wizzy em 08 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2019, 00:35
Mas se ele for vendido por uns 80M e ficar cá mais uma época acham bom negócio?

Ninguem da 80M por um jogador para o emprestar.

Quando a contratação imediata são cerca de 150, se calhar vale a pena

Vale a pena nao se reforçarem onde precisam por causa do FPF para ter um jogador no ano seguinte? Isso são utopias. Obviamente ng deixa ng emprestado que custe 80M. De qualquer forma baixar o valor em 40M para ter um jogador emprestado um ano era gestão danosa.

ServerSocket

Eu acho que com os 120M do Félix conseguimos fazer uma equipa muito melhor.

nanes

Citação de: MBACANO em 08 de Junho de 2019, 00:38
Querem saber qual a diferença entre o valor da cláusula e accionar a cláusula?

É a diferença entre ser bruto ou limpo

Olhem para o vosso recibo de ordenado.

Vejam o valor do vosso ordenado.

Agora vejam o que efetivamente recebem.

É essa a diferença!

O meu recibo não tem 50% de retenção... 😪

J Pinto

As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.

Hölderlin

Foda se, é sentar o Félix, oferecer 2M líquidos e um prémio de assinatura de 5M, com a promessa de ser vendido depois do Euro.

Tom_Joad

Mas já confirmaram o chiquinho?!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Barolas

Malta, vamos ser sinceros.... Já devem ter percebido (quem manda,claro está) que dificilmente irão ver 120 M e como tal irão vende-lo por um valor inferior a esse... Não duvido também que aqueles que dizem constantemente que só sai por 120 M, tem um receio grande que o jogador na próxima época possa não corresponder como esperado e aí ficarem a lamentar-se por não terem ido buscar os milhões que lhes oferecem hoje.

Eu já espero tudo, o que queria era mesmo no final da pré época ter o plantel arrumado,mas isso no Benfica é impossível.

benficaslb1

Citação de: J Pinto em 08 de Junho de 2019, 00:40
As cláusulas é o valor que o clube diz a alguém que não quer vender.

No caso de Félix são 120, mas admito perfeitamente que 80 seria uma venda fantástica.

80 e ficar mais um ano.e mais 30 por objectivos e aceitava na boa.

Porque o puto tem tudo para dar jogador. Não o queria perder já. Mais um ano cá e ajudar-nos a vencer tudo e quem sabe uma prova europeia.

Quanto a Cádiz é o costume aqui. Malhar malhar e malhar. Lembram Lima? Jonas? Até Cardozo?

Lage joga em 4*4*2. Quer quatro avançados. Spanojic disse que lhe disseram que iria fazer pre-epoca.

Para mim é sinal claro de que Jonas pode sair. E Félix talvez.

Sobram Seferovic e Chiquinho (um vagabundo, uma espécie de Félix mas com outras características), Cádiz e spanojic. E Félix se ficar. Se sair Félix virA outro, de certeza.

E ficaremos com Seferovic, o tal 9 e Chiquinho para titulares (jogam dois, claro) e Cádiz.

Simples.

O que é que Jonas e Cardozo possuem de parecido com o Cadiz? Que comparação ridicula.

Sexta-Feira

concordo...assumir vender depois do euro. e renovar...dar um salário compatível com a sua qualidade