Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Riesk

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 00:32
Cheira a porto.

não digas isso pq depois vem aí posts de silly season e fotos de oceanos e fontes e fontanários. tb já partilhei o destino deste Sr. mas quesafoda siga mais páginas disto. post counts  :tocha:

Peter Buck

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: NicoG em 11 de Junho de 2019, 00:27
Essa merda do Garay não está já mais do que paga pelo financiamento descarado que estes corruptos fazem aos porcos?? ainda temos de comprar mais este sobrevalorizado? 

É verdade.

Toda a gente sabe que o Real anda a ajudar o Porto para tentar foder o Benfica.

e por isso mexmo estimo que o real uefadid se foda!!!1!!!!!!!11

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:34
Podias ter metido esta parte tb:

"Creio que Garay nem chegou a saber da oferta do Bayern. Surpreender-me-ia o contrário. "

Portanto era empresário dele, ele é que colocou a proposta em cima da mesa do Benfica, mas não a comunicou ao jogador  :rir:

Qual é a parte relevante disso?

O empresário diz que colocou uma proposta de 20 milhões pelo Garay do Bayern, em 2014, durante o Mundial.

O Benfica vendeu-o por 6 milhões.

Resumo? Não houve propostas mais altas.

lol.

Leonzo

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:33
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: Peter Buck em 11 de Junho de 2019, 00:20
o Benfica fez muito bem em foder o Real Madrid no caso do Garay porque eles são corruptos!!111!1!!
Muito bem mesmo... Agora queres Saviolas, Rodrigos Morenos, Javis Garcias e Garays. E levas com Cadiz, Derleis, Candeias, Salvadores Agras, Patricks e afins.

Esses é que são bons parceiros de negócios e fazem elevar o Benfica a nível Europeu!  :metal:

Desde que acabou "parceria" ganhamos 4 titulos, em 5 anos. So far, so good.
Na Europa também estanos potentes. Juízo!

Essa potencia advinha da parceria, ou estamos a mosturar alhos, com bugalhos?
Editei o meu post.... Só para completar melhor a afirmação.

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:12
Nao da para estabelecer comparaçao com o negocio Moutinho. Ai estao encolvidos 2 jogadores. Facilmente se faz uma repartiçao de valor entre os dois passes.

Não estou a perceber...

Então e as provas?

Até me pareceu um valor justo. Olhando aos dias de hoje, o James custou 75 milhões ao Real depois disso e o Moutinho ficou-se pelo Mónaco e saiu por uns 5 milhões.

Repito: tinha a sua piada se isto tivesse sido ao contrário. O primeiro que aparecesse a perguntar por provas era queimado vivo.

Nao estás a perceber?

Entao explica como se reparte um bolo, so por um jogador? Como é que divides 10/15/20 milhoes pagos pelo Zenit, quando so recebemos 6. Onde está o resto?

É que na do Moutinho, eu consigo perceber que o parte do valor do passe dele, passou a ser incluido do passe do James...no Garay, nao estou a ver como é que se escondem 5/10/15 milhoes, pois é a transferencia de um unico jogador....

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:38
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:34
Podias ter metido esta parte tb:

"Creio que Garay nem chegou a saber da oferta do Bayern. Surpreender-me-ia o contrário. "

Portanto era empresário dele, ele é que colocou a proposta em cima da mesa do Benfica, mas não a comunicou ao jogador  :rir:

Qual é a parte relevante disso?

O empresário diz que colocou uma proposta de 20 milhões pelo Garay do Bayern, em 2014, durante o Mundial.

O Benfica vendeu-o por 6 milhões.

Resumo? Não houve propostas mais altas.

lol.
É uma grande mentira essa proposta como é óbvio, então recebe uma proposta do Bayern que a coloca ao Benfica e não a comunica ao jogador quando até é superior para ele do que a do Zenit?! tretas, é antigo empresário dele apenas falou o que interessou na defesa do Real desse caso. E perderam no TAS.

Comunicava ao jogador essa proposta ele aceitava se era assim tão boa e rejeitava a Rússia, simples. Não o fez não comunicou, epá ridículo demais.

ruio1999

Citação de: Riesk em 11 de Junho de 2019, 00:35
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 00:32
Cheira a porto.

não digas isso pq depois vem aí posts de silly season e fotos de oceanos e fontes e fontanários. tb já partilhei o destino deste Sr. mas quesafoda siga mais páginas disto. post counts  :tocha:

JViegas

Dos vídeos que vi parece ter boa técnica, jogar com os dois pés, mas não vi um único golo de cabeça...

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:42
Nao estás a perceber?

Entao explica como se reparte um bolo, so por um jogador? Como é que divides 10/15/20 milhoes pagos pelo Zenit, quando so recebemos 6. Onde está o resto?

É que na do Moutinho, eu consigo perceber que o parte do valor do passe dele, passou a ser incluido do passe do James...no Garay, nao estou a ver como é que se escondem 5/10/15 milhoes, pois é a transferencia de um unico jogador....

Não, não estou a perceber.

Onde é que estão as provas de que o Porto repartiu o valor da transferência do Moutinho e do James para o Mónaco de forma favorável?

Stanic

E não quero com isto dizer que não houve marosca para o Benfica receber mais através de uns direitos de preferência que o zenit ficou sobre o outros dois jogadores (julgo que Salvio e Gaitan), mas a proposta do Bayern é treta se fosse real o jogador tinha conhecimento dela e preferia do que ir para a Rússia.

Glorificus

O Real estar chateado é para o lado que durmo melhor.

Tenho pena é que os outros não estejam também todos chateados!!!

Baron_Davis

o buzz que um jogador "que andou pela segunda divisão e esteve numa equipa que desceu" tem é absolutamente divinal

André Sousa

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:42
É uma grande mentira essa proposta como é óbvio, então recebe uma proposta do Bayern que a coloca ao Benfica e não a comunica ao jogador quando até é superior para ele do que a do Zenit?! tretas, é antigo empresário dele apenas falou o que interessou na defesa do Real desse caso. E perderam no TAS.

Comunicava ao jogador essa proposta ele aceitava se era assim tão boa e rejeitava a Rússia, simples. Não o fez não comunicou, epá ridículo demais.

Então o empresário do Garay está a mentir.

'tá serto.

Stanic

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:48
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2019, 00:42

Então o empresário do Garay está a mentir.

'tá serto.
Então o empresário tem uma proposta fabulosa do Bayern superior à do Zenit e não a comunica ao seu jogador.

'tá serto.

Leonzo

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2019, 00:15
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Junho de 2019, 00:12
Nao da para estabelecer comparaçao com o negocio Moutinho. Ai estao encolvidos 2 jogadores. Facilmente se faz uma repartiçao de valor entre os dois passes.

Não estou a perceber...

Então e as provas?

Até me pareceu um valor justo. Olhando aos dias de hoje, o James custou 75 milhões ao Real depois disso e o Moutinho ficou-se pelo Mónaco e saiu por uns 5 milhões.

Repito: tinha a sua piada se isto tivesse sido ao contrário. O primeiro que aparecesse a perguntar por provas era queimado vivo.

Nao estás a perceber?

Pronto, já percebemos somos uns anjinhos, o papá Ventoinhas, o homem que consegue dever milhões aos bancos tugas e nada acontecer, seria lá capaz de orquestrar uma tramoia no mundo do futebol.

Claro que não, anda tudo louco, as contas até são auditadas e tudo...

Epá poupem me... Não tenho pachora nem hipocrisia para isto.

Como já alguém disse e bem aí atrás o esquema era vender o Salvio por uma pipa de massa no Verão seguinte para equilibrar a balança, mas o Salvio berrou e fodeu tudo.

Como o Benfica foi investigado pela FIFA, quem ficou a ganhar e em muitos milhões foi o Zenit.

E nós por burrice e carolice fomos lesados em milhões de euros tal como o Real.

Mas para o Ventoinhas milhões há muitos, safoda, mais uma vez não saiu do seu bolso...

Não sei qual é a dúvida aqui...