Andebol Internacional

Dealer 88

Citação de: Flavius1996 em 17 de Janeiro de 2020, 15:42
Intervalo: Eslovénia 15-14 Islândia

Dava jeito a Eslovénia perder ou pelo menos empatar.

Se bem que basta a Portugal ganhar todos os jogos para apurar-se para as meias-finais!  :smokin:

Fanatic7

O nosso jogo contra a Eslovénia tem tudo para ser um jogo com poucos golos e com as duas equipas a prolongar muito as jogadas atacantes.

Flavius

Fanatic7

A Islândia já foi, não me parece que tenha argumentos para vencer a Eslovénia.

Dr.Lecter

Grande jogo do Bombac.

A Eslovénia está muito forte.

FrEsMa

A Islândia levou umas garfadas, mas a Eslovénia está a defender muito. Com esta defesa e o Bombac a jogar isto tudo, acho que são os maiores favoritos às meias, atrás da Noruega.

O Palmarsson deve estar com problemas físicos e a Islândia ressente-se logo...

Fanatic7

A islandia ou aposta no 7x6 o mais rapidamente possivel ou já foi.

Dealer 88

Citação de: FrEsMa em 17 de Janeiro de 2020, 16:15
A Islândia levou umas garfadas, mas a Eslovénia está a defender muito. Com esta defesa e o Bombac a jogar isto tudo, acho que são os maiores favoritos às meias, atrás da Noruega.

O Palmarsson deve estar com problemas físicos e a Islândia ressente-se logo...

O Salina e o Borges vão fazer um arroz de p*** à moda cubana com o que sobrar dele!

Fanatic7

Pode-se pisar a linha lateral com a bola na mão?

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2020, 16:22

Pode. A bola é que tem de sair. A regra não é semelhante ao basket.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 16:26
Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2020, 16:22

Pode. A bola é que tem de sair. A regra não é semelhante ao basket.
Ok é que eles repetiram tantas vezes o lance em que o gajo pisou a linha que eu pensei que o lance era irregular e que tinha passado despercebido.

Fanatic7

Feito, resultado final Eslovénia 30-27 Islândia, ganhou a melhor equipa, mas a Islândia para ter alguma hipótese deveria ter sido muito mais agressiva a defender.

Dr.Lecter

Eslovénia 4J, 4V neste Europeu e a jogar muito bom andebol, especialmente na defesa. São os grandes candidatos a irem às meias juntamente com a Noruega, mais ainda depois de terem batido a Suécia na primeira fase.

A meu ver do Portugal-Suécia sairá a equipa que ainda poderá entrar na discussão do apuramento. A Islândia dificilmente conseguirá chegar lá depois desta derrota.

VitorFernando

O 3º do grupo vai à qualificação olímpica ou ainda tem de fazer um jogo com o 3º do outro grupo?

Mikaeil