Benfica TV

Alexandre1976

Canal ao melhor estilo da televisão norte coreana ou do Iraque no tempo do Saddam.

joaojordao13

Resolvi ver um bocado do Aquecimento, de ontem. É de ficar mal disposto. Até dá vontade de vomitar.

Alexandre1976

Os comentadores deste canal envergonham o nome do Benfica. Aliás estão là apenas para defender o aperta papos.

Flak_Benficatv

Citação de: joaojordao13 em 25 de Outubro de 2019, 13:55
Resolvi ver um bocado do Aquecimento, de ontem. É de ficar mal disposto. Até dá vontade de vomitar.

É por isso que eu so vejo os jogos do Benfica nesse canal e mais nada , se não fico ainda mais chateado com o que dizem os comentadores do vieira

FaithNoMore

Excelente o programa hoje à noite sobre o livro dedicado ao pequeno genial Chalana,com as presenças do grande Toni e do Carlos Manuel.

faneca_slb4ever

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 01:24
Excelente o programa hoje à noite sobre o livro dedicado ao pequeno genial Chalana,com as presenças do grande Toni e do Carlos Manuel.

E o Segunda Bola de ontem também foi muito bom.

diabo maiato

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2019, 14:21
Spoiler
[fechar]
Citação de: cristao69 em 12 de Agosto de 2019, 13:38

Está um canal cada vez melhor.
Um canal para uma certa elite.
É esquecer completamente que o Benfica é o clube do povo, daquele que ganha 600 euros.
O LFV tem coisas boas, com o seixal a cabeça.
Mas este contrato, é o seu maior erro.
enquanto os adeptos pobres do Sporting e do Porto podem ver programas e transmissões directas de modalidades e formação de borla, nós os adeptos pobres do Benfica não podemos, está de facto cada vez melhor a BTV!!!!!!

Franco1904

Mas quem é que no seu perfeito juízo, ao dia de hoje, com as diversas opções que existem, assina este canal de merda ?

É algo que me escapa, quem estoira 10€ ou lá o que é, por mês, para ver conteúdos com tão pouca qualidade. Para já não falar das coisas absolutamente ditatoriais que se passam no canal.

JarJar

Citação de: Franco1904 em 24 de Novembro de 2019, 18:26
Mas quem é que no seu perfeito juízo, ao dia de hoje, com as diversas opções que existem, assina este canal de merda ?

É algo que me escapa, quem estoira 10€ ou lá o que é, por mês, para ver conteúdos com tão pouca qualidade. Para já não falar das coisas absolutamente ditatoriais que se passam no canal.

Eu...

Entre camadas jovens, modalidades, modalidades femininas, etc...

Vejo pouca TV (Umas 4/5 horas por semana), e é sobretudo BTV. Penso aliás, que passam semanas em que só vejo BTV, e Fox à segunda (TheWalkingDead).

Pouca qualidade ? A CMTV, ou a ABolaTV ou a 11, são melhores ?

Ditatorial ? Devo ser o único que consegue ver horas seguidas, sem nunca ouvir falar do nome do LFV, ou sequer ver-lhe a cara. Quando passa alguma emissão que não gosto, tenho uma coisa chamada 'comando à distância'.
Em regra geral é o que faço quando me aparece o PGuerra, o Marinho, ou o JNMartins à frente...

Mika21PA

Cyb3rNeo

subLiminar

A NOS já começou a oferecer o canal por SMS a €8.25. Começou o desespero?

RedHead

O João Gonçalves ontem teve uma "branca" a falar do Jota antes do jogo!Que não se estava a impor e lhe faltava golo,pensei que estivesse a falar do RDT mas depois percebi!O Jota quando joga, ou assiste ou marca!E já deu pontos como com o moreirense e ontem e com o Vizela...mas percebe-se João,percebe-se...

EdgeHead

Citação de: RedHead em 04 de Dezembro de 2019, 05:49
O João Gonçalves ontem teve uma "branca" a falar do Jota antes do jogo!Que não se estava a impor e lhe faltava golo,pensei que estivesse a falar do RDT mas depois percebi!O Jota quando joga, ou assiste ou marca!E já deu pontos como com o moreirense e ontem e com o Vizela...mas percebe-se João,percebe-se...

Não percebi a tua dúvida, o Jota só ontem é que marcou o primeiro golo oficial pela equipa principal. Já tinha duas assistências (Moreirense e Vizela) mas golo foi só ontem