Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

adeptoBancada

Citação de: Dudek em 25 de Julho de 2019, 13:59
Eu do que lia aqui que ele fazia na B, esperava bem mais. Emprestar, e ficar com Vlacho e um Gr de grande qualidade contratado com os 15M do Perin.
45 minutos chegou para veres isso? que boss

Ghost.Of.Red

Dudek

Citação de: tfouto em 25 de Julho de 2019, 14:49
Citação de: Dudek em 25 de Julho de 2019, 13:59
Eu do que lia aqui que ele fazia na B, esperava bem mais. Emprestar, e ficar com Vlacho e um Gr de grande qualidade contratado com os 15M do Perin.
45 minutos chegou para veres isso? que boss

Contra o Anderlecht devo ter ido eu À baliza. Mas sim, sou muito bom a analisar  ^-^

apedro.stb

Acho que tanto ele como o Svilar deviam sair e rodar. No caso do Svilar é mais do que óbvio, neste caso também me parece. GR jovens e com potencial precisam de jogar e evoluir. Devíamos ter alguém com mais experiência como segunda opção, que concilie experiência com ainda alguma margem de progressão. Tipo Ody. E depois um GR feito, indiscutível, como GR titular.

MTrigueiros

Estava à espera de mais. Parece-me bem mais seguro na equipa B.

aguia-real

Boas pessoal. Não vi o jogo, apenas vi o resumo.  não gostei de um lance onde o zlobin pareceu um pouco imaturo. Falo no lance onde o avançado da fiorentina entra na área descaído para a direita e está pressionado pelo nosso defesa e nosso redes faz a mancha sendo que a bola passa por ele e vai ao poste. Um redes mais experiente teria encurtado o ângulo e não era batido daquela forma. Acho que zlobin tem potencial para ser o próximo n°1, basta limar esses pequenos aspectos. Desculpem o post longo. Carrega Benfica

ribas

Citação de: aguia-real em 25 de Julho de 2019, 17:06
Boas pessoal. Não vi o jogo, apenas vi o resumo.  não gostei de um lance onde o zlobin pareceu um pouco imaturo. Falo no lance onde o avançado da fiorentina entra na área descaído para a direita e está pressionado pelo nosso defesa e nosso redes faz a mancha sendo que a bola passa por ele e vai ao poste. Um redes mais experiente teria encurtado o ângulo e não era batido daquela forma. Acho que zlobin tem potencial para ser o próximo n°1, basta limar esses pequenos aspectos. Desculpem o post longo. Carrega Benfica

O do poste não foi o svillar?

MDourado

Pelo amor de Deus, comprem-me um Guarda Redes o quanto antes......!!!!

mansas

Citação de: ribas em 25 de Julho de 2019, 17:12
Citação de: aguia-real em 25 de Julho de 2019, 17:06

O do poste não foi o svillar?

Foi..

Zlobin teve seguro na primeira parte

Rikhart

Dos 3, parece-me o que transmite mais segurança á defesa, e achei que esteve bastante bem.

teps

Ody,contratação e Zlobin para 3º

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 25 de Julho de 2019, 15:20
Estava à espera de mais. Parece-me bem mais seguro na equipa B.
tb n é de admirar, já devia de jogar com os olhos fechados com aqueles defesas, agora terá sempre de criar novas dinamicas!

sbremoved_34227

Pareceu-me hesitar em duas ou três saídas. Não teve culpa no golo.

Golden_Mean

É o GR que me transmite mais confiança.

fact121

Tem futuro grande.