Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manel dos Anzois

Citação de: arSa_SLB em 28 de Setembro de 2019, 13:36
Acabei de falar com um colega de trabalho que este lá e viu tudo, o gajo disse-me que o adepto estava  a pedi-las lol e que foi  agressivo para o Vieira.

Nada disso.

Criticou os corpos sociais e o seus interesses financeiros, mas não insultou ninguém directamente.

Também lá estive.

bmuc79

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 13:30
A CMTV já está a anunciar a noticia com a divulgação de video da agressão de Vieira na AG.

Noutros tempos esse vídeo faria cair a direção, hoje em dia é só mais um sábado de sol

Não sei em que tempos foi isso porque nenhuma direcção caiu por causa de uma AG que me lembre até porque nenhum presidente até hoje se virou a um sócio.
E já houve AGs bem quentinhas com agressões, garrafas, cadeiras pelo ar e oposição a ser agredida.
Por isso o antigamente é só mito porque foi mais uma AG acalorada e vergonhosa como tantas outras e que resultará em nada como todas as outras.

Ru10

Acabei de falar com um colega de trabalho que este lá e viu tudo, o gajo disse-me que o adepto estava  a pedi-las lol e que foi  agressivo para o Vieira.
Imagino o que esse colega acha das meninas violadas. Por acaso não és taxista?

Phuket

Ainda estava com esperança que o sócio que foi apertado fosse algum daqui do fórum...

JRCosta

O adepto estava a pedi-las, pronto, fim de discussão, já não interessa mais nada. Agressão legítima.

Vão jantar antes, durante ou no fim do jogo?

Harlem

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2019, 13:43
Ainda estava com esperança que o sócio que foi apertado fosse algum daqui do fórum...

Até acredito que seja... mas é normal ficar na dele por enquanto

Semper_SLB

Está a arruinar tudo o de bom que fez no Benfica.

paulomaia1972

Tenho uma amiga que é prima da empregada de limpeza do pavilhão e confirma.

nog_ofloda

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 13:42
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2019, 13:32
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 13:30
A CMTV já está a anunciar a noticia com a divulgação de video da agressão de Vieira na AG.

Noutros tempos esse vídeo faria cair a direção, hoje em dia é só mais um sábado de sol

Não sei em que tempos foi isso porque nenhuma direcção caiu por causa de uma AG que me lembre até porque nenhum presidente até hoje se virou a um sócio.
E já houve AGs bem quentinhas com agressões, garrafas, cadeiras pelo ar e oposição a ser agredida.
Por isso o antigamente é só mito porque foi mais uma AG acalorada e vergonhosa como tantas outras e que resultará em nada como todas as outras.

Ahhh tudo normal. Não se passou nada demais.

Tudo dito!
Vão passear e deixem-nos trabalhar!

The Eagle 10

Imagens exclusivas do Estranguleira... perdão do Vieira apertar o papo ao sócio.

nwpt

Boa tarde malta...

O cidadão Luís Vieira já agrediu mais algum sócio ou já assaltou mais algum camião?

Slbttotosalvio

Ontem merecia um par de murro em cheio no bigode.
Filho da puta.

Ps: se o presi pode agredir socios eu posso chamar filho da puta.

Livrinhos

Por mim se o sócio "estava a pedi-las lol", está o assunto arrumado!

@cris

cinco campeonatos em seis anos e ainda choram baba e ranho fds. o q alguns mereçiam era um bruno de carvalho. oposiçao ñ é bota-abaixo