Hóquei em Patins Feminino 2019/2020

TeamRocket37

A facilidade que a Luchi Agudo tira as adversárias só com a patinagem, que biolação.
Metem a bolinha no canto superior direito...

TeamRocket37

Fantástico Mundial da Maca golo a empatar 2-2.

TeamRocket37

Vamos para prolongamento no Argentina Chile.

Portugal ganhou 5-0 a Suiça e fará melhor que 7º Lugar na China.
Ou 5º ou 6º lugar.

TeamRocket37

Independente o que acontecer a Maca e as chilenas nos penaltis.

Fantástico Mundial para Chilenas.

Os meus parabéns.

O homem deste sucesso chama-se José Querido.

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 14:47
Fantástico Mundial da Maca golo a empatar 2-2.

Está uma jogadora mais madura. Fez-lhe bem a experiência na Liga Espanhola.

TeamRocket37

A Melhor do Mundo não perdoa marca a 5º e última penalidade e mete argentina na final.

Os prestinados para desporto nestes momentos não tremem.

TeamRocket37

Espanholas todas borraditas, faltam 3 minutos para acabar e estão empatadas 2-2 com a Itália.

O golo que Espanha marcou o 2-1 devia ser anulado pelo Joaquim Pinto que é falta da Laurita sobre o guarda-redes.

Espanha não está a jogar prévia...

TiagoRibeiro21

Se eu não visse com os meus próprios olhos este Mundial e forma-se opinião pelos comentários que aqui vejo, estava, no mínimo, confuso.

TeamRocket37

Laura Puigdueta grande mundial que esta a fazer, melhor marcadora, melhor jogadora da Espanha neste mundial, já tinha ganho a Ok Liga, eleita a MVP da competição, chegou a final da Liga Europeia.

Se houvesse bola de ouro aqui no hóquei feminino, se ela ganhasse o Mundial, era forte candidata a esse troféu. Supostamente fala-se que rejeitou a nossa proposta, era uma contratação fora de série.

TeamRocket37

Final esperada:

Espanha - Argentina

Vou torcer pela Argentina. Espero que sejam campeões do mundo.

Bethinho

Citação de: TiagoRibeiro21 em 12 de Julho de 2019, 17:57
Se eu não visse com os meus próprios olhos este Mundial e forma-se opinião pelos comentários que aqui vejo, estava, no mínimo, confuso.

no minimo confuso é ver a selecção portuguesa jogar.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 18:02
Laura Puigdueta grande mundial que esta a fazer, melhor marcadora, melhor jogadora da Espanha neste mundial, já tinha ganho a Ok Liga, eleita a MVP da competição, chegou a final da Liga Europeia.

Se houvesse bola de ouro aqui no hóquei feminino, se ela ganhasse o Mundial, era forte candidata a esse troféu. Supostamente fala-se que rejeitou a nossa proposta, era uma contratação fora de série.
Jogadora soberba.

Patinagem elegante e intensidade máxima dentro da pista.

Quem nos dera.

BlankFile

Acho que deverias ver a repetição dos jogos e deixavas logo de ficar confuso, a não ser que tenhas palas nos olhos e não vejas o óbvio.

Diz-me sinceramente... em termos de jogo colectivo, Portugal joga alguma coisa de jeito? Existe organização defensiva e ofensiva em termos colectivos? Rapidez e eficiência nas transições defesa/ataque? O que eu vejo é bola na Marlene e ela que tente resolver. Isso não é nada.

O Hoquei é um desporto colectivo e raramente as individualidades ganham jogos "sozinhas". Sem treinador que saiba orientar uma equipa com bons valores, não há milagres que resistam. E mais, esta não é a verdadeira selecção de Hoquei Patins Feminino de Portugal. Faltam aqui pelo menos 3 ou 4 jogadoras fulcrais e que fariam a diferença. Pelo menos lutaríamos taco a taco com a Espanha e com a Argentina por este Título e não andávamos a fazer figurinhas.

BlankFile

A verdadeira Selecção de Portugal:

Maria Vieira
Cláudia Vicente

Inês Vieira
Rute Lopes
Renata Balonas
Ana Catarina Ferreira

Marta Vieira
Marlene Sousa
Rita Lopes
Maria Sofia Silva

Metam o Luís Querido como treinador que anda a fazer um grande trabalho com as Chilenas e tínhamos uma selecção muito competitiva, no fundo uma selecção a sério e não uma de faz de conta dos amiguinhos e dos tachinhos.

Slipknot_BMC

Confesso que também estou confuso como e que a melhor do mundo nao joga nada mas pronto.