David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Grand Moff John

slbenfica_croft

Samaris, Gabriel, Florentino, David Tavares e como joker Gedson que pode jogar na direita como falso ala (ou num caso extremo como lateral) e como médio centro, ainda que nesta última posição tenha que ganhar um pouco mais noção de espaço que me parece ser claramente o que o impede de atingir outra dimensão no miolo.

Ele que peça emprestado ao Tino.

eplunum

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 20:52
Samaris, Gabriel, Florentino, David Tavares e como joker Gedson que pode jogar na direita como falso ala (ou num caso extremo como lateral) e como médio centro, ainda que nesta última posição tenha que ganhar um pouco mais noção de espaço que me parece ser claramente o que o impede de atingir outra dimensão no miolo.

para nível interno é capaz de chegar.

diego040675

Será o próximo a despontar

slbenfica_croft

Citação de: eplunum em 06 de Julho de 2019, 20:54

Não acho que faça sentido mais médios, sendo certo que alguns são jovens. E mesmo considerando que dava jeito mais um médio com as qualidades de construção do Gabriel.

A verdade é que têm qualidade e faz sentido apostar e consolidar aqueles em quem já se apostou.

O Fejsa deve sair e é neste momento o melhor para todos. É fazer-lhe uma vénia, agradecer, desejar-lhe sorte e facilitar uma saída para onde queira ir. Merece.

Se formos a ver assim (contratar mais médios) então o plantel vai mesmo ter 30 jogadores e vamos perder jogadores pelo caminho por assim dizer. Os jogadores precisam de jogar. Encostados nesta idade é morrerem rapidamente.

É preciso tomar decisões. Nas alas vai ser pior por exemplo, terá que sair muita gente, alguns deles bons jogadores.

eplunum

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 21:01

Não acho que faça sentido mais médios, sendo certo que alguns são jovens. E mesmo considerando que dava jeito mais um médio com as qualidades de construção do Gabriel.

A verdade é que têm qualidade e faz sentido apostar e consolidar aqueles em quem já se apostou.

O Fejsa deve sair e é neste momento o melhor para todos. É fazer-lhe uma vénia, agradecer, desejar-lhe sorte e facilitar uma saída para onde queira ir. Merece.

Se formos a ver assim (contratar mais médios) então o plantel vai mesmo ter 30 jogadores e vamos perder jogadores pelo caminho por assim dizer. Os jogadores precisam de jogar. Encostados nesta idade é morrerem rapidamente.

É preciso tomar decisões. Nas alas vai ser pior por exemplo, terá que sair muita gente, alguns deles bons jogadores.
para uma champions acho muito curto para mim falta mais um médio com mais experiência.

slbenfica_croft

Citação de: eplunum em 06 de Julho de 2019, 21:08
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2019, 21:01

para uma champions acho muito curto para mim falta mais um médio com mais experiência.
Percebo. Idealmente ter mais um médio de qualidade inegável seria o que se pretendia.

Mas face ao contexto acho que a aposta será esta e não me choca pelas razões que referi.

É preciso é assumir isso sem dramas e de caras, sabendo de antemão os riscos que acarreta e sabendo como o colectivo deve sustentar estas apostas.

paixaoslb

No último ano de juniore fez uma fase final top
Só o João Félix fez melhor
Jogou muito com qualidade fiquei admirado porque alguns users diziam que era fraco

PB

Tem grande potencial.

RedOnly

Há muito tempo que não vi um jogador construir jogo com uma velocidade tão rapida.. falhou alguns passes, mas isso é normal

Diamante

MxPxFx

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2019, 15:22
Interessante!!!

Tem coisas do Renato Sanches...E não, não é o cabelo!

E já agora.. do predador também...e sim, é o cabelo!

MxPxFx

Citação de: RedOnly em 06 de Julho de 2019, 21:43
Há muito tempo que não viu um jogador construir jogo com uma velocidade tão rapida.. falhou alguns passes, mas isso é normal

Diamante

Quem?

Schweisen Tiger

A maneira de correr é muito semelhante à do Renato. Parece que precisa de dar 3 passos, para percorrer a distancia que normalmente seria percorrida por um. É esquisito, mas eficaz.

piwo

diego040675

Citação de: piwo em 06 de Julho de 2019, 22:21
Citação de: diego040675 em 06 de Julho de 2019, 21:01
Será o próximo a despontar vender

Corrigido
provavelmente não
Tens o Ruben, o ferro, o tino, o jota, o Gedson q devem ir à frente dele
Ventoinhas trade mark