Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:31
O logo da NOS, para quem não leu no post anterior, tem o branco substituído por dourado, à semelhança do que fazem na Premier League com o campeão.

Eles na Premier League, na Bundesliga e na liga holandesa e francesa fazem assim porque nao tem a tradição de ter as Quinas ou o "Ovo Dourado" como temos em Portugal.
Por isso acho que nao se justifica e iria ficar como os porcos que alem do badge ainda foram colocar no obro aquela parolada de Campeao Nacional.

Torgal

Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:31
O logo da NOS, para quem não leu no post anterior, tem o branco substituído por dourado, à semelhança do que fazem na Premier League com o campeão.

Eles na Premier League, na Bundesliga e na liga holandesa e francesa fazem assim porque nao tem a tradição de ter as Quinas ou o "Ovo Dourado" como temos em Portugal.
Por isso acho que nao se justifica e iria ficar como os porcos que alem do badge ainda foram colocar no obro aquela parolada de Campeao Nacional.

Seria opcional I guess.
Atenção o que proponho aqui não é soberano. Eu gosto muito das quinas (o ovo não acho esteticamente feio mas as quinas dão uma classe incomparável).

Este dourado no logótipo também acho que só fica melhor sozinho ou neste esquema de camisola escura e dourada. Seria mesmo uma edição feita nestes moldes, patches incluídos.

No principal, p.e., acho que no vermelho fica SEMPRE melhor as quinas.

FMatos1997

Torgal

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Janeiro de 2020, 15:17
Citação de: S.L.B Stars em 30 de Janeiro de 2020, 14:24
Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:59
Novo estilo neste esquema:

https://www.instagram.com/p/B78kOMLFpf4/

Muito foda  O0 :D
Não acho, o que sobressai é muito adidas e pouco Benfica.

Concordo, embora tenha de jogar muito, por vezes, com mudanças de visual mais radicais. Neste caso, à semelhança do que a Adidas fez há poucos anos de começar a fazer equipamentos com as listras ao longo do tronco em vez de colocar nos ombros decidi "inovar".
Não dei tanta importância a esse fator que apontas (e bem) porque se trata de um hipotético terceiro equipamento, sendo que certamente o alternativo e principal seriam mais "à Benfica" e menos inventar.

Torgal

Citação de: FMatos1997 em 30 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: fmtorgal em 30 de Janeiro de 2020, 13:59
Novo estilo neste esquema:

https://www.instagram.com/p/B78kOMLFpf4/
Branco com as riscas vermelhas e estava um secundário extraordinario!

Tenho um preto com as riscas vermelhas na página do Instagram.
Esse que sugeres está na lista para publicar porque já tinha pensado nessa exata combinação.

Eagle Heart

No Footyheadlines, este use colocou  e bem esta questão:

Citação"They'll need a third kit if Milan qualify to next season's UCL."

E de facto é verdade.
Se o Benfica apanhar uma equipa que tem as cores do equipamento principal e do alternativo juntas o que vao fazer?
Obrigar a  outra equipa como a fazer o que Ajax e o Atletico de Madrid fizeram quando jogaram connosco usarem eles o alternativo nos dois jogos?

Torgal

E porque o formato polo também faz parte da história dos equipamentos do Benfica, fica aqui uma versão nesta linha que tenho estado a colocar. Pessoalmente gosto muito do toque da gola alta com as riscas douradas.
Com um lettering bom nas costas (como o do BrunoPalma20) seria um bom terceiro equipamento.

https://www.instagram.com/p/B789Sr7lULK/

cajoyzen6

Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2020, 16:32

E de facto é verdade.
Se o Benfica apanhar uma equipa que tem as cores do equipamento principal e do alternativo juntas o que vao fazer?
Obrigar a  outra equipa como a fazer o que Ajax e o Atletico de Madrid fizeram quando jogaram connosco usarem eles o alternativo nos dois jogos?

Isso ou iriamos utilizar o equipamento alternativo da época passada 

FlavioGSLB

Para o pessoal que viu que teremos um emblema a dourado, poderá indicar se será assim?
<br /><br />

S.L.B Stars

Eu a inventar  ;D :2funny:
Spoiler

[fechar]

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 30 de Janeiro de 2020, 19:33
Para o pessoal que viu que teremos um emblema a dourado, poderá indicar se será assim?
<br /><br />

Não.
Monocromático mesmo.

mdin83

Duas notas:

1. Benfica deve contratar fmtorgal para projetar todos os seus equipamentos. Belo trabalho.

2. Se a camisola principal da próxima temporada não tiver branco, é possível que os calções principal seja vermelho em vez de branco? Duvido que isso aconteça, mas com a Adidas recentemente, tudo é possível.

mdin83

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Janeiro de 2020, 19:04
Citação de: Eagle Heart em 30 de Janeiro de 2020, 16:32

E de facto é verdade.

Isso ou iriamos utilizar o equipamento alternativo da época passada 

Nesta temporada, o Benfica registrou o equipamento alternativo do ano passado como terceiro equipamento. Pelo menos na Europa.