Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

kramxel²

Começo a ficar seriamente preocupado.

Já demonstrou alguma qualidade técnica, mas o remate é banalíssimo, fisicamente é banalíssimo, é lentíssimo na execução e, apesar de soltar bem a bola em transição, não lhe vejo qualidade para vingar no Benfica.

Enganou-me bem.

cwally

Assustei-me.
Acima de tudo, esperava que tivesse mais ocasiões. A equipa pode não ajudar mas não explica tudo...

Assustei-me.

20Nico Gaitan20

Espero que o golo... Lhe tire toda a pressão que lhe está em cima.... Claramente que o está afectar.

bolas10

Os últimos 30 minutos estava visivelmente cansada, já não podia mais.

Temos aqui um caso bicudo para resolver, está sem confiança, nele próprio e dos adeptos.

Manel dos Anzois

Se fosse português, não tivesse aquele nome artistico e não usasse aquele penteado, queria ver até onde ia o seu "estado de graça" entre os nossos adeptos.

SLBRulez

Teve bem mais remates hoje, nota-se bastante a frustração.
Acabou o jogo bastante desgastado.

ForçadoBloqueio

Um verdadeiro calhau. Inteligência não é com ele. Para além disso, conseguiu não ganhar uma única bola aos defesas alemães. Que flop tremendo. Nem a CMTV se enganou desta vez.

THonrado10

Claramente a ficar afetado pela falta de golo, nunca está no sitio certo, psicologicamente tem que ganhar confiança.

O_OZORIO

Faz-me ter muitas saudades do Lima

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:46
Um verdadeiro calhau. Inteligência não é com ele. Para além disso, conseguiu não ganhar uma única bola aos defesas alemães. Que flop tremendo. Nem a CMTV se enganou desta vez.

Mete o RDT nas mãos do JJ...

diogo32

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2019, 22:35
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2019, 22:27
Esta ao nivel do Seferovic. Os dois tem pouco instinto goleador.

Querem comparar os dois?

Um foi o melhor marcador do Benfica a temprada passada e marcou hoje nos poucos minutos em campo.O outro tem ZERO golos. ZERO. NADA. BOLA. NULO.

Neste momento não dá para refutar os factos

Manel dos Anzois

mellamotom

mediano na melhor das hipoteses.

Torgal

Enquanto o Seferovic (que realmente falha bastante) for o bode expiatório vai ter via verde para jogar. Até gosto do jogo dele em terreno mais recuado e da criação de oportunidades, tem uma visão de jogo e passe a rasgar acima da média, mas não o vejo como goleador.

_Huji_Slb