Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Para se ser presidente do Benfica, não se pede.....era o que faltava...

Red2802

Bagão Félix é um grande benfiquista, não concorda com várias das decisões de gestão do Vieira mas não é um opositor declarado.

Tem uma visão globalmente positiva do trabalho do presidente.

Parece-me um não assunto até porque ele próprio não estará para aí virado.

Era uma pessoa que dignificaria o cargo mas tenho dúvidas que conseguisse lidar com tanta máfia e trafulhice que existe no futebol.

Gonsantos

JPE

ppfinder

Hooltra

Compreendo esta iniciativa, mas vai cair em saco roto. Ele já foi abordado várias vezes para isso, mas admite já não ter idade nem energias para a função. Infelizmente a alternativa terá de passar por outra pessoa.

Yasnac

Se ele achasse que tem capacidade para este cargo, candidatava-se.

E não quero lá quem não queira lá estar.

dfernandes

RedSinde

Não tem perfil para estar na frente do clube porque seria engolido pela corja de criminosos que gerem o futebol em Portugal... Liga, FPF e dirigentes dos dragartos estes sim autênticos corruptos e criminosos!

O homem não aguentaria, para além da idade... não tem perfil para brigar seja com quem fôr!

Rubicundo

O Bagão Félix?????
O meu pobre Benfica, quando a alternativa ao Vieira for Bagão Félix!!! :ashamed:

Kurt Cobain 10

O Bagão Félix tem 71 anos e o Vieira tem 70 . Assim o LFV também  vai ter que se retirar .

Kurt Cobain 10

Continuar com o Vieira a fazer negócios no minimo duvidosos é que não pode ser .