Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

Excelente jogo, 3 passes a isolar o colega.

Precisa de marcar uns golinhos, vai tirar um peso de cima.

ivanslb1990

Para mim se for para jogar ali, fez mal em vir para o benfica, ele que diga o que pensa, senão ainda vai para o corrosel dos. Empréstimos

granja22

Bom jogo hoje... Pra continuar

Atlas1

Merece o golo.
Tem estado muito bem.

N1c0

Parece um profissional de mão cheia mas provavelmente vai chegar o dia em que vai rebentar. Joga fora do seu habitat, faz tudo o que lhe é pedido com mestria, cria várias oportunidades de golo que são desperdiçadas e depois é sempre o primeiro a sair? Não pode ser e ninguém aguenta esta situação para sempre.

Lage muito mal nesta gestão. Péssimo.

joaom86

Apareceu agora

Com cara de poucos amigos

Só eu é que reparei?

Anti-Corruptos

Não tenho duvidas, é craque.

Orgulhosamente_SLB

hertz

Anda a jogar fora de posição e mesmo assim faz 3 passes de golo para um cepo falhar. Já perdi a conta das vezes que o pôs na cara do golo.
E depois, é sempre o 1º a sair.
Enfim, tão mal empregado.

Jorge.P_

A este ritmo não sei... mas não acredito que possa correr bem. Farta-se de trabalhar, está fora da sua zona, sai sempre mais cedo que os outros, não é servido em condições uma vez... obviamente que deve estar em baixo.

O melhor 9 da equipa tem de ser usado com tal.

Hoje, mais uma vez e mesmo assim, com jeitinho fazia 2 ou 3 assistência. Não engana.

Polaco

O treinador anda armado em psiquiatra e para encorajar um vai desencorajando outro que não tem culpa nenhuma.
Não posso esperar pelo momento em que este jogador jogue a titular no seu lugar.

Lord_of_Tuborg

Muito sinceramente ele joga em que posição?? Ele sabe??

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Setembro de 2019, 21:54
Últimos 15 minutos de grande nível. Mais disto e menos das desculpas patéticas de que está a jogar fora de posição.
Desculpas pateticas por mostrar um facto?

LuisPortugal

Uns bons toques aqui ou ali mas muito pouco ou nada faz, remates muito fracos e muito esforçados. Tem de melhorar no momento de decisão.

timduncan

Belo jogo. Muitos passes para golo, pena o tronco não meter uma