Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Este individuo não consegue perceber com actual modelo da CL se tiver uma equipa competiva pode encaixar muito dinheiro também ?

Acho que o jorge mendes é que anda também sempre a pressionar para vender  os miúdos . odio eterno a esse FDP.

fidalgo1

Afinal são 120 ou não são 120, sr Presidente?

SimaoMiccoli

Alguém me consegue explicar como é possível um presidente andar a chorar na CS que não consegue pagar salários e depois contrata um Cadiz para emprestar?

MrKafafi

Felix no Atlético ? Epah só se for muito burrinho.

Então o Benfica aceitar o Herrera, que está livre, para baixar o valor 😐

Acredito que o puto esteja tentando em trabalhar com o Guardiola, não acho que queira sair a qualquer custo.

O problema é que o Orelhas é que o quer vender à força

MrKafafi

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Junho de 2019, 16:36
Alguém me consegue explicar como é possível um presidente andar a chorar na CS que não consegue pagar salários e depois contrata um Cadiz para emprestar?

Claro que não entende.
Fazendo uma boa LC recebemos largos M€ (podem ser prometidos prêmios altos ao jogadores caso alcancem esses objetivos). Em dois anos vai Felix, Tino, Dias e Ferro

MOSTO1975

Este fórum é altamente tóxico é deprimente.... e acabamos de ser campeões há poucos dias... .
Imaginem que o Benfica tinha 7 pontos de avanço, que acabava por perder o campeonato, a taça e a taça da liga. Imaginem como seria este fórum se os 2 melhores jogadores saíssem a custo 0. Imaginem que além disso, dos 11 titulares fossem vendidos mais 4 e perdêssemos o um dos melhores GR do campeonato (se não o melhor).
Se assim fosse, este fórum acabava.
Viva o SL Benfica que ainda ontem ajudou a seleccao a conquistar o seu 2o título da história.
P.S. Não sou Vieirista.

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:35
Este individuo não consegue perceber com actual modelo da CL se tiver uma equipa competiva pode encaixar muito dinheiro também ?

Acho que o jorge mendes é que anda também sempre a pressionar para vender  os miúdos . odio eterno a esse FDP.

Tens a tua resposta o ano onde perdemos o penta

S.L.B Stars

Citação de: RAFL em 09 de Junho de 2019, 17:31
não percebo pq é que ainda acreditaram que s+o vendia pela clausula...e que...este ano...eram só contratações cirúrgicas....

mas tive que me rir  ...a ler que o tijolo do setubal obedecia a uma estratégia...lol......estratégia da comissão e do peculato

Pois , um jogador contratado por 3 milhões para servir outros interessados já ele chama de estratégia , mas , para segurar um jovem com potencial prata da casa já ele não fala de estratégias ou nem existem , mais uma razão que tudo que anda a dizer no seu discurso a uns dias para cá é discurso de quem quer vender e não defender os interesses do clube e segurar os jogadores , não precisa vir a público ou dar a cara aos sócios se desculpando pelo jovem jogador dando a cara por ele , se realmente a família e jogadores não querem o Benfica que digam isso na cara da nação Benfiquista não precisamos de venha um presidente se desculpar por eles e ao mesmo tempo lavar as mãos do que tinha prometido aos Benfiquistas uns dias atrás , este presidente não passa de um vaidoso e exibicionista que anda a brincar com os milhões do Benfica e enchendo os bolsos dos amigos empresários , ainda tem a lata de vir de cara lavada dizer que o jovem não é do Mendes , mas sim , do Moreira de Sá que tem parceria com a Gestifute ...ESPERA , ESPERA AI ,alguma coisa me está a falhar aqui ...

" pelo que é de esperar que alinhe com o Benfica e com o seu representante, Jorge Mendes, nos próximos dias, para tomar uma decisão "

Ahhh agora percebo o porque de tanto interesse em o vender por tanto milhão , desta vez não são dois a comer comissões , mas sim , têm mais bolsos para alimentar

SLBCARLOS

Citação de: george 20 em 10 de Junho de 2019, 11:31
O mais engracado é que a imprensa diz que ha 4 propostas e duas delas sao de 120M...

:-X

Mt sinceramente nunca pensei que alguem chegasse aos 120M...

Secalhar até era preferivel meter jogadores no negocio... ao menos sabiamos que vinha alguem de qualidade... é  que apesar de tudo dispensados de equipas de topo têm sempre qualidade

O que a imprensa diz vale 0. Não sabem de nada.  Ninguém vai depositar os 120M.

drullo

Luzinhas: Que grande sonho tive!
Eu: Então?
L: Vendi o plantel todo!
Eu:  :-X
L: Ainda não sei ao certo qt's milhões fizémos porque tenho que descontar os milhões do Mendes!
Eu: errr mas o Mendes é o empresário do plantel?
L: Não é mas foi ele que os vendeu, mas sabes o que fiz? Peguei na equipa B e juntei 1 jogador de cada equipa do Tugão! A Europa é Nossa!
Eu:  :tickedoff:
L: 100 anos à frente! mas 2 ou 3 desta nova equipa já tão quase vendidos, com umas cláusulas que meti em letra pequena hihihi

Zetuga

Citação de: MOSTO1975 em 10 de Junho de 2019, 16:40
Este fórum é altamente tóxico é deprimente.... e acabamos de ser campeões há poucos dias... .
Imaginem que o Benfica tinha 7 pontos de avanço, que acabava por perder o campeonato, a taça e a taça da liga. Imaginem como seria este fórum se os 2 melhores jogadores saíssem a custo 0. Imaginem que além disso, dos 11 titulares fossem vendidos mais 4 e perdêssemos o um dos melhores GR do campeonato (se não o melhor).
Viva o SL Benfica que ainda ontem ajudou a seleccao a conquistar o seu 2o título da história.
P.S. Não sou Vieirista.

Com o mal dos outros, posso eu bem

mitro11

P.S. Não sou Vieirista.

Imagina o que seria se fossem vendidos Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou e que para o lugar deles viriam o Varela e Douglas.

O que seria este fórum, felizmente temos Vieira para garantir que isso não aconteça

1979

P.S. Não sou Vieirista.

Tóxico e deprimente é o Presidente Vieira que promete uma coisa e faz outra;

Tóxico e deprimente são as declarações de Rui Costa, Vieira e DOMINGOS SOARES OLIVEIRA...

Não honram a palavra dada.

Alguns não a honram ano após ano.

george 20

Citação de: mitro11 em 10 de Junho de 2019, 17:15
P.S. Não sou Vieirista.

Imagina o que seria se fossem vendidos Ederson, Semedo, Lindelof e Mitroglou e que para o lugar deles viriam o Varela e Douglas.

O que seria este fórum, felizmente temos Vieira para garantir que isso não aconteça
:D :tonge: :2funny: ;D

Hylian

P.S. Não sou Vieirista.

Imagina que acabas de foder a Scarlett Johansson e no fim depois de fumares um cigarro te querem despachar o pénis para o Atletico de Madrid.

É tipo isto.