Pedro Neto (Chelsea) - Sports Illustrated

george 20

Adorava que o miudo viesse... mas nunca por 17M...

Red Men

Decidam-se,
Não fiquem à porta
Ou f*dam ou saiam de cima,

Fejsa5

Red Men

Renegado

Citação de: Imortal10 em 22 de Julho de 2019, 10:46
Este pokemon já não vem..

O favor já foi pago ao Mendilhões.

Faechar

O que foi pago, com o Vinicius, foi o do Raul Jimenez.
O do JF ainda nem começou.

Vladimiro78

Citação de: Renegado em 22 de Julho de 2019, 19:04
Citação de: Imortal10 em 22 de Julho de 2019, 10:46
Este pokemon já não vem..

O favor já foi pago ao Mendilhões.

Faechar

O que foi pago, com o Vinicius, foi o do Raul Jimenez.
O do JF ainda nem começou.

Desde que tu vas tomando notas , isso é o mais importante

luis___alex

um bom clube para ti neto era o monaco
era era

Matique21

Citação de: Red_Fraction em 22 de Julho de 2019, 18:41
Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2019, 18:04
Podem pensar o que quiserem, mas este jogador valia bem os 17 milhões que supostamente falam. Não pelo que vale no agora, mas pelo potencial que tem. Temos que aproveitar e antecipar cenários.

Também tens um primo que o viu jogar nos juvenis do Braga? É que foi a ultima época em que jogou com o mínimo de regularidade.

É tão bom que está a treinar em Viana do Castelo sozinho, enquanto a Lázio faz a sua pré-época, nem se chegou a apresentar.

Sim um dispensado da Lazio vale 17M€...
Vi-o jogar as vezes suficientes para perceber que está ali um jogador diferenciado.

Red_Fraction

Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2019, 19:32
Citação de: Red_Fraction em 22 de Julho de 2019, 18:41
Citação de: Matique21 em 22 de Julho de 2019, 18:04
Podem pensar o que quiserem, mas este jogador valia bem os 17 milhões que supostamente falam. Não pelo que vale no agora, mas pelo potencial que tem. Temos que aproveitar e antecipar cenários.

Também tens um primo que o viu jogar nos juvenis do Braga? É que foi a ultima época em que jogou com o mínimo de regularidade.

É tão bom que está a treinar em Viana do Castelo sozinho, enquanto a Lázio faz a sua pré-época, nem se chegou a apresentar.

Sim um dispensado da Lazio vale 17M€...
Vi-o jogar as vezes suficientes para perceber que está ali um jogador diferenciado.
Acredito...

blueviper

Vamos lá ver uma coisa o miudo é bom jogador, tem os seus defeitos e a suas virtudes vi varios jogos dele, um dos seus grandes defeitos é jogar sempre com os olhos na bola e nunca com a cabeça levantada é meio fuço e muita vez arrisca em demasia no 1x1, faz lembrar nesses aspectos o salvio, o que não invalida que por mim por um valor bem inferior aos 17, eu até arriscava nele.

Pedro R.

Citação de: blueviper em 22 de Julho de 2019, 19:40
Vamos lá ver uma coisa o miudo é bom jogador, tem os seus defeitos e a suas virtudes vi varios jogos dele, um dos seus grandes defeitos é jogar sempre com os olhos na bola e nunca com a cabeça levantada é meio fuço e muita vez arrisca em demasia no 1x1, faz lembrar nesses aspectos o salvio, o que não invalida que por mim por um valor bem inferior aos 17, eu até arriscava nele.
Se ele desse o Salvio que assinou pelo Benfica era mais q suficiente.

MBACANO

Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2019, 18:54
Adorava que o miudo visse... mas nunca por 17M...
haviam de ser uns óculos caros de crl

klik

Os cartilheiros já bazavam do topico.. não enganam ninguém no forum.

Villaridis

sempre que vejo este tópico cá em cima lembro-me do Prós e Contras da medicina alternativa em que se deu demasiada atenção a charlatões em directo, horário nobre, TV do estado.

larguem lá esta thread antes que o gabinete de crise venha cá ver e pensar que o queremos...