Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

nwpt

Jeremy

O Tiago Dantas vai dar jogador

Vermelho Infinito

Acho que ainda está muito verdinho, devia ter mais algum tempo na B mas tem tudo para brilhar. É dar tempo ao tempo, porque talento tem ele e ser craque também o é. Destaco a grande visão de jogo que me parece ser a sua maior arma.
Vamos rapaz!

mitro11

Mas não tinha renovado já ?

The_Riggs

Citação de: A Reconquista em 12 de Julho de 2019, 19:31
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: GiiB_10 em 11 de Julho de 2019, 13:29
Tiago Dantas - 169cm / 58 kg

Messi - 170cm / 72 kg
Kanté - 168cm / 72 kg
Xavi - 170cm / 65 kg
Iniesta - 171cm / 68 kg
Verratti - 165cm / 60 kg

Totalmente parecidos...Mas isto nem era preciso os dados. Bastava apenas ver jogos de todos eles, para se perceber que nenhum tem corpo de 12 anos (não é altura), como o Tiago.

O Tiago Dantas é pouco mais que um adolescente, é um puto com o corpo em desenvolvimento.
Continuar a bater nesta tecla é só risível.

lel Eu há 8 anos (tinha 17 anos) media 1.84 m (cresci 2 cms) e pesava 62 kg (nem vou dizer quanto peso agora). Ah, e só comia (e ainda como) "porcarias" (pizzas, lasanhas, carnes, etc.) e praticamente só me mexia nas aulas de educação física (não praticava nem pratico [agora mal me mexo] desporto) e mesmo assim não muito, até porque desde pequeno que me canso facilmente (agora então devido ao sedentarismo e peso ganho que continua a subir...) e fico com o coração aos "pulos". Pelo menos é muito mais raro eu ficar a ver tudo a amarelo durante uns segundos como dantes.

Sinceramente não consegui concluir nada do teu post, mas posso-te dizer que sou da tua idade e com a mesma altura praticamente, com 18 anos pesava uns 57 kg e media mais de 1.80, com 21 anos pesava entre 75 a 80, e nunca meti o cu num ginásio nem passei a ser gordo, simplesmente o meu corpo desenvolveu-se de acordo com a minha altura.
Claro que há casos de gajos de 2 metros que pesam 70 kg ou menos, mas num mundo com biliões de pessoas, há casos para tudo, mas o normal é o Tiago daqui a 3 ou 4 anos não ser tão leve. Mas se for, também não é por aí, que eu saiba ele na equipa B jogava contra homens feitos e num campeonato bem físico.

Kiko_Melo

N' O Jogo diz que herdou a 10 do Jonas. Confirma-se? Parece-me
Um pouco demais...

capelada

Citação de: Kiko_Melo em 12 de Julho de 2019, 19:47
Um pouco demais...

O objetivo é herdar os 120 do Félix...

Está cheio de publicidade e não teve sequer ainda oportunidade de mostrar nada pela equipa principal.

Kurt Cobain 10

Fenómeno

Entendam...
O T.Dantas ainda vai ganhar uns kilos e uns cms de forma natural.

Não tem nada de ganhar "caparro"... Os riscos são enormes. Para além de atrufiar a hormona de crescimento, pode provocar danos a nível ósseo, o que é muito perigoso numa modalidade como o futebol.

Deixem-se de coisas.

Infelizmente, o que acontece com muita frequência nas camadas de formação são jovens que ficam completamente fora do futebol profissional por lesões que podem ser evitadas.

O Benficalab tem o passaporte biológico do Dantas, e de todos os jovens do Seixal, e sabem qual é a altura certa para o rapaz evoluir fisicamente.

O Bernardo Silva era muito leve com 18/19 anos.

A Reconquista

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 19:47

Messi - 170cm / 72 kg
Kanté - 168cm / 72 kg
Xavi - 170cm / 65 kg
Iniesta - 171cm / 68 kg
Verratti - 165cm / 60 kg

Totalmente parecidos...Mas isto nem era preciso os dados. Bastava apenas ver jogos de todos eles, para se perceber que nenhum tem corpo de 12 anos (não é altura), como o Tiago.

O Tiago Dantas é pouco mais que um adolescente, é um puto com o corpo em desenvolvimento.

lel Eu há 8 anos (tinha 17 anos) media 1.84 m (cresci 2 cms) e pesava 62 kg (nem vou dizer quanto peso agora). Ah, e só comia (e ainda como) "porcarias" (pizzas, lasanhas, carnes, etc.) e praticamente só me mexia nas aulas de educação física (não praticava nem pratico [agora mal me mexo] desporto) e mesmo assim não muito, até porque desde pequeno que me canso facilmente (agora então devido ao sedentarismo e peso ganho que continua a subir...) e fico com o coração aos "pulos". Pelo menos é muito mais raro eu ficar a ver tudo a amarelo durante uns segundos como dantes.

Sinceramente não consegui concluir nada do teu post, mas posso-te dizer que sou da tua idade e com a mesma altura praticamente, com 18 anos pesava uns 57 kg e media mais de 1.80, com 21 anos pesava entre 75 a 80, e nunca meti o cu num ginásio nem passei a ser gordo, simplesmente o meu corpo desenvolveu-se de acordo com a minha altura.
Claro que há casos de gajos de 2 metros que pesam 70 kg ou menos, mas num mundo com biliões de pessoas, há casos para tudo, mas o normal é o Tiago daqui a 3 ou 4 anos não ser tão leve. Mas se for, também não é por aí, que eu saiba ele na equipa B jogava contra homens feitos e num campeonato bem físico.

Eu mal me mexo, quantomais ir a um ginásio. Eras mais magro (ou leve) do que eu proporcionalmente. Eu peso entre 75 e 80. Eu pode-se dizer que tenho barriga mas por enquanto se me virem vestido podem não reparar (por enquanto). Ok, mas uma coisa é não ir ao ginásio outra é estar literalmente parado o dia quase todo, que é o meu caso, daí ter engordado o que engordei e continuar a engordar.

SLB Stars

Citação de: Kiko_Melo em 12 de Julho de 2019, 19:47
Um pouco demais...

Se for verdade sabem o que significa isso :-X

N1c0

Se de facto lhe deram a 10...lol

Cláusulas de rescisão já a incluir a percentagem do Mendes. Outro lol.

De resto grande futuro, boa renovação

The_Riggs

Citação de: A Reconquista em 12 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2019, 19:47

Messi - 170cm / 72 kg
Kanté - 168cm / 72 kg
Xavi - 170cm / 65 kg
Iniesta - 171cm / 68 kg
Verratti - 165cm / 60 kg

Eu mal me mexo, quantomais ir a um ginásio. Eras mais magro (ou leve) do que eu proporcionalmente. Eu peso entre 75 e 80. Eu pode-se dizer que tenho barriga mas por enquanto se me virem vestido podem não reparar (por enquanto). Ok, mas uma coisa é não ir ao ginásio outra é estar literalmente parado o dia quase todo, que é o meu caso, daí ter engordado o que engordei e continuar a engordar.

Pronto, mas estamos a falar de um futebolista profissional, continuo sem perceber o que é que esses casos têm a ver com o Dantas.

ps: Vai dar uma corrida  de meia hora todos os dias no meio dos pinhais pá ;D

20Nico Gaitan20

vao lhe dar a 10???patetico

Gaivoto

Excelente renovação ^-^