Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

mojo_j0jo

Está na cara que o Benfica só não o contratou antes porque ainda não colocou o Gedson.

Deixem o Gedson ser ofcializado em UK e vão ver se ele mais dia menos dia não chega logo. A somar só vem para Fevereiro, por isso fechar agora, ou amanhã é indiferente

Iron Mask

Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: pedrompcosta em 13 de Janeiro de 2020, 06:58
Citação de: jpcafe em 13 de Janeiro de 2020, 06:04
Precisamos mesmo doutro médio?
Nem médio ofensivo parece ser...

Guimarães, Gabriel, Weigl, Tarabt, Florentino. Para duas posições.

:-X

Então queres apenas 2 jogadores para 2 posições?

Temos 4 para duas posições. Pizzi tb pode jogar lá.

Prefiro gastar os 20M em avançados.

Temos um avançado de jeito em 3. Um não conta e o outro nem segundo avançado é.

Sendo que Gabriel tem o historial de lesões que tem e o Taarabt nunca se sabe quando irá querer abandonar novamente o futebol...

O Florentino é da cor da relva.

Maka

Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 10:18
Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: S-Line em 13 de Janeiro de 2020, 09:32
Ontem um jornalista disse uma cena que tive de concordar.
" outros clubes , como o porks por exemplo, com o poder económico que tinham chegavam ali e estava fechado em 2/3 dias . O Benfica anda nisto desde DEZEMBRO. Se fosse antes , não sei se o Benfica não ficaria de novo a ver perder jogadores."

Claro que não estou a elogiar os porks, estou sim a concordar com os tempos de negócio.
Está-se mais uma vez a perder tempo num vai que não vai. Se falha , andamos a perder mês e meio num jogador.

Para mim era hoje . Ou sim ou sopas .

Esse senhor está a falar daqueles que nem scouting tinham?? Daqueles que nós encontrávamos os jogadores e depois mesmo no fim ,como tinham mais dinheiro chegavam lá fodiam nos o negócio??? Daqueles que tinham acesso aos nossos negócios???
Chegar lá depois do trabalhinho todo feito e largar a nota é facil,o Benfica hoje em dia fode o jogador que quiser ao porto,basta querer....

Trabalhinho feito pronto e vírgula . Ou pagas ou não pagas.
Eu quero dizer que estamos a perder efectivamente muito tempo num só jogador .

Sim, ou pagas ou não pagas, é verdade. Mas primeiro é preciso chegar aos valores que são aceitáveis para todas as partes, e isso é que pode demorar algum tempo. Claro que, estando estes valores acertados, é fácil chegar lá com valores ligeiramente superiores e fechar o negócio.

Patton

Onde o porco ganhava os negócios era nas comissões que pagava aos agentes, nos prémios e nos ordenados que pagava aos jogadores... e sim isso é que os deitou a baixo... principalmente porque a partir de certa altura começaram cada vez a pagar mais pelo jogador, a partilhar passes e a flopar algumas das contratações, e com ordenados incomportáveis!

ana_lopes2009

Quem agora vai andar nu pela a rua se este vier? :)

SLB37

Citação de: Patton em 13 de Janeiro de 2020, 11:18
Onde o porco ganhava os negócios era nas comissões que pagava aos agentes, nos prémios e nos ordenados que pagava aos jogadores... e sim isso é que os deitou a baixo... principalmente porque a partir de certa altura começaram cada vez a pagar mais pelo jogador, a partilhar passes e a flopar algumas das contratações, e com ordenados incomportáveis!

Errado, onde o Porco ganhava nos negocios era a espiar o nosso email e a oferecer acima do que nós ofereciamos...

Unpopular Opinion

FuzioN

Oscor78

Citação de: SLB37 em 13 de Janeiro de 2020, 11:20

Errado, onde o Porco ganhava nos negocios era a espiar o nosso email e a oferecer acima do que nós ofereciamos...
Ambos tem razao.

Email levaram o porco a saber quanto o Benfica pagava (transferencia, salario, comissoes).

Unpopular Opinion

Patton

Citação de: SLB37 em 13 de Janeiro de 2020, 11:20

Isso não sei... talvez... eu parto sempre do princípio que quem compra quer segredo mas quem vende interessa lhe soltar a informação para inflacionar o jogador! Oferecia acima a todos... por isso é que eles diziam que assinavam em 5 minutos...

ana_lopes2009

_Xebola_

Thorondor

Thorondor