Sugestões de jogadores não noticiados

mitro11

Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2019, 00:40
Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.

Messi

sbremoved_42475

Sugestões para a camisola 10? Esquecem a parte que temos soluções em casa... não é verdade.

A minha nostalgia leva-me acreditar que o Nico tem mais do que qualidade para jogar ali.

mitro11

Citação de: barrospt em 12 de Julho de 2019, 00:44

A minha nostalgia leva-me acreditar que o Nico tem mais do que qualidade para jogar ali.

Como 2º avançado não

sbremoved_42475

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2019, 00:45

Como 2º avançado não

Não vejo os jogos do Chicago para perceber as dinâmicas suficientemente, mas seja como terceiro médio ou como segundo avançado é aqueles terrenos que pisa.

mitro11

Citação de: barrospt em 12 de Julho de 2019, 00:48
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2019, 00:45

Como 2º avançado não

Não vejo os jogos do Chicago para perceber as dinâmicas suficientemente, mas seja como terceiro médio ou como segundo avançado é aqueles terrenos que pisa.

Eu preferia um 2º avançado com mais golo sinceramente e capaz de aparecer na area a finalizar

cesarslb

Se o Vieira quisesse tínhamos todas as condições para ter um 10 a sério, mas ele não quer...

GiiB_10

Navas / Dragowski / Lunin
Meunier / Maehle
Kempf / Hermoso
Roger Guedes / Phillipp

Com 4 destes, ficava feliz.

JViegas

Citação de: GiiB_10 em 12 de Julho de 2019, 01:22
Navas / Dragowski / Lunin
Meunier / Maehle
Kempf / Hermoso
Roger Guedes / Phillipp

Com 4 destes, ficava feliz.

GGG

Qual é o actual estado do Juanfran que saiu do patetico?

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 12 de Julho de 2019, 00:09
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2019, 23:57
Este Thiago Almada, que se fala para o Sporting, é bom??

Grande promessa argentina! 18 aninhos e pode jogar como segundo avançado

Os vídeos parecem do caralho! :o

SLBCARLOS

sim é mesmo isso um jogador que não sabe o que é uma baliza. 
Para isso então o chiquinho 1000x para jogar a 2 Avançado

ForçadoBloqueio

Quero o Roger Guedes, caralho!!!!! QUERO UM NOVO JONAS!!!! :tickedoff:

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2019, 01:40
Quero o Roger Guedes, caralho!!!!! QUERO UM NOVO JONAS!!!! :tickedoff:

Não tem nada a haver.

Aliás o Roger originalmente até era extremo.

SLBCARLOS

Precisamos de um Avançado com golo.  Isso é o que tem que ser a característica de jogador que devíamos procurar....

ItsY2Inferno

Rodrigo de Paul admitiu que quer sair da Udinese. O internacional argentino declarou que quer «dar um passo em frente» na carreira.

Em declarações à FOX Sports, De Paul disse: «Quero jogar na Liga dos Campeões, quero dar um passo em frente. Quero ir mais longe, mas, enquanto ninguém satisfizer as pretensões da Udinese, isso não vai acontecer.»

O médio insistiu na ideia de disputar a Champions «seja por um clube de Itália, Espanha ou Premier League».