Benfica TV

FaithNoMore

joaoaria

Desde à 1 mês que estou instalado em Marrocos.
Para passar melhor o tempo resolvi investir em ter vários canais tugas descodificados. A minha conclusão é esta, a Benfica TV está muito fraquinha.
Até a Sporting TV passa assuntos dos lags pertinentes (fácil de entender :)
Do Benfica, até a Bola TV fala em assuntos do nosso clube mais interessantes, ou mesmo a própria Sporttv, por incrivel que possa parecer.
A Benfica TV passa dias inteiros jogos repetidos da equipa B, dos iniciados do hoquei, etc. Tambem gosto de ver isto em directo, mas em looping meses depois é mesmo para encher chouriços.
Espero que a partir de amanhã com o inicio da nova época, as coisas mudem um bocadinho...

OndaVermelha

Citação de: A Reconquista em 30 de Junho de 2019, 16:54
Citação de: OndaVermelha em 30 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2019, 14:20
Há dias cancelei a BTV e a sport tv... A BTV dá para fazer através da Box, já a sport tv por questões meramente comerciais só pelo telefone. Quando liguei a dizer que queria cancelar a Sport tv, perguntaram me primeiro o motivo e logo a seguir ofereceram-me Junho e Julho de borla... Eu disse que pagar 24 euros sem canais HD e com a pouca oferta de jogos que era dada ao cliente que foi o maior motivo para cancelar o canal (entre outros claro). Logo de seguida, foi-me proposto 12 meses a pagar 11,99 € . Cancelei na mesma e no futuro se vier novamente a aderir, não será através da box mas sim pelo telefone e negociar com eles. Quando o cliente se vai embora é quando eles nos dizem que reduzem para METADE o valor a pagar mesmo que seja durante 12 meses!
Se fosse eu tinha aceitado. Com a dificuldade que é cada vez maior de arranjar streams ... de que operadora és?

Por falar em streams, sabes de uns sites bons que durem mais de 1 dia/1 semana? O reddit soccer streams está sempre a ir com o caralho (ou já foi).
Vou te enviar um que uso muito e que costuma durar um bocadinho mais do que o reddit. Mas esse site tem um grupo de FB e mal um link vai abaixo já o dono criou outro e divulgou no grupo.

kasko

Epá.. ouvir o Guerra, ninguém merece ! Que pica miolos, sempre a lamber tudo o que é feito no Benfica.

37PicaMiolos

Citação de: kasko em 03 de Julho de 2019, 10:37
Epá.. ouvir o Guerra, ninguém merece ! Que pica miolos, sempre a lamber tudo o que é feito no Benfica.

Isso e um Pica Miolos  ?
:o

kasko

Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Julho de 2019, 10:54

Isso e um Pica Miolos  ?

Nada pessoal  ;D O0

37PicaMiolos

Citação de: kasko em 03 de Julho de 2019, 10:56
Citação de: 37PicaMiolos em 03 de Julho de 2019, 10:54

Isso e um Pica Miolos  ?

Nada pessoal  ;D O0
:rir:

Juvelacio

Alguém sabe como se chama o velhote que costuma comentar na BTV? Esteve no último 'O Jornal Benfica' com o Pedro Guerra e chamam-lhe 'Professor'.

FaithNoMore

Citação de: Juvelacio em 05 de Julho de 2019, 16:16
Alguém sabe como se chama o velhote que costuma comentar na BTV? Esteve no último 'O Jornal Benfica' com o Pedro Guerra e chamam-lhe 'Professor'.

Rui Silva foi nosso preparador fisico nos anos 70

Juvelacio

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2019, 17:58

Obrigado.

Marine Biologist

Vejo muitos adeptos do Benfica, principalmente os defensores do Vieira, a dizerem que a BTV foi um sucesso e é mais uma prova da obra do presidente.

Sou da opinião contrária. A BTV é um nojo de canal, com pessoal inqualificado, sem o mínimo de nível, com um desdobramento de espinha patético. Desde o Conduto, ao Guerra, ao Marinho, etc. Chamarem o Miguel para comentar jogos, fazerem um spot publicitário com o Pacheco, servir para a propaganda do presidente, não serem permitidos debates antes das eleições, o Carlos Dias da Silva perguntar ao Sílvio se trocava a carreira dele pela vida do pai, etc., tudo no canal é risível. O conteúdo é fraco e subscrição do canal é patética.

É um esgoto a céu aberto.

A ideia pode ter sido muito boa mas o resultado final é humilhante.

vasco13

Por favor,arranjem alguém para substituir o Conduto.
Está cada pior e mais irritante de se ouvir.

Alexandre1976

Cada vez pior o passa pano do Conduto. O unico programa que se aproveita é as repetições esporadicas do Vitorias e Patrimonio. O resto é um constante lambe botismo e um ode ao sujeito dirige o clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2019, 17:58

O Professor Rui Silva é um grande Benfiquista. Chegou a comentar jogos na TSF há trinta anos ao lado do grande Jorge Perestrelo.

areal

Grafismo cinzento nos jogos....puta que pariu...realização do jogo de ontem, quando o Jonas estava a sair, em vez de mostrarem o Jonas mostraram, as bancadas.....