Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Berna®

Será que agora vamos bater sempre o pé e finalmente vender só pela cláusula quando se diz que é só pela cláusula?

Não entram os 120M mas finalmente cumpriu com a promessa que era só pela cláusula!

capelada

Citação de: blackened em 03 de Julho de 2019, 19:32
Mas vocês são Benfiquistas ou são vieiristas? Como é que podem achar normal o João Félix ter gravado um vídeo no museu do Prado para o Atlético há mais de 15 dias? Mesmo antes de comunicarmos à CMVM que tinhamos recebido a proposta!

Acordem fds!

E o homem não tem direito a ir de férias com o agente!? Vocês são muita má língua.

kasko

Citação de: Mão de Vata em 03 de Julho de 2019, 19:22
Este é o Benfica em que um empresário saca 12 milhões numa transferência só porque sim.

Sejam bem vindos ao circo.

Diz-nos lá uma transferência que tenha existido sem comissão para alguém.

Só gostava de conhecer o contrato do João quando renovou e aumentou a cláusula para 120...

NSC

Sinceramente...

Têm uma empresa que tem um produto com potencial e que vale de momento, digamos, 30 milhões de euros mas com potencial para valer muito mais a curto-médio prazo.

O que é que fazem? O óbvio. Avaliam o produto num valor bastante superior, claro. Por exemplo, quatro vezes mais. 120 milhões.

Chega um interessado e oferece 90% do valor da vossa avaliação. 108 milhões. Bastante superior ao valor nominal actual.

Tem de decidir e o que é que fazem? Não vendem?
Eu não conheço muitos gestores com experiência em análise de risco que não defendessem a venda.

SLB Stars

Citação de: eaglespirit em 03 de Julho de 2019, 19:25
Tanta azia

Não tens azia porque certamente estás-te a marimbar para o Benfica europeu, és o típico adepto do Benfica das vendas.

Se imaginasses o orgulho que nos dá em dar cartas lá fora e contagiar milhões de Benfiquistas por esse mundo fora com grandes campanhas europeias eras capaz de perceber a reacção de muita gente.

Iron Mask

E aos que diziam que era o atlético que ficava a pagar ao banco...

:rir:

Sheu

Durante as próximas semanas imagino que chegue(m) jogador(es) do atl.madrid . O dinheiro tem de voltar a rodar

altinotorres

Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

NicoG

Um clube que recompensa um empresário com 12 milhões por lhe foder um dos futuros melhores jogadores do mundo com 6 meses de casa..que circo, nem os lagartos..

Jonimane

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:28
12 milhões deitados ao lixo.

Isto é criminoso.

Vinha aqui escrever isso
Não queremos vender o jogador > toma lá 12 milhões por negocia-lo

Manniaks

A tua hora vai chegar aldrabão! Oxalá é que o Benfica não pague por isso!

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 19:34

este é infiltrado...é tao burrinho que acha que é o Benfica que vai pagar os 96M ao Banco....lol

Red_Fraction

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2019, 19:34

Claro que é, qual é a duvida?

Nós ao banco só pagamos os 6M€ que foram pagos acima dos 120M€ pelo Atlético (já com este propósito).

No Benfica vai entrar 108 a pronto (120 - 12 comissão)

Londrino-85

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:28
12 milhões deitados ao lixo.

Isto é criminoso.

Se fossem só esses 12M, aí sim, fazia uma festa!  :-X

mitro11

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Embrulhem crl

Todos para o marquês

Vieira Vieira Vieira viera !!!!