Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Aka

The Eagle 10

Já vai de vela do Real.

Devem ser o clube recordista em chamuscar jogadores.

MrKafafi

Citação de: H2M em 14 de Agosto de 2019, 10:35
O Karma e lixado.

Vai rodar num Almeria desta vida e acabar no Gaziantespor. Obrigado pelos milhoezitos que rendeste em vendas e clausulas!

Mas Karma porque razão ? O que fez o puto de mal ou errado ao Benfica ?

vince1987

Tal e qual o que eu esperava já vai rodar e tá aqui tá a ser vendido por tuta e meia este negócio foi óptimo da nossa parte... falam eles do Félix, o Jovic nem 15M vale mas já era o novo não sei quê que ia partir tudo, é um gajo que só joga nos últimos 15/20metros e mesmo assim vai lá vai não tem andamento para equipas de topo só na Alemanha é que poderia se safar a jogar á maminha.

Aka

Citação de: MrKafafi em 14 de Agosto de 2019, 13:16
Citação de: H2M em 14 de Agosto de 2019, 10:35
O Karma e lixado.

Vai rodar num Almeria desta vida e acabar no Gaziantespor. Obrigado pelos milhoezitos que rendeste em vendas e clausulas!

Mas Karma porque razão ? O que fez o puto de mal ou errado ao Benfica ?

Até começou por ser simpático em relação ao Benfica nas declarações enquanto estava no Eintracht e quando estava para ser transferido para o Real Madrid. Com o tempo, a cada declaração que fazia mandava uma boquinha ao Benfica e ao próprio país, assim num tipo dissimulado. Ai era porque me sentia sozinho, ai era porque a língua era difícil. Ainda bem que em Madrid só está a 20km da Sérvia e o castelhano é tipo uma língua eslava. Ai em Frankfurt é que me sentia bem e as pessoas eram fofinhas. Que vá para o Real Putaquepariu!

Elvis the Pelvis

Nos jogos contra nós e apesar do golo marcado, não achei nada de especial. É um bom jogador, mas o Real Madrid é outro patamar. Vai flopar lá e acabar numa equipa de um patamar de exigência mais baixo.

Pasárgada

Contratam este, e bloquearam a transferencia do Joao Félix para lá segundo dizem os jornais em espanha, vao se arrepender amargamente, este regresso do Zidane vai ser só merdinha....
Palpita me que vao ficar uns aninhos sem cheirar no campeonato espanhol.....

Tongraça

Barcelona
Atlético
Valência
Real

Será assim

Mikaeil

Ponto prévio: não acho piada a esta situação do Jovic.

No entanto, em algumas entrevistas que deu, mandava sempre uma alfinetada (direta ou indiretamente) ao Benfica pelos seus problemas iniciais de adaptação.

E agora? De quem é a culpa?

João Norte

Citação de: Mikaeil em 14 de Agosto de 2019, 14:58

No entanto, em algumas entrevistas que deu, mandava sempre uma alfinetada (direta ou indiretamente) ao Benfica pelos seus problemas iniciais de adaptação.

Por acaso até li foi ao contrário. Ele a assumir culpas.

jp23

Confesso que fiquei fodido pelo festejo que me pareceu provocador contra nós, para além das entrevistas com referências sucessivas e desnecessárias ao nosso clube. Por mim pode muito bem se foder ter uma carreira de merda.

Mikaeil

Citação de: João Norte em 14 de Agosto de 2019, 15:30
Citação de: Mikaeil em 14 de Agosto de 2019, 14:58

Por acaso até li foi ao contrário. Ele a assumir culpas.

Assumiu quando foi aquela história de ter treinado a semana toda com a equipa que iria ser titular, de saber que ia ser titular e no dia antes do jogo ter ido para os copos e ter sido apanhado.

Sobre a adaptação ao clube e à cidade, não faço a mesma 'leitura' que fazes.

sbremoved_34227

Citação de: CelsoMedeiros em 14 de Agosto de 2019, 00:17
Ups!!!!
REAL MADRID PONDERA EMPRESTAR JOVIC

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/801350
Isso é capaz de ser porque em Lisboa chorava todos os dias, também.

J_PN

É craque, mais cedo ou mais tarde vai-se afirmar.