Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

Pedro Pena

Eu não estou a defender esta negociata.
Simplesmente estou a dizer que foi apenas mais uma... Algumas ganhamos dinheiro e outras perdemos. Não me recordo de levantarem tantas suspeitas nos negócios em que fomos beneficiados.

Sou critico de LFV há muitos anos e nunca escondi a minha opinião. Sou membro do Fórum há muitos anos SEMPRE COM O MESMO USERNAME que é o meu nome verdadeiro.

Os "Mendes" deste planeta do futebol não devem favores a clubes nenhuns e o único  objectivo que têm é chular a maior quantia possível de dinheiro aos clubes para ele e para os seus jogadores. E de preferência que consiga transferir todos os seus agenciados todos os anos.

Monster

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2019, 18:19
Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 18:12
Assim como também neste momento Úmaro não vale 15M € e se fosse vendido por esse valor, o que se diria por aqui.

Exatamente.

Convém dizer que o Leipbzig tem dinheiro para gastar, o Benfica, se for buscar o Neto pelo valor que se fala, faz dele a segunda contratação mais cara da sua história.

Isto por um jogador que tem 9 jogos a nível sénior. Se for buscar os minutos nem 5 deve ter, mas isso é outra conversa.

Não há desculpa possível para este negócio, por muita palha que consigam atirar.

Toda a gente sabe qual é a razão deste negócio, caso vá para a frente. O problema é que isto é tão descarado que o sentido de impunidade que passa cá para fora para quem anda minimamente atento é assustador.

Isto!!!
Por mais que tentem enganar ainda ha gente que raciocina....
É preciso dizer alto e bom som.... Gritar!!! Os jornalistas não querem saber mas nós sabemos....
Este negocio só serve para o Sport Lisboa e Benfica " DAR 30% DE GRAÇA AO MENDES DA VENDA DO FÉLIX"!
Podem vir aqui falar da qualidade do jogador, de que o mundo mudou, que os preços inflacionaram, que o Mendes vende o material premium do Benfica ( o refugo não vende 1), a verdade é esta o Benfica precisa entregar 36 M de € ao Mendes!!!!

luca22

Por esse valor compra-se um jogador para entrar na equipa .. mas esses negoceiam-se ao cêntimo.

divica

Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2019, 18:09
Citação de: oliverghost em 23 de Junho de 2019, 18:05
Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2019, 17:11
Eu só espero que as "Madalenas ofendidas" com a suposta compra deste rapaz se tenham também sentido ofendidas com a venda do Raul Jimenez(38M), com os 15M do Hélder Costa, os 15M do Ivan Cavaleiro, os 15M do João Carvalho...

Relativamente ao Pedro Neto, parece ser um bom prospect.
Eu, se fosse imbecil, também gostava que o Benfica pagasse mais em comissões do que devia.

Imbecilidade é achar que sería possível fazer tais negócios sem ter de pagar comissões. Ou achas que o Mendes deve algum favor ao Benfica?? O Mendes e outros como ele andam a tratar da vida dele e dos seus.
Don´t Hate the player. Hate the Game.
Há uma grande diferenca entre pagar mais 10 ou 20% do que um jogador vale e pagar mais 10 000% por um jogador que não precisamos e que não devia ter espaco na equipa A.
Se me dissesses que íamos pagar 15 a 20M por um prospect de lateral direito fazia sentido. Pagar 15 a 20M por um prospec de extremo quando temos uma data deles para lancar e nem a lazio quer o jogador não é aceitável.

O Benfica não pode gastar estes valores em negociatas!

André Sousa

O Neto, a vir para o Benfica, não será por ser um jogador com qualidade e o potencial, que o tem. Virá por ser jogador de quem é e por todos os contornos estranhos que a sua curta carreira já leva.

Um jogador com idade de júnior de primeiro ano vai emprestado com opção de compra obrigatória para a Lazio, juntamente com outro jogador do mesmo clube.

Passados dois anos e um número de minutos que nem devem chegar para totalizar 3 jogos a nível sénior, são ambos apontados para reforçar o Benfica por um valor recorde.

Rir para não chorar.

mansas

Citação de: martins-ric em 23 de Junho de 2019, 17:38
Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 13:36
Citação de: paalexg em 23 de Junho de 2019, 13:34
Citação de: Matique21 em 23 de Junho de 2019, 13:28
O José Boto há pouco tempo deu uma entrevista em que foi bastante esclarecedor relativamente a este assunto de descobrir talento e arriscar na compra. Deu o exemplo do Philippe Coutinho e do Ousmane Dembele. 2 jogadores que foram sinalizados com 16 anos e que o LFV não quis gastar alguns milhões por jogadores tão novos. Agora vejam onde eles estão.
Da maneira como o mercado está valorizado, 20 milhões pelo Pedro Neto não será nada extraordinário. Estou convencido de que será uma excelente compra e que no futuro todos concordarão com isso.
O Pedro Neto não se senta à mesa desses dois. Bem longe disso, até. Por isso, não é minimamente comparável.
Isso é o que a carreira desportiva dele irá dizer.
a carreira dele até pode vir a ser fabulosa. O que não invalida que, neste momento, ele não valha nem metade daquilo que se diz que o Benfica vai pagar por ele. E muito menos justifica que o Benfica tenha que comprar um jogador atrelado para ter o neto.

Não há defesa possível para isto. A promiscuidade é demasiado evidente e desta vez os adeptos irao agir.

Podes transmitir isso ao patrão.
Assim como também neste momento Úmaro não vale 15M € e se fosse vendido por esse valor, o que se diria por aqui.

Tambem trabalhas ao fim de semana?

Pedro Pena

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2019, 18:33
O Neto, a vir para o Benfica, não será por ser um jogador com qualidade e o potencial, que o tem. Virá por ser jogador de quem é e por todos os contornos estranhos que a sua curta carreira já leva.

Um jogador com idade de júnior de primeiro ano vai emprestado com opção de compra obrigatória para a Lazio, juntamente com outro jogador do mesmo clube.

Passados dois anos e um número de minutos que nem devem chegar para totalizar 3 jogos a nível sénior, são ambos apontados para reforçar o Benfica por um valor recorde.

Rir para não chorar.
E porque será que no mesmo ano em que vamos fazer a maior venda(120M Felix) vamos também arriscar mais(20M P. Neto) numa promessa?!?!?!?!?

Isto já é feito há muitos anos... Ou já se esqueceram dos famosos pack's sul americanos?

Este está a ter estas reações por ser mais dinheiro de uma só vez. O ESQUEMA É EXATAMENTE O MESMO.

Mas o que eu mais acho piada é a revolta contra o Mendes... LOL

Convençam-se que o Mendes anda a tratar da vida dele e dos seus agenciados.

mitro11

Rir para não chorar.

André ontem por acaso dei me ao trabalho de procurar, o Neto tem 10 jogos ... na liga primavera lol

Isto é uma palhaçada autêntica quando temos miúdos cheios de qualidade na posição

Monster

Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2019, 18:40

Rir para não chorar.
E porque será que no mesmo ano em que vamos fazer a maior venda(120M Felix) vamos também arriscar mais(20M P. Neto) numa promessa?!?!?!?!?

Isto já é feito há muitos anos... Ou já se esqueceram dos famosos pack's sul americanos?

Este está a ter estas reações por ser mais dinheiro de uma só vez. O ESQUEMA É EXATAMENTE O MESMO.

Mas o que eu mais acho piada é a revolta contra o Mendes... LOL

Convençam-se que o Mendes anda a tratar da vida dele e dos seus agenciados.

O Mendes vende os agenciados dele e os agenciados dos outros....
Mas concordo a culpa não é do Mendes ele faz o que lhe deixam, ele só é o nosso director desportivo porque o Vieira deixa!! A culpa é de quem meteu o Mendes a director desportivo não dele que trata dos negocios dele, ele não tem obrigação de defender o Benfica....

tulio_slb

O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Matique21

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2019, 18:19

Exatamente.

Convém dizer que o Leipbzig tem dinheiro para gastar, o Benfica, se for buscar o Neto pelo valor que se fala, faz dele a segunda contratação mais cara da sua história.

Isto por um jogador que tem 9 jogos a nível sénior. Se for buscar os minutos nem 5 deve ter, mas isso é outra conversa.

Não há desculpa possível para este negócio, por muita palha que consigam atirar.

Toda a gente sabe qual é a razão deste negócio, caso vá para a frente. O problema é que isto é tão descarado que o sentido de impunidade que passa cá para fora para quem anda minimamente atento é assustador.
É só o jogador mais jovem de sempre a marcar na liga portuguesa. Único convocado para o mundial sub 20 este ano do ano 2000. De facto, estamos a falar de um jogador banalíssimo.

tcardoso

Mais valia parar de fazer promessas parvas (Campeão Europeu, vendas pelas clausulas) e se era para vender o JF, que se vendesse por 90M, mas que fossem reais e não euromendes em que ficamos presos a negocios futuros "estranhos", para não dizer negocios corruptos.

Monster

Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45
O valor dos dois jogadores deverá chegar aos 20M e deverão ficar emprestados em Itália. Gênova e Sampdoria são possiblidades

Info ou opinião?!!!

Andamos a comprar jogadores por 20 M para emprestar?!!!
E o nosso plantel a precisar de reforços e nada?!!! Não temos dinheiro para um gr, LD de nivel nada, faltam 2 avançados!!!
Todos sabemos o porque de comprar esses jogadores!!!

tulio_slb

Citação de: Monster em 23 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2019, 18:45

Info ou opinião?!!!

Andamos a comprar jogadores por 20 M para emprestar?!!!
E o nosso plantel a precisar de reforços e nada?!!! Não temos dinheiro para um gr, LD de nivel nada, faltam 2 avançados!!!
Todos sabemos o porque de comprar esses jogadores!!!

Info.

O negócio pode até não acontecer mas neste momento está muito bem encaminhado.

Baron_Davis