Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

magoslb

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:52
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:46
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:46
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:38
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:36
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:34
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: Prometheus em 01 de Julho de 2019, 17:27
De facto preferia o Trincão.
Também gosto, mas é um jogador de características diferentes.

Posso perguntar qual foi o ultimo jogo que viste deste P. Neto?
Não acompanho a Lazio, parece que fez lá 5 jogos. Mas muito provavelmente foi na seleção. Mas já o sigo desde os tempos do Braga.

Sabes qts minutos fez pela selecção e em quantos jogos foi utilizado?
O Lage lá saberá o que pretende.
Se há alguém que conhece bem estes miúdos, essa pessoa é o Bruno Lage, portanto, vamos dar-lhe o benefício da dúvida e apoiar o jogador.

Em que te baseias para afirmar que ele conhece bem o P. Neto e que é um pedido dele?

Quando o P.Neto começou a jogar o Lage não estava em Portugal e tinha mais que se preocupar que andar a ver os jogos do Braga sub-19, digo eu...
Porque sei que o Bruno Lage é um estudioso desta matéria.
Eu neste momento tenho de lhe dar o benefício da dúvida, assim com dou em relação ao Cadiz, ao Caio e ao Chiquinho.
Pelo que me disseram, o BL está ele próprio a construir o plantel, portanto, vamos aguardar.

loool  e achas que ele iria pedir a contratação de um gajo que custa 17M e que praticamente não joga à 2 anos de forma continuada. E que tem apenas 5/6 jogos como sénior? O BL é inteligente e bastante ponderado, nunca iria correr o risco de gastar 17M, por uma incógnita a nível sénior. De onde foste buscar essa informação de que é um pedido do BL?
As fontes não se revelam...  O0
O Cadiz e o Chiquinho também foram, já o Caio não foi.

Já que tens fontes, o Jordão vem como apêndice?
Isso não sei, mas parece-me que se forem 17-20M  o mais provável é virem os 2.

Puket, nada a ver contigo, mas acho que a tua fonte sabe mais através do Vieira do que do Lage.

O Lage anda a falar em ser forte cá dentro e na europa, e as primeiras escolhas dele eram Cádiz e Neto? Não me parece. São antes escolhas da dupla maravilha Mendes/Vieira e o Lage como ainda não tem poder tipo Mourinho, respeita as negociatas da entidade que lhe paga.

magoslb

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2019, 18:59
Era engraçado ver o Pedro Neto nos Wolves... Seems natural

Só queria que neste momento o Neto mudasse de empresário, só para ver se o interesse se mantinha neste portento dos encostados que fez 50m numa época.

Red skin

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2019, 19:07

Só queria que neste momento o Neto mudasse de empresário, só para ver se o interesse se mantinha neste portento dos encostados que fez 50m numa época.
Nem me importava que viesse..  para a equipa B e por um valor = ou < a 7M. Mas isto é claramente um esquema.

magoslb

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2019, 19:12
Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2019, 19:07

Nem me importava que viesse..  para a equipa B e por um valor = ou < a 7M. Mas isto é claramente um esquema.

Do meu ponto de vista, nem assim. Concordo contigo que é esquema . Se há posição onde o Benfica está bem dotado e na posição do neto. Se se anda a falar que haveria 4 "contratações cirúrgicas" e o resto era para apostar nos jovens do Seixal,  não faz sentido gastar esse dinheiro numa posição preenchida. Se fosse um GR ou LD ainda podia perceber.

Jogador encostado que a Lázio não quer pagar, vamos nós arcar com este para fazer favores ao Mendes.

PedroCerqueir

Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2019, 16:19

Falso. Todos tinham muitos minutos na segunda liga.

E então? Valiam 15 milhões?

PedroCerqueir

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2019, 15:29
Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2019, 09:29
Citação de: eli1904 em 01 de Julho de 2019, 01:26

Diz lá um jogador do benfica saiu por 15 milhoes com msm jogos no futebol profissional que o neto?

Cancelo, Bernardo... Vários outros que jogaram alguns jogos noutros clubes mas poucos ou nenhuns no Benfica como o Hélder Costa, João Carvalho... Até o Ivan Cavaleiro pouco jogou para justificar o preço.

Se o Pedro Neto vale esse dinheiro? Neste momento não, mas averdade é que também já lucrámos com o esquema.

Palavra chave.

Sobre isso não nenhuma dúvida  O0

nqsbenfica

André Sousa

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:07
Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2019, 17:02
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:00
Tem de vir antes de começar o Europeu.
Não vai ao Europeu.
Está convocado para o Europeu sub-20.
O rapaz é tão bom que até é convocado para competições que nem existem.

André Sousa

Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: 20COMER em 01 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 01 de Julho de 2019, 17:28
Citação de: Prometheus em 01 de Julho de 2019, 17:27
De facto preferia o Trincão.
Também gosto, mas é um jogador de características diferentes.

Posso perguntar qual foi o ultimo jogo que viste deste P. Neto?
Não acompanho a Lazio, parece que fez lá 5 jogos. Mas muito provavelmente foi na seleção. Mas já o sigo desde os tempos do Braga.
Já o sigo desde os tempos do Braga.

Bahahahahah.

Pedro Neto no Braga: 54 minutos.

Só não voto em ti para user do ano porque já prometi o meu voto.

AleKx

Esta cena deu muita cana...

Será que recuam neste assalto à mão armada?

Thorondor

ManInRed

Citação de: Maka em 01 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: Esbutenado em 01 de Julho de 2019, 01:44
Citação de: ManInRed em 01 de Julho de 2019, 01:10
Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2019, 00:34
Citação de: Silverwolf em 30 de Junho de 2019, 23:57
Desconhecido? O puto é mto bom jogador, o que n falta são jogos pelas seleções para o avaliar.

Um extremo com capacidade de passar fácil pelo lateral, ou vir para dentro e aproveitar o seu bom remate, pode ser à direita o que o rafa é na esq

De facto parece ser bom jogador, rápido e talentoso, assim como o Jordão. Agora por estes valores não há grande justificação... Se bem que também não podemos andar a vender as nossas jovens promessas que não têm lugar por 15 milhões e depois querer comprar ao preço da uva mijona.

Ora bem....

Já se vai juntando a brigada defensora vieirista. Força rapazes, que para justificarem esta vigarice gigantesca vão ter muito que dar ao dedo.

ManInRed não falha. Onde houver uma defesa para fazer, ele estará lá.
Não apareço tantas vezes como tu, que vens aqui fazer prova de vida diariamente, responsabilizando "o de sempre" pelos males do mundo.
Desde a fome em África, passando pelo aquecimento global e pela tensão na faixa de Gaza, acabando na pandemia do Ebola, a culpa é do Vieira. E tu, cá estás a fazer amém.

Ao contrário de ti, eu amo um clube acima das pessoas, e isso apesar de apoiar a actual direção já me fez criticar muitas vezes o actual presidente.
Tu (e dezenas como tu, neste fórum) moves-te pela perseguição ao homem.
Tomara que nunca te afogues na espuma, que o ódio visceral a Vieira te faz crescer aos cantos da boca.

eli1904

Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2019, 09:29
Citação de: eli1904 em 01 de Julho de 2019, 01:26

Diz lá um jogador do benfica saiu por 15 milhoes com msm jogos no futebol profissional que o neto?

Cancelo, Bernardo... Vários outros que jogaram alguns jogos noutros clubes mas poucos ou nenhuns no Benfica como o Hélder Costa, João Carvalho... Até o Ivan Cavaleiro pouco jogou para justificar o preço.

Se o Pedro Neto vale esse dinheiro? Neste momento não, mas averdade é que também já lucrámos com o esquema.
Se o neto vier como esses foram é um bom negocio sou a favor emprestimo com clausula de compra é um bom negocio mas não é e nao Tentes jutificar o injustificavel nunca ouve um negocio no benfica como o vamos fazer com o neto

eli1904

Citação de: PedroCerqueir em 01 de Julho de 2019, 20:50
Citação de: jpcafe em 01 de Julho de 2019, 16:19

Falso. Todos tinham muitos minutos na segunda liga.

E então? Valiam 15 milhões?
Nao enganes as outras pessoas todos foram emprestados e so depois comprados se tens uma agenda nao des tanta cana...

Billy the Kid

Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2019, 22:33
Hoje ainda não disse isto:

Longe CEPO!!!!!

Não tens no Seixal um extremo melhor do que ele.

Se Neto é cepo, então Jota, Araújo, Embaló são banalíssimos, pois Neto é neste momento mais jogador que que cada um dos três.