Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tnlemos

Faz renting do estádio para a Champions continuar a render milhões, cabr#$!!!

R_Mendes

A culpa é dos Adeptos que Sao uns mansos.
Este lagartao atè Vai para as assembleias apertar o pescoco aos socios do Benfica!

Gondoriz

Agora quem é que vai apertar este gajo? Ninguém. O mais certo é ainda baterem palminhas. Se alguém contestar lá vai ele à Cristina chorar e dizer que é injusto. Esse lagarto da merda.

altinotorres

Que Deus me perdoe mas eu para 2020 só tenho um desejo: que o Vieira seja corrido do Benfica.

crodrigues

Citação de: hugoPT92 em 05 de Novembro de 2019, 21:56
Acho que um neurónio chega para ver a merda que este gajo é, talvez até meio.

Como é que ninguém decente tem tomates para fazer frente a este monte de esterco e lhe ganhar a porcaria de umas eleições, é uma vergonha para a história do clube esta merda.

Tem toda uma máquina de lavagem de cabeças ao seu serviço. Não é fácil. É ver a quantidade de insultos que RGS é alvo porque pasme-se comete o crime de se oferecer como alternativa a Vieira.
Há muita gente a mamar e muito com tacho a perder. O Guerra e companhia defendem o dono mas acima de tudo estão lá para defender o rabo.
Sonho pelo dia em que os Benfiquistas deixem de viver de fantasmas do passado e consigam encarar o futuro com ambição.

MasterPT

Noite mágica no Parc OL.

sbremoved_34227

pimenta10

Vamos fazer alguma coisa caralho. Vamos apertar este gajo. Cambada de mansos que somos. NOJO!

kallou

Como bom sportinguista que é....gosta de ver o Benfica na merda!!!

Objetivo cumprido!!!

SiAn

Presidente ao nível do tugao. Não vamos passar disto enquanto andar por lá.

Hanzo

Não te esqueças de vende já para o ano o Rúben Dias e não ires ninguém para o substituir porque há alguém a vir do Seixal. Depois é vires com a lengalenga que queremos ir longe na Europa.

Chairman

Rua, filho de uma puta, cabrão ordinário. Não mereces nada, só pensas em roubar mais e mais, cabrão de merda, filho de uma ssaca de putas. Condenaste-nos a esta merda, ser a puta da Europa, fizeste-nos à tua imagem, uma merda, um cagalhão com pernas. Filho da puta

Rigters

Nem um Lyon muito fraquinho conseguimos ultrapassar. Mas de certeza que na próxima entrevista falará do sonho de ganhar a Champions e tudo estará bem.

hugoPT92

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2019, 22:00
Citação de: hugoPT92 em 05 de Novembro de 2019, 21:58
O mais nojento é no pré jogo tar a ouvir a lenga lenga do porco do Guerra.

Não oiças.

Eu faço uma cena que é: quando vejo um dejecto humano a grunhir umas palavras, mudo de canal.

Eu oiço porque dá para rir, mas agora sim, depois de ver o jogo é que está a meter verdadeiro nojo especialmente por saber que muitos pacóvios vão na cantiga.

Sickness:SLB

Espero que os chineses tenham gostado, presidente.