Jonathan David (Gent) - ABola

Mjölnir

Citação de: Billy the Kid em 07 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2019, 13:04
Se não tivéssemos "rebentado" 17M€ no Vinicius que não faz falta nenhuma, tínhamos usado esse dinheiro ou parte dele para trazer o Waldschmidt ou o J.David.

E ficávamos muito melhor servidos já que estes 2 são SAs (e têm qualidade).

RDT e Seferovic para PL

Contratação e Jota para SA

Mas não tivemos de dar mais dinheiro ao Mendes...  :disgust:

No jogo da Supertaça tinhas RDT e Seferovic a titulares. Se um deles se lesionasse durante o jogo, quem tu metias (se estivéssemos a perder)?!?

A contratação de Vinicius não é escusada e para tua informação o brasileiro é bem melhor que Seferovic.
Para mim só o é quando o mostrar com o manto vestido... Até agora prefiro o Seferovic.

R_Mendes

Atlas1

Filip77

17 ME para o Vinícius, é demasiado, mas 15 ME para este puto que nao demonstrou nada, é bom negocio ?!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Filip77 em 07 de Agosto de 2019, 21:41
17 ME para o Vinícius, é demasiado, mas 15 ME para este puto que nao demonstrou nada, é bom negocio ?!!

Realmente n mostrou nada, mas o Vinicius mostrou que riso

Menino de Ouro RS

Citação de: Filip77 em 07 de Agosto de 2019, 21:41
17 ME para o Vinícius, é demasiado, mas 15 ME para este puto que nao demonstrou ainda nada, é bom negocio ?!!

Filip77

Ja demonstrou no Rio Ave que podia fazer estragos na nossa Liga

Nuno_SLB

Citação de: Filip77 em 07 de Agosto de 2019, 21:46

Se formos por aí, até o Dyego Sousa teve os seus 4 meses de fama e agora já ninguém o queria. Vamos ver o que vai dar o Vinicius, mas as espetativas são muito baixas.

SuburbanRebel

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Agosto de 2019, 03:31

Se formos por aí, até o Dyego Sousa teve os seus 4 meses de fama e agora já ninguém o queria. Vamos ver o que vai dar o Vinicius, mas as espetativas são muito baixas.

O problema do Dyego Sousa é que está a um mês de fazer 30 anos. Se tivesse a idade do Vinicius já cá estaria, provavelmente por 20M.

Nuno_SLB

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Agosto de 2019, 03:33
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Agosto de 2019, 03:31

O problema do Dyego Sousa é que está a um mês de fazer 30 anos. Se tivesse a idade do Vinicius já cá estaria, provavelmente por 20M.

o pessoal vive o momento, o Dyego não veio para cá porque deixou de marcar golos na segunda volta do campeonato e era um autentico cepo na selecção.
O Vinicius tem a desculpa de ter mudado para um clube que estava com a corda na garganta e de ser a sombra do Falcão, mas vamos ver.....

PedroCerqueir

O Vinicius parece-me muito mais jogador que o Dyego Sousa, e bem mais novo também.

À data da contratação pagámos um valor claramente excessivo, mas também já se percebeu que não ficaremos a arder com ele enquanto o esquema se mantiver, por isso, não estou preocupado.

A única coisa que me chateia são os 200 e tal milhões em vendas e contratações a sério para o onze até agora só uma: RDT.

Atlas1

Citação de: PedroCerqueir em 08 de Agosto de 2019, 04:43
O Vinicius parece-me muito mais jogador que o Dyego Sousa, e bem mais novo também.

À data da contratação pagámos um valor claramente excessivo, mas também já se percebeu que não ficaremos a arder com ele enquanto o esquema se mantiver, por isso, não estou preocupado.

A única coisa que me chateia são os 200 e tal milhões em vendas e contratações a sério para o onze até agora só uma: RDT.
Vai ser complicado fazer contratações diretas para o onze, sem ninguém sair.
Apesar de achar que há posições onde deveria ser incrementada a qualidade.

januzaj

iloy

Citação de: Atlas1 em 08 de Agosto de 2019, 09:41
Citação de: PedroCerqueir em 08 de Agosto de 2019, 04:43

Vai ser complicado fazer contratações diretas para o onze, sem ninguém sair.
Apesar de achar que há posições onde deveria ser incrementada a qualidade.

Claro que agora è complicado já que o LFV nao quer contratar um LD para deixar o Almeida em paz, o Ody fez uma grande pre época portanto já não querem contratar outro GR, o Lage parece nao querer um SA, ja gastamos 17 milhoes para o Vinicius portanto dificilmente vamos gastar novamente na frente, com a lesão do Gabriel o Fejsa vai certamente ficar e portanto já nao possibilidade de fazer entrar outro.
Portanto as tais contratações chirurgicas foi unicamente o RDT que mesmo assim joga numa posição onde não aproveitamos todas as suas qualidades

vieirah1904

Quando se vende um miúdo de 19 anos por 126 M€, acha-se caro 12M€ por outro miúdo de 19 anos para o substituir?  :o

Contado ninguém acredita.