Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: Flavius1996 em 06 de Setembro de 2019, 17:39
Simão Sabrosa: «Reconhecer que o FC Porto foi superior no clássico é sinal de humildade de Vieira»

Luís Filipe Vieira reconheceu a justiça da vitória do FC Porto sobre o Benfica, uma mensagem que Simão Sabrosa aplaudiu.

"Acho que nunca tinha acontecido. Conheço o presidente e sei que, por vezes, é preciso passar outra mensagem cá para fora. É sinal de humildade Vieira reconhecer que o FC Porto foi superior e que não há nada a apontar. Não criticou os árbitros ou outra situação e isso é uma boa forma de comunicar", disse o ex-jogador à margem da conferência Soccerex.

Foi superior porque houve gente dentro do Benfica que deixou que chegasse a esse ponto. Mas pronto, sou só um anónimo a falar por aqui.

Pancho Lopes 67

O Simão como pessoa tem muitas vezes atitudes que me deixam dúvidas sobre o seu caracter, no entanto o que importa é o que fez no relvado e nisso merece todo respeito dos benfiquistas...

Shoky

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Setembro de 2019, 23:20

Até dá revolta. Enfim.
Espaço para o Sokota sentar a peida houve...

sbremoved_34227

Adoro o jogador Simão, mas enquanto pessoa não me parece ter um feitio nada fácil.

Em todo o caso, absolutamente de acordo com quem diz que merecia outro reconhecimento. Mas lá está, provavelmente houve ali situações menos bem resolvidas...

_JonasThern_

Mas o Benfica trata mal o Simão? Que reconhecimento estão a falar? Tacho na estrutura? Já basta o Rui Costa...

PedroMartins

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2019, 00:13
Mas o Benfica trata mal o Simão? Que reconhecimento estão a falar? Tacho na estrutura? Já basta o Rui Costa...

Mais depressa no Benfica metem lá um Maxi Pereira ou Coentrão ...

Takuara_Cardozo

Foi o meu herói de infância...

Depois de ver anos seguidos de domínio dos porcos... Este nunca abandonou o barco, e quando o fez, fê-lo empurrado pelo Ventoinhas.

Saudades de o ver puxar pro meio e fazer golo.

Nunca vou esquecer este Lenda. Pena o clube não fazer o mesmo.

Trapattoni

Não é mentira nenhuma. Esperava bem mais reconhecimento em relação ao Simão do que aquele que teve até agora. Mas parece que o clube gosta mais de ter traidores enquanto referências.
Admirem-se um dia aí que o presimente queira finalmente dar de pão à família do Maxi e traze-lo de volta à Benfica TV. Admirem-se...

vieirah1904

Das pessoas mais importantes da história do clube.

Luisão marcou o golo decisivo do campeonato do renascimento mas só porque este senhor levou a equipa às costas nesse ano.

Trapattoni

O Simão foi um herói de infância, confesso.
Quando havia um montão de jogadores de qualidade duvidosa nem sabia o que seria dos nossos jogos. Mas havia sempre Simão pronto a resolver qualquer questão, levava a equipa às costas, um líder, génio e vencedor-nato.
Aquele título de 2004/2005 passou muito por ele. A cara maior que quebrou o malfadado jejum de 11 anos.
Lembro-me tão bem que antes desse ano todos diziam que o Benfica era passado, que já não ganhava nada há imenso tempo, que o sucesso fazia parte do passado entre tantas outras crueldades. Felizmente esse ano foi quando tudo começou a mudar.

Lost_88

Era bola no Simão para ver o que dava.

Um Imortal do nosso clube.

RS14

Tive um gato chamado Simão quando ele jogava no Benfica. Em Julho voltei a ter gatos lá em casa. Um deles chama-se Simão.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

teps

O Jonas que me desculpe mas este para mim foi O JOGADOR do Benfica!

Coiso123

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Setembro de 2019, 23:20

O Simão tem estatuto e não é facilmente controlável. Fosse ele um Rogério Matias ou um Artur e já estava bem lançado.