Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AnotherDoom

Eu se tivesse uma divida de milhões a um banco intervencionado com dinheiro público e, para gerir a divida e recuperar parte do montante, escolhessem uma empresa do meu filho e de um funcionário meu.... havia de ser bonito.

Aliás, simplesmente não acontecia.

John Locke

A nova propaganda já está em marcha!

Por mais que digam que aprenderam ou que vão mudar, nunca vão pôr os interesses do Benfica em 1º lugar porque o que lhes interessa são os objectivos e negócios pessoais.

Este aldrabão e os outros lagartos têm de ser ESCORRAÇADOS do clube, de preferência a pontapé!

supersueca

Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2019, 10:27
Agora vamos ter um Neflix Benfica?

Estamos cada vez mais ridiculos. Começo a perder a tusa com o Benfica.

Parece um centro comercial esta merda.

Muita oferta de coisas desnecessárias.

Os benfiquistas querem é ver uma equipa a jogar à bola, lutadora, e com grandes jogadores que nos deem esperança de grandes conquistas.

Isto é desporto caramba... não é uma empresa para consumo de massas!

Quando é que vão perceber esta merda? Quando?

É mais facil lançar essas tretas do que efectivamente fazer o que já demonstraram não saber fazer: Gestão desportiva. De resto é só: https://www.youtube.com/watch?v=GxilmMzRheg

Baron_Davis

blog benficaatemorrer

Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2019, 11:44
Eu se tivesse uma divida de milhões a um banco intervencionado com dinheiro público e, para gerir a divida e recuperar parte do montante, escolhessem uma empresa do meu filho e de um funcionário meu.... havia de ser bonito.

Aliás, simplesmente não acontecia.
se fosses presidente do Benfica acontecia.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 17:57
Este é o Benfica do mínimo dos mínimos.
O Benfica que é desmembrado ano após ano após ano.
O Benfica sem ambição europeia e sem ambição interna sequer.
O Benfica que se contenta em ser um bocadinho melhor que o pior Porto do século XXI, falido, e o miserável Sporting.
Este é o Benfica de Luis Filipe Vieira, conhecido lá fora como a puta da Europa:

Haja é saúde!

dessa foto do pasquim, o jardel e o grimaldo, no benfica que eu concebo, nem jogavam. Apenas mantinha gabriel, ruben e odysseas.

Tony Soprano

CitaçãoE foi mais longe: «Esta equipa tem valor para fazer mais. Apareço nas derrotas e digo que estas alturas são complicadas de gerir, para todos nós, porque vivemos o Benfica intensamente. Estamos tristes para não dizer que estamos envergonhados.»

Ganha mas é vergonha nessa cara.

GTtdi_SLB

Citação de: Onac em 07 de Novembro de 2019, 11:22
Um projeto europeu "Made in Seixal" implica manter os melhores jogadores da formação durante 3/4 temporadas consecutivas e "encher" os buracos do 11 com jogadores de qualidade superior, investindo com critério, dado que as segundas linhas seriam asseguradas com a prata da casa. Acho que isto não é um pensamento utópico nem é preciso ser um génio para perceber que o caminho tem de ser este.
O que vemos, contudo, é um lote de jogadores estrangeiros de quinta categoria, miúdos "verdes" cujo processo de amadurecimento (com as naturais falhas) é suportado por nós para depois serem vendidos no verdadeiro projeto, que é o do Mendes.
o problema que esta direcçao ignorante criou é que, agora, nao só têm de contratar jogadores a sério (homens feitos) E eliminar a merda toda que lá anda, que nao sao poucos, e só essa razia vai custar tanto como trazer bons jogadores. Culpa dos ressabiados ignorantes que nos gerem desportivamente.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

E que leve o Domingos Soares De Oliveira com ele.

Ponham-se no crlh seus montes de merda.

Dia 68

AnotherDoom

Estou a imaginar o cenário, jantar de familia:

Tiago Pinto - pai, vamos ter que pagar mais 90 milhões à banca. Estão-me sempre a chatear, que o fundo de resolução é dinheiro dos contribuintes e que querem reaver o dinheiro. Que dizes se a Capital Criativo vender aquele empreendimento no Brasil?

LFV - Isso foi ideia do Nuno gaioso? Para o caralho mais as ideias dele... O BES quer dinheiro? Diz-lhe que o Benfica antecipa o dinheiro da NOS e paga 100 milhões. São 100 milhões na mesma e é se querem.

Tiago Pinto - Ok pai. Digo-lhes que não conseguimos arranjar comprador, mas que o Benfica consegue, em alternativa, pagar 100 milhões das suas dividas.

LFV - Isso. Para eles é igual. Pó caralho!

El Tacuara

"O Vieira tem que ir ao mercado para melhorar efetivamente o plantel, o Vieira tem que mudar o paradigma do SLB,  o Vieira tem que defender o SLB, tem que exigir  competência aos seus colaboradores , tem que respeitar a história do SLB..."

Ainda não perceberam , que para ele , o guião não está errado, tudo o que faz é de acordo com os seus interesses.

Este fulano tem um objectivo, enriquecer à custa do SLB. Pelo caminho tem-se rodeado de gente que só tem um objectivo, o de enriquecer e ter protagonismo.

Esqueçam!

+1benfiquista

Chocante, isto de ter de ir ao mercado colmatar lacunas do plantel... Há uns meses o mercado era o Xeixal...

L1968

Dá para perceber o silencio da nossa direção ao  perdão de divida dos lagartos.

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 07 de Novembro de 2019, 11:54
Estou a imaginar o cenário, jantar de familia:

Tiago Pinto - pai, vamos ter que pagar mais 90 milhões à banca. Estão-me sempre a chatear, que o fundo de resolução é dinheiro dos contribuintes e que querem reaver o dinheiro. Que dizes se a Capital Criativo vender aquele empreendimento no Brasil?

LFV - Isso foi ideia do Nuno gaioso? Para o caralho mais as ideias dele... O BES quer dinheiro? Diz-lhe que o Benfica antecipa o dinheiro da NOS e paga 100 milhões. São 100 milhões na mesma e é se querem.

Tiago Pinto - Ok pai. Digo-lhes que não conseguimos arranjar comprador, mas que o Benfica consegue, em alternativa, pagar 100 milhões das suas dividas.

LFV - Isso. Para eles é igual. Pó caralho!

Clarinho como água. Mas estamos em Portugal, país onde um presidente manda atacar jogadores e anda aí livremente e com direito a tempo de antena.

AnotherDoom

Para mim, é chocante uma empresa que tem como administradores o filho e um administrador do Benfica gerir as dividas do LFV a um banco intervencionado com dinheiro público.

É chocante, é aberrante.

E ZERO comentários sobre isto na Comunicação Social.

ZERO!