CN 21ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Braga, 15Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares (Dyego Sousa [86m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Chiquinho [79m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [62m]), Rafa, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus, Wallace, David Carmo, Raúl Silva, Esgaio, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim

Xanghai

Jogo muito duro, principalmente se dermos espaço para as transições deles (como o fizemos na Luz contra o Famalicão).

nwpt

Mais um dia de futebol total, com o patrocínio do Rinus Michels de Setúbal.

Sempre Fiél SLB

Não tenham cuidado não, com o Trincão a entrar por aquele lado esquerdo!!!!

PontapeDoIsaias

Ganhamento.
Tripeirada deposita toda as suas fichas neste jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Fevereiro de 2020, 16:49
Ganhamento.

Famalicão e Vila do Conde são as maiores esperanças deles.

Manuel_apt

Detectei que alguem tentou e tenta entrar no meu pc.  Alguem me pode ajudar. É que estou em varios foruns nos jornais ONLINE e EU DEFENDO o BENFICA com unhas e dentes. E se for preciso maltarto aqueles cães. E eu penso que alguem quer saber quem eu sou. Ja vi uma merdas atraves do WINDOWS e não detectei nada de especial. Mas recebi uma MENSAGEM DO WINDOWS a dizer que bloqueou uma tentativa de entrada no meu PC. Alguem conhece um sofware gratis para detectar estes caes.

Manuel_apt

Ja me haquearam uma vez a minha conta paypal e os gajos devolveram-me a massa. Mas agora desconfio de outra coisas.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Fevereiro de 2020, 16:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Fevereiro de 2020, 16:49
Ganhamento.

Famalicão e Vila do Conde são as maiores esperanças deles.

As esperanças deles são todos os jogos.
Até com o Aves em casa íamos claudicando.

merlin

merlin

Citação de: Manuel_apt em 12 de Fevereiro de 2020, 16:56
Detectei que alguem tentou e tenta entrar no meu pc.  Alguem me pode ajudar. É que estou em varios foruns nos jornais ONLINE e EU DEFENDO o BENFICA com unhas e dentes. E se for preciso maltarto aqueles cães. E eu penso que alguem quer saber quem eu sou. Ja vi uma merdas atraves do WINDOWS e não detectei nada de especial. Mas recebi uma MENSAGEM DO WINDOWS a dizer que bloqueou uma tentativa de entrada no meu PC. Alguem conhece um sofware gratis para detectar estes caes.
Vpn

Rigters

Odysseas
Tomás
Rúben Dias
Samaris
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Pizzi
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Colocar Rafa ao intervalo se o resultado não agradar.

msintra

Tenho 1 redpass para o jogo contra Braga, Piso 0 , mais vantagens. Qualquer informação enviem MP

Barolas

Da parte da ET e jogadores é preciso uma reflexão séria. Nós temos de exigir mas também de apoiar neste momento em que claramente estamos em baixo. Sábado é um jogo fundamental e não será fácil.