Rafael Lisboa (Basquetebol)

Base, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

BudSpencer

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Tongraça

Tem lapsos incríveis. Depois faz coisas interessantes

FaithNoMore

Este miúdo tem muita qualidade,ainda é irregular durante um jogo inteiro fruto da idade,mas é muito focado no treino,e bastante competitivo,hoje mais uma vez lá meteu o seu lançamento exterior.

TeamRocket37

Tem claras deficiências que tem de ser limadas.

Para estes jogos o Ireland tem de jogar sempre acima de 30 minutos.

Ou então levar o Murray a ficha para ser 2º base utilizado.

TeamRocket37

Este fds provou que Rafa não tem andamento para ser 2 base do Benfica.

A dispensa do MMC foi um erro brutal.

Polaco

Grande jogo, parecia-me os jogos em que o Pai, pegava no jogo e resolvia sozinho.
Fica um grande manguito aos seus admiradores ªbenfiquistas".

46Rossi

hoje foi grande... é ainda um jogador em formação e com algumas fragilidades no seu jogo mas só temos que lhe agradecer por esta vitória.

Mikaeil

darkwolf

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2020, 23:07
hoje foi grande... é ainda um jogador em formação e com algumas fragilidades no seu jogo mas só temos que lhe agradecer por esta vitória.

é puto, se trabalhar pode limar esses problemas.

danhel

Citação de: darkwolf em 01 de Março de 2020, 10:14

Concordo, mas não creio que o pai seja a "lima" ideal. Tem que passar para mãos mais sábias.

darkwolf

Citação de: danhel em 01 de Março de 2020, 11:55

Concordo, mas não creio que o pai seja a "lima" ideal. Tem que passar para mãos mais sábias.

o pai é um problema na medida que foi o que foi e é uma sombra e uma comparação complicada.

Nate

Craque! Vai fazer uma bela carreira ao mais alto nível do basketball europeu, já que ele não gosta muito de NBA...

danhel

Citação de: darkwolf em 01 de Março de 2020, 12:33
Citação de: danhel em 01 de Março de 2020, 11:55

o pai é um problema na medida que foi o que foi e é uma sombra e uma comparação complicada.

Sem dúvida, mas não foi nesse sentido que referi o pai. Estar a tentar compará-los será pernicioso para o filho que terá sempre uma assombração a persegui-lo. Sem ela pode guindar-se a outros voos.

Eu referia-me ao facto de que, na minha opinião, só evoluirá se passar para as mãos de outro treinador, mais competente não só a nível técnico e táctico, como também a nível físico. Não sei mesmo se nesta altura existe algum treinador português capaz de lhe completar a formação a estes três níveis. Abraço

Tifosi

Será o primeiro Português na NBA...?

Covenant