Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

Silverwolf

Gostei imenso do lateral direito Filipe Cruz, foi o jogador que mais me encheu as medidas. Se continuar assim vai dar jogador para a Equipa A sem qualquer dúvida.

Tb gostei do Diogo Nascimento, mas sou suspeito pq gosto sempre dos putos com técnica apurada e n10 :) para o futebol sénior atual, mtas vezes depois este tipo de médios fisicamente fracos não conseguem depois impor o seu jogo, pelo que apesar de ter gostado tenho algumas duvidas que dê jogador para a A.

O Jocu parece o pai dos restantes, fisicamente é fortíssimo, gostava de o ver a jogar já a outro nível físico, pq contra os miúdos  ele domina a seu belo prazer aquele meio campo todo... devia subir à B.

Os centrais tb me pareceram de bom nível. O Gerson tem grande potencial mas fez um jogo fraco, apesar do excelente passe para o Filipe cruzar para o golo.

O Jeremy... preciso de ver melhor, não sei se da mto mais que isto.

Silverwolf

Citação de: Londrino-85 em 13 de Agosto de 2019, 15:54
Porra...quantas substituições se podem fazer este ano?? Segundo o 00 o setubal fez 5!! Já agora, para quem viu o jogo, jogámos em q tática? Saldanha a trinco?

433, jocu e saldanha no meio com o nascimento a 10. Gerson e Jeremy nas alas e o araujo na frente

UrZard_1904

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2019, 15:59
Onde é que anda o Camará ?

Li algures, que o Camará andava a treinar com a Equipa B.

Silverwolf

Acho que agora nos miúdos de podem fazer 5 substituições, desde que apenas em 3 momentos max durante o jogo.

Lopes1986


Silverwolf


darkwolf

Citação de: peixoto91 em 01 de Agosto de 2019, 12:46
Zan Jevsenak, já alguém ouviu falar?

Parece estar a treinar nos juniores.

ficou?

peixoto91



Mikaeil

@fcruzz7
Mais uma época ao serviço do maior de Portugal! 2019/20 🔴⚪️


darkwolf

Citação de: Mikaeil em 16 de Agosto de 2019, 10:12
@fcruzz7
Mais uma época ao serviço do maior de Portugal! 2019/20 🔴⚪️



grande potencial.

Lopes1986

Citação de: JuntosSLB em 15 de Agosto de 2019, 11:07

Henrique Jocu é craque!! :bandeira1: :clap1: :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=UkvK-7gZTmc&t=28s
Gosto.

Mas parece-me que não acreditam assim tanto nele.

Na epoca passada foi um dos bons desempenhos nos sub-23 e esta epoca mandam-no para os juniores...

Sendo que é dos poucos de segundo ano que ficaram nos juniores. Ainda é o inicio de epoca, mas parece-me estranho.

rudra28

Citação de: Lopes1986 em 16 de Agosto de 2019, 11:21
Citação de: JuntosSLB em 15 de Agosto de 2019, 11:07

Henrique Jocu é craque!! :bandeira1: :clap1: :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=UkvK-7gZTmc&t=28s
Gosto.

Mas parece-me que não acreditam assim tanto nele.

Na epoca passada foi um dos bons desempenhos nos sub-23 e esta epoca mandam-no para os juniores...

Sendo que é dos poucos de segundo ano que ficaram nos juniores. Ainda é o inicio de epoca, mas parece-me estranho.
Devia ser titular nos sub23 em vez do Diogo Capitão, o F.Saldanha também tem condições para ser titular na equipa sub23, mas enquanto o Paulo Bernardo não regressar depois da lesão( está quase ao que parece) deve continuar nos Juniores.

januzaj


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lopes1986

Citação de: januzaj em 16 de Agosto de 2019, 11:42
Citação de: JuntosSLB em 15 de Agosto de 2019, 11:07

Henrique Jocu é craque!! :bandeira1: :clap1: :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=UkvK-7gZTmc&t=28s

Resta é saber a idade real
Tem 17 e vai fazer 18 daqui a umas semanas.

Mas mesmo que tivesse 20/21 na realidade no ano passado fartou-se de jogar bem contra jogadores ainda assim mais velhos.

Sendo que neste caso estamos a falar dum miudo que veio com 10/11 anos para o clube, dificilmente poderia ser muito mais velho.