Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes pelo montante de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

Mais se informa que o acordo prevê um bónus adicional de  7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/goncalo-guedes-rende-30-me-para-ja-negocio-pode-chegar-aos-37-me

Este dinheiro já entrou no Benfica após a transferência do GG para o Valência ?

tnlemos

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Jar Jay em 10 de Junho de 2019, 00:58
Não gosto do Vieira, mas desta vez eu tenho que dar os parabens. disse que ia encher a seleção com miudos formados no Benfica e conseguiu
Claro que conseguiu, o dia que te aperceberes que nenhum joga no Benfica espero que acordes para a realidade.
Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, Renato foi tudo vendido ao desbarato
E o mesmo vai acontecer ao Félix e ao Dias.
Isso também tem a haver com um complexo que por cá se vive... Sinceramente pela época que fez, se João Felix saiu da equipa o titular deveria ser o Rafa, independentemente de o Guedes (outro miudo do Seixal) ter feito o golo...

Mesmo depois do primeiro jogo do Fernandes, o Pizzi deveria ter sido titular no segundo jogo.

Tivemos 4 jogadores portugueses a jogar no Benfica que tiveram um nível altissimo este ano.

Dou de barato que tanto o Ferro como o Florentino só apareceram na fase final desta época.

Mas vive-se o complexo na seleção que o que está lá fora é que é bom, até aqui no forum se vive esse complexo. Quando li há uns dias que era mel despachar o Ruben por 30M e que iamos buscar um central top por metade desse preço, está tudo dito.

raymanzarek

Isto devia ser muito simples,querem, paguem!

Não vejo os gajos do Ajax a andarem todos os dias a justificar possíveis futuras vendas.

É anedótica esta merda. Jogadores novos, com larga margem de progressão, europeus, já com bastantes provas dadas, em posições fulcrais no futebol moderno, a serem embrulhados em laços e vendidos em saldos com cláusulas lá pelo meio.

Tem sido isto há 5 temporadas a fio! Um dia a mama acaba! O forno não fabrica paezinhos quentes todos os dias!

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2019, 00:32
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Junho de 2019, 00:08
Cancelo
Danilo
Bernardo
Gonçalo Guedes
Rúben Dias
Mário Rui
Félix
+
Rafa
Pizzi
+
Fonte

Total=10. 7 da formação + 2 jogadores actuais+ 1 que passou por cá.

A ideia da "espinha dorsal" até que se pode consolidar. Basta o Vieira querer...
A "espinha dorsal" da selecção nacional é a jogarem no Benfica, não é a jogarem no estrangeiro e formados no Benfica... mas está tudo maluco ou quê?!

Não leste o "Basta o Vieira querer" ?

arfm14

O Vieira desde a sabotagem do Penta e continuando com as luzes do último Natal está completamente descredibilizado na massa adepta do Benfica. Basta olhar para as redes sociais e ouvir as conversas de café.

Só se vai mantendo por lá porque não aparece uma alternativa credível e de confiança. Assim que ela apareça, o Vieira ê corrido na hora.

Cor_rubrum

Realmente dos jogadores que estiveram nos selecionáveis de Fernando Santos 11 ( e não 10 como por lapso referi, faltou o N. Semedo) passaram pelo Benfica.
Destes  só 4 estão hoje no nosso clube.
Por isso a expressão "Basta Vieira querer", para explicar essa ideia da "espinha dorsal", que ele gosta tanto de propagandear mas que faz todo o oposto da sua concretização.

Cor_rubrum

Afinal aquele rapaz, José Sá (GR suplente)  que "gosta" tanto do nosso clube, também passou por cá.
Afinal são 12 e não  11..

flsb

Cor_rubrum

e no Staff da federação temos ainda mais 3 ex jogadores nossos: Fernando Santos, João Pinto e Humberto Coelho.
Nesses o Vieira, não tem qualquer responsabilidade por serem ex-funcionários.

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 13:56
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes pelo montante de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

Mais se informa que o acordo prevê um bónus adicional de  7.000.000 (sete milhões de euros), dependente de uma futura transferência do referido atleta do Paris Saint-Germain para um clube terceiro, de acordo com as condições contratualizadas.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/goncalo-guedes-rende-30-me-para-ja-negocio-pode-chegar-aos-37-me

Este dinheiro já entrou no Benfica após a transferência do GG para o Valência ?

Olha-me este garotão a perguntar...cenas.

george 20

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.

Sim...

+

Herrera

+

FILIPE Luís (para o lugar de Grimaldo)

+

Correa (???), ou um cepo qualquer...

Eis os 3 jogadores de créditos firmados...

VERGONHA!

E vocês  a dar lhe com o Correa... e um bocadinho de noção...
Um jogador com 24 anos, internacional argentino, com cerca de 150 jogos nas ultimas 4 epocas entre clube e seleção, mais de 30 golos marcados ... atenção é um médio...

Tomara nós 70M mais Correa, quanto mais ainda Felipe Luis e Herrera...

aquaris

Citação de: arfm14 em 10 de Junho de 2019, 14:06
O Vieira desde a sabotagem do Penta e continuando com as luzes do último Natal está completamente descredibilizado na massa adepta do Benfica. Basta olhar para as redes sociais e ouvir as conversas de café.

Só se vai mantendo por lá porque não aparece uma alternativa credível e de confiança. Assim que ela apareça, o Vieira ê corrido na hora.
Isto, as alternativas que aparecem dão menos garantias que o LFV... não sou mal agradecido sei o muito de bom que LFV fez, mas também não sou cego e vejo os erros.
Espero que aparece alguém que seja uma alternativa e que vocês sócios saibam votar nessa alternativa... gostaria voltar a ser sócio mas não voltarei a fazer esforço enquanto for só um cliente.

jota123

Citação de: jota123 em 10 de Junho de 2019, 11:37
Há +1 década atrás tínhamos um Benfica tecnicamente falido, com contratos publicitários baixos, receitas TV baixas, médias assistências no estádio baixas e contratavamos
Aimar, Saviola, Tacuara, Javi Garcia, Garay, Salvio.... JJ com 5M€/ano...

No presente, estamos no top30 dos clubes com mais receitas, vendemos jogadores emprestados por quase 100M€ e contratamos
Cádiz 😧, não conseguimos manter um puto de 19 anos? Não há o € que dávamos ao JJ para o manter mais 1 ou 2 anos? Não dá para deixar de comprar entulho e investir em 2 ou 3 bons jogadores?

A sério, a matemática nunca foi o meu forte, mas f*****, isto é um atestado de burrice que me/nos estão a passar.

Muitas tetas tem este Benfica para dar de mamar a tanta gente. Cambada de chulos 😡

E o que ainda me dói mais é que com esta m***** toda tivemos a oportunidade de conquistar o penta e mandar os porcos pelo esgoto abaixo, mas não, andaram na fanfarronice e deram um balão de oxigénio a quem estava prestes a morrer na chafurdisse.
E este ano, tínhamos tudo para o matchpoint com reforços cirúrgicos e aguentar os melhores, mas não, os porcos vão perder meia equipa mas vão continuar com a cabeça de fora.

Uma estátua do LFV bem na entrada do dragão. É este indivíduo que ainda mantém vivo aquele antro.

paulomaia1972

Façam um estátua ao homem com as vendas por objetivos por cobrar

Pequeno_Genial

Não sei se se lembram mas, aquando da transferência do Nélson Semedo, noticiou-se (e acho que foi confirmado pelo Benfica) que, para além dos valores variáveis que o Benfica podia ganhar (o n.º de jogos feitos pelo NS, etc.), tínhamos ficado ainda com o direito de preferência sobre os jogadores da formação do Barcelona pelos quais eles aceitassem propostas para saírem.

Tal e qual como os dois jogadores que vinham do Atl. Madrid quando transferimos o Simão, também nunca mais se ouviu falar disto...